Rpg's da LuLaDe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG]Selvage Blood

+2
Luhszsz
Ambre-Sama
6 participantes

Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Dom Dez 27, 2015 5:58 pm

[RPG]Selvage Blood 110
meu primeiro rpg aqui no fórum espero que gostem <3

[RPG]Selvage Blood 210
 ONE-BLOOD CITY
Blood city ou cidade de sangue é localizada no sul da Virgínia.EUA , com população ainda não registrada, lá começaram a surgir boatos de pessoas com capacidades especiais, quatro famílias muito importantes para nossa historia habitaram em Blood City... as famílias de bruxos morfo-felinos(capazes de se transformar em gato)  West, Winne e a família Osbourne, as famílias de caçadores de seres sobrenaturais Winchester, Salle e Dean, as famílias de wolfblood ( seres humanos com capacidade de se transformarem em lobo) Maddyson, Deville e Sochr .

[RPG]Selvage Blood 310
Bruxos
além de capacidade de se transformar em gato eles têm:
Descrição e Magias
               Embora as origens de feitiçaria continuem sendo um mistério, as bruxas existem há muitos séculos, passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações, em linhas familiares.
Magia é o poder de efetuar a mudança por meios mágicos. Magia pode muitas vezes ser dividida em Claras e Escuras, embora dependendo da situação também pode ser neutra. Ser bruxa/mago é um dom genético de hereditariedade que conecta uma bruxa para os elementos e as forças da natureza, a fim de praticar a magia.

A bruxaria é composta por vários tipos de magia.
Magia inato: Uma forma de magia que bate nos recursos internos da bruxa. Este tipo de mágica é a mais conveniente e mais rápida de se usar, embora as energias de uma bruxa são limitados e podem causar dor e desconforto para o uso excessivo. Devido a esta limitação, as bruxas devem aprender a recorrer a fontes externas de energia para não extrapolarem suas próprias habilidades e, portanto, só pode lançar magias menores . A medida que o poder de uma bruxa cresce com a experiência, eles são capazes de realizar magias mais poderosas .
Canalização Magia : Uma forma de magia que envolve a utilização das energias dos elementos circundantes e eventos celestes.  Canalização também pode permitir que uma bruxa explore o poder de outra bruxa, no entanto é necessário um objeto para canalizar (item pessoal de outros magos/bruxas, por exemplo) ou para um conexão (por exemplo, linha sanguínea) .
Magia de Espíritos: Uma forma de magia que apela a ajuda dos espíritos. É comumente utilizada entre os bruxos, pois é considerado uma importante fonte de bruxaria. Desde que as bruxas são os servas da natureza e sua finalidade é a de manter o equilíbrio, eles usam o poder que os espíritos fornecer .
Magia Negra : Uma forma de magia que se baseia em poderes das trevas e é alimentada pelos mais aspectos sombrios da bruxa/Mago, tais como emoções negativas e tentação. Esta magia é extremamente poderoso, sedutora e viciante já que eles não tem limites. Apesar do uso livre, que desafia a autoridade dos espíritos da natureza e que os próprios Espíritos não podem interromper o uso, as bruxas podem ser severamente punidas.
Expressão : Uma forma natural de magia que envolve a canalização das almas dos seres humanos mortos e escuridão que não podem existir na Terra sem corromper e destruir. Expressão é considerada extremamente escuro, muito mais do que a magia negra. Devido à sua natureza horrível, muitas bruxas não consideram mesmo que seja magia.
Equilíbrio da Natureza : O Equilíbrio da Natureza é um sistema de crença espiritual baseada em torno do cumprimento da Mãe Natureza e reverência dos Espíritos. O principal objetivo de muitas (senão a maioria) bruxas é honrar a natureza e para manter a estabilidade no mundo. O equilíbrio da natureza está intimamente ligada à própria relação espiritual com o divino, e a ideia de que todas as coisas (por exemplo, animais, seres humanos, vida, etc) são considerados sagrados, como são todos os diferentes aspectos da natureza. Bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias modernas e rituais são as melhores maneira de sintonizar-se com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter a orientação e conhecimento de mais bruxas , chamado os Espíritos.
Fraquezas:
Medo: Uma emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginário, a condição ou o sentimento de medo pode causar a uma bruxa a perda temporária dos seus poderes.
Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanos, eles compartilham muitos dos mesmos pontos fracos , como não-seres sobrenaturais (por exemplo, a idade, a decapitação, a doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc. ).
O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia pode levar a vários problemas, tais como hemorragias nasais, dores de cabeça, desmaios e em casos extremos, a morte.
Caçadores
são seres humanos treinados e equipados durante anos para exterminar seres sobrenaturais, possuem bestas,armas de fogo,venenos entre outras coisas,mas são extremamente vulneráveis a poder dos bruxos,mordida dos wolfblood e outras coisas anormais.

Wolfblood
são humanos que nasceram com a capacidade de se transformar em lobos,eles em versão humana tem audição aguçada,olfato melhorado,velocidade anormal,agilidade incrível,força impressionante entre outros fatores,em forma de lobo sua mordida é letal a qualquer criatura viva,dentre elas tanto sobrenatural como humana,podem se transformar em lua cheia,quando quiserem dependendo do nível de treinamento e quando postos em perigo ou raiva.

