Rpg's da LuLaDe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] - Escola Conto De Fadas

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Katy Seg Mar 14, 2016 4:17 pm

❤Bryar Beauty❤|@katycqa|Bela adormecida:

Código:
[spoiler=❤Bryar Beauty❤|@katycqa|Bela adormecida]
[center][color=#B9D3EE][b]Nome da Princesa:[/b]
@katycqa

[b]Nome do Personagem:[/b]Bryr Beauty

[b]Idade:[/b]17

[b]Habilidades:[/b]Sou elegante, bonita, muito inteligente e sensual.
Forte e hábil, consegui manejar algumas armas como espadas entre outras. Muito alegre e sempre positiva.

[b]Pontos Deselegantes:[/b]
-Dorminhoca.
-Preguiçosa.
-Indiferente.
-Esquecida.

[b]Rebel ou Royal?[/b]
Royal mas eu me dou com gente total ou rebeldes isso não é nada que diferencie as pessoas das outras.

[b]Personalidade:[/b]Sou muito amiga de todos enérgica e super alegre. Gosto de ajudar os outros e sou muito positiva, sempre vejo o lado bom das coisas. Sou preguiçosa e adoro a diversão mais que tudo. Amo meus amigos e sou um pouco lerda apesar de inteligente. Sou criativa, adoro moda e o bom estilo. Respeito as pessoas mas que não podem meu calo porque eu sou bastante treteira.  Sou orgulhosa e ciumenta, muito protegida dos meus amigos. Brincalhona, indiferente para o que as pessoas pensam de mim e irónica quando não me agrada alguém. Dou nas vistas e sou muito enérgica como já referi, estou sempre organizando festas e normalmente salto regras.

[b]Algo a Mais?[/b]
♥Amo rosas.
♥Gosto de comer chocolate e pudim.
♥Canto muito bem e danço igual.
♥Minhas melhores amigas são a filha da branca de neve e a filha da cinderela.

[b]Photoplayer:[/b]
Cosplay megurine luka

[b]Imagem:[/b]
[url=https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1ZMEWJFXXXXXtXFXXq6xXFXXXn/Anime-Cosplay-Vocaloid-Megurine-Luka-Cosplay-lindo-vestido-roxo-vestido-de-trajes-de-Halloween-para-as.jpg&imgrefurl=http://pt.aliexpress.com/popular/megurine-luka-cosplay.html&h=800&w=800&tbnid=pxaz19GDfJ-43M:&docid=9V_E4f7-70ohCM&ei=F9TmVu7LPIXzUorktpgL&tbm=isch&client=ms-android-wiko&ved=0ahUKEwius6zOusDLAhWFuRQKHQqyDbMQMwhSKC4wLg]Aqui[/url]
[url=https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://pt.costumespark.com/sites/default/files/styles/related_hat5x/public/cosplay-costumes-images/14-11/hatsune-miku-cosplay-vocaloid-megurine-luka-costumes6218.jpg%253Fitok%253DNjdqyc6c&imgrefurl=http://pt.costumespark.com/hatsune-miku-cosplay-costumes-2701.html&h=200&w=210&tbnid=50vJ7XpCkT7E2M:&docid=UieJdyX7NV_K9M&ei=F9TmVu7LPIXzUorktpgL&tbm=isch&client=ms-android-wiko&ved=0ahUKEwius6zOusDLAhWFuRQKHQqyDbMQMwhYKDQwNA]Aqui[/url]
[url=https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://img14.deviantart.net/a2a1/i/2011/346/a/7/megurine_luka___carousel_of_lies_by_alexandernvidia-d4iwnfb.jpg&imgrefurl=http://alexandernvidia.deviantart.com/art/Megurine-Luka-Carousel-of-Lies-273624344&h=738&w=1280&tbnid=g6fUJ7YynpJ-IM:&docid=qDN53ZDWlBfULM&ei=RtXmVvylBMvjU7rrirAI&tbm=isch&client=ms-android-wiko&ved=0ahUKEwj84LHeu8DLAhXL8RQKHbq1AoY4ZBAzCDYoMzAz]Aqui[/url][/color]
[/center][/spoiler]
Katy
Katy

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Ter Mar 15, 2016 2:56 am

Aceita! Eu simplesmente amei a Bryar! Ela e a Apple vão ser muito amigas!
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Qua Mar 16, 2016 10:42 pm