[RPG]Selvage Blood 510
Ficha:
Explicação da Ficha:
Código:

[b] Nome do seu personagem: [/b]
[b] Idade:[/b]
[b] Raça:[/b]
[b] História:[/b]
[b] Personalidade: [/b]
[b]Imagem [/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]curiosidades: [/b]
[b] Photoplayer: [/b]

[RPG]Selvage Blood 610
Femininas
AdminLah l AngelineWestWoods ll PP:
Luhszsz l Katherryn Deville l PP:
Spoiler:
Masculinas
Adminlah ll Oliver Bane l PP:
Personagem de Nereuszsz ll Philipe West ll BRUXO l l PP:






Última edição por Ambre-Sama em Qua Jan 13, 2016 10:43 pm, editado 6 vez(es)
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz Dom Dez 27, 2015 6:28 pm

Spoiler:

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Dom Dez 27, 2015 6:31 pm

@luhszsz ficha aceite obrigadaa ^^
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Ficha

Mensagem por Nereuzsz Seg Dez 28, 2015 5:11 pm

Código:
[center][b]Nome do seu personagem[/b]:
 Philipe west
[b]Idade:[/b]
18 anos
[b]Raça:[/b]
 Bruxo
[b]História:[/b]
 Descendente de uma das mais antigas e poderosas linhagem de bruxos de Blood city, Philipe sempre teve a mesma vida de sempre, nunca ouve uma mudança considerativa, sempre a mesma coisa: Escola pela manhã, afazeres pela tarde, e mais estudos pela noite... porem na noite os estudos são outros... Pois é durante a noite que ele e seus primos tem lições de magia, ensinados cuidadosamente pela sua avó e mãe, porem depois do fim da escola e começo da faculdade seus primos foram a maioria para nova orleans, ficando apenas ele, ele nunca tivera muitos amigos. Sua família faz parte da sociedade de Bood City, e é isso que revolta Philipe, pois o mesmo não suporta que todas suas ações têm que estar de acordo com oque a sociedade acha que é certo, tendo sempre uma vida regrada, oque mudaria depois de seu aniversario de 18 anos, quando ganhou sua própria casa, e herdando muitos dos livros de magia e grimórios da família, onde ele pode ser ele mesmo sem se importar com o que os outros pensam, mais nunca se esquecendo de treinar magia.
[b]Personalidade:[/b]
 Ele é Inteligente, brincalhão, fiel aos seus amigos, e defende eles com apropria vida, ele também é romântico e muito poderoso, pois a única coisa que ele gosta mais do que ficar com as pessoas que ele gosta é praticar as artes magicas.
[b]Imagem:[/b]
[img]http://images5.fanpop.com/image/photos/31500000/Daniel-Sharman-daniel-sharman-31574048-1280-1024.jpg[/img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/-4bJzrv24fJM/TbKpdz03a-I/AAAAAAAAACg/rikcjCmxBLA/s1600/Gato_preto.jpg[/img]

Aparência: Cabelos castanhos claros, ondulados e razoavelmente curtos,  olhos azuis, pele clara, 1,68 de altura, [/center]
[b]curiosidades:[/b]
[color=#660000]Com o tempo ele aprendeu a ver auras muito bem
Adora comida japonesa
Tem um coelho secreto de pelúcia chamado Mr. Jumps
tem um relacionamento muito bom com a família, apesar de alguns problemas
Cursa Medicina na faculdade[/color]

[b]Photoplayer:[/b]
[color=#000000]Daniel Sharman[/color]


Última edição por Nereuzsz em Ter Dez 29, 2015 6:36 pm, editado 4 vez(es)

Nereuzsz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Seg Dez 28, 2015 8:09 pm

Hei nereusz ficha aceita ^^ eu só peço que coloque em code pra eu poder colocar no tópico sz <3
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Qua Dez 30, 2015 4:30 pm

RPG INICIADO

[RPG]Selvage Blood Xlwe0x
LOCAL: um lugar por ai
                          INTERAGINDO: ??
                          STATUS: o que estou fazendo da minha vida?
                          EXTRA: xxx


Senti o sol bater forte na janela refletindo raios irritantes em meu rosto pálido,eu acordei, eram aproximadamente nove da manhã,eu levantei da cama indo direto para o banheiro do quarto, liguei a banheira e deixei a água enche-la, enquanto isso prendi o cabelo num coque alto e me despi, ao entrar na água senti os arrepios provocados por um pequeno choque térmico entre meu corpo quente e a água fria, fiquei neste delicioso banho por 20 minutos, quando sai e fui para o closet, vesti um vestido curto preto com decote V, uma jaqueta de couro, e uma gladiadora na coloração cinza, passei uma maquiagem leve e parti para fora de casa, andei um pouco,até a multidão que se aglomerava em torno de uma feira próxima, me enfiei nela e sentei em uma mesa de café, com meus sentidos até então desconhecidos pela maioria,comecei a escutar a conversa de um grupo de jovens que passava perto de mim... :-Nossa...essa não é a tal Angeline que matou os amigos? :- acho que é...ela é realmente estranha... :- deplorável e vulgar que filhos da p#t gostaria de rosnar para eles e arrancar aqueles corações malditos de pedra...decidi levar para o