Mirian Diane Cheschire|RinkagaimineLover|filha do gato de cheschire:
Código:
[spoiler=Mirian Diane Cheschire|RinkagaimineLover|filha do gato de cheschire]
[center][img]http://33.media.tumblr.com/tumblr_lnodz8IfW41qla5kxo1_500.gif[/img]
[color=gray]I O N L Y O W N T W O R U L E S :
1. I N E V E R M I S T A K E .
2. I F I M A K E A M I S T A K E , G O B A C K T O T H E F I R S T R U L E
[/color]
[color=#DB7093]nome da lovete
[b]@RinkagaimineLover[/b]
nome do personagem
[b]Mirian Diane Cheschire  ''Miri'' e ''Dia'', Mirian Significa “a pureza, a virtude, a virgindade”. já diane, Significa Significa "divina" ou "brilhante",Diane é uma variante francesa de Diana, nome que surgiu a partir do latim diana, derivado da palavra dius, que significa literalmente "divindade".Na mitologia greco-romana, Diana era o nome da deusa da lua e da caça. Esse nome está correlacionado com a palavra dyut, que em sânscrito significava "brilhar", "resplandecer", "iluminar", "irradiar".[/b]
idade
[b]18 Anos. (4/06/1995)[/b]
habilidades
[b]- Consegue desaparecer como o pai.
-consegue esconder suas orelhas de gato e as mostrar caso queira
-possui poder sobre as sombras, podendo se esconder nela, ou aparecer em uma, mais ela não pode usar esse poder muito, se não ela se transforma em uma sombra.
-possui poder sobre ilusões, pode deixar a pessoa presa em uma ilusão por máximo de 5 horas.
-caí sempre em pé
-pode se transformar em gato. [/b]
pontos deselegantes
[b]-detesta água e piscina.
-solta um miado quando está assustada
- suas orelhas de gato aparecem quando está nervosa[/b]
rebel ou royal
[b]Rebel, ela não se preocupa se se ''apaixonar'' ou possuir uma queda no filho da alice ou do chapeleiro maluco.[/b]
personalidade
[b]Ela mostra seu humor irônico em suas respostas, sendo raras vezes interpretada como grosseira, ela diz tudo o que a vem na cabeça, é sarcástica e raras vezes mostra que é capaz de tudo e de qualquer coisa. Sendo raras vezes, bruta e agressiva se irritada, a coisa que ela mais detesta é água, gatos. Odeiam água! Se ela tiver contato com água (ou se você a empurrar em uma piscina) pode contar, que ela vai se vingar, ela é vingativa e rancorosa, e possui ironia no sangue, ela detesta que cutuquem suas orelhas, isso dá uma dor enorme na audição dela, ela pode ser considerada ‘’Yandere’’, ‘’Kuudere’’, ‘’Yanguire’’, ‘’Kamidere’’, mais ela não é nada disso, ela é Tsundere, ela pode ser Bruta mais isso é somente um disfarce para ficar em paz, mais desde que possuía 12 anos, possui temperamento irônico e grosseiro. Por pior que seja, quando está apaixonada, vira uma boba, e não para de pensar na pessoa. e além disso, possui dupla personalidade e ataques de fúria, sua dupla personalidade é como Bem e Mal, Bondade e Maldade, generosidade e egoísmo, amor e ódio, água e fogo, Luz e sombra.  entre muito mais, se ela está em situação de perigo, ela simplesmente, desaparece, age sempre de maneira inteligente, mostrando seu Q1 alto, raras vezes, ajuda alguém, e se você a magoar, ela simplesmente, se esconde em algum lugar e chora,com raiva fica Cega e te acerta no ponto que mais doí para te fazer chorar. e se você a conhecer bem, ela se mostra alguém de bom coração. só com a mascara de arrogante. e é ótima líder. raras vezes mostra um sorriso Sincero e adora pegadinhas.[/b]
algo +
[b]-Usa um Capuz com orelhas de gato
- sua comida preferida é Hambúrguer e espaguete
- seu tipo preferido de bolo é chocolate e nata
- é do signo de leão, isso explica a personalidade forte da garota
-adora chocolate
- possui os poderes selados pelo fato de seu pai não querer que ela apronte de novo
- é fã de RPG makers, sendo seu preferido Five Nights At freddy 's , sendo seu animatronic preferido Bonnie
-sua cor preferida é roxo-claro e azul. [/b]
photoplayer
[b]Kaya Scodelario[/b]
imagem:
[img]http://38.media.tumblr.com/tumblr_m1owy2s0uG1r83779.gif[/img]
[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/degrassi/images/b/b5/Effy-effy-stonem-generation-2-girl-kaya-scodelario-Favim.com-293359.gif/revision/latest?cb=20131117190657[/img]
[img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4qymf0k391rx8twro3_500.gif[/img]
[b][/b][/color][/center][/spoiler]
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Qui Mar 17, 2016 2:52 am

Aceita! Amei a Dia! Quero muito que ela fique miguxa da Apple!
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sex Mar 18, 2016 1:20 am

Rin, cadê as outras fichas?
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sex Mar 18, 2016 1:26 am

Não tenho tempo...
Realmente..
Ainda penso nos nomes.
Numa "Back-Story"
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sex Mar 18, 2016 1:31 am

Pode ser, sei lá, Marian Donkey Skin e Hans Stockler...
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sex Mar 18, 2016 1:33 am

Eu fiz um RPG de digimon <3
Ah e biah aprenda a ser paciente!
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sex Mar 18, 2016 1:35 am

Ok... É que eu sou ansiosa! Mas eu não gosto de digimon, é copia de Pokémon....
Pokémon >>>>>>> Digimon
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sex Mar 18, 2016 1:39 am

Não é
Praticamente, Digimon veio bem antes de Pokemon. Podemos dizer que tem muitas semelhanças
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sex Mar 18, 2016 1:40 am

Podemos dizer que é bem mais chato e complicado também e não, Pokémon veio tipo, dez meses antes de Digimon.
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sex Mar 18, 2016 1:42 am

Não.
Quando veio Pokemom.
Digimon Já iniciou.
Realmente, acho Pokemon mais difícil
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sex Mar 18, 2016 1:45 am

Como? São monstros lutando com monstros... Digimon é tipo, digievolução, maus...
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sex Mar 18, 2016 1:49 am

É mais complicada pelas evoluções
Ginásios ..
É mais fácil por Ter muita história e ser interessante
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Katy Sáb Mar 19, 2016 2:54 am

Meninas...eu não posso falar nada porque nem sei diferenciar uma da outra mas, naun briguem né?: T
Claro que vai ser amiguxa da Apple Bit-chan!❤
Katy
Katy

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sáb Mar 19, 2016 4:46 pm

Ok, Katy-chan, faz um RPG Jogo Final aqui no Focus!
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sáb Mar 19, 2016 5:29 pm

Gente.. eu vou pro PLAY COMICSSS!!!
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sáb Mar 19, 2016 5:46 pm

O que é isso??? De HQs? Eu gosto mais de anime do que mangá, fato da vida...
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sáb Mar 19, 2016 6:00 pm

eu concordo com tigo!
lamento incomodar, Biah-chan mais.. pode fazer uma ficha ou duas para qualquer RPG meu?
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sáb Mar 19, 2016 6:07 pm

Eu não sei, não tenho muito tempo...
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sáb Mar 19, 2016 6:10 pm

Mas vou ver! E entregue as fichas! Quero chamar o Hans de Gusta (referências, referências, altas referências!)
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sáb Mar 19, 2016 6:16 pm

Eu não quero botar Hans no meu person. nem Gustavo.eu prefiro Orion.
E Por favor, Pare de me cobrar!
Realmente, Me cansei disso!
eu tó pensando a vários dias em nomes, em personalidades, em Back-Storys. eu prometo que vou tentar postar segunda Feira.
E vou fazer somente o filho da Hope
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por BiahKase Sáb Mar 19, 2016 6:48 pm

Ok... E tô fazendo uma ficha no Blood 'n Music, é filho da Hatsune...
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Rin Sáb Mar 19, 2016 6:54 pm

Ok! Prevejo: Esmeralda-chan bem indecisa
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Katy Seg Mar 21, 2016 4:09 am

Talvez eu abra sim Bit-chan...mas pode não ser o Jogo Final!:3
Quem sabe...uwu
Também prefiro anime, quando começa?
Katy
Katy

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] - Escola Conto De Fadas - Página 3 Empty Re: [RPG] - Escola Conto De Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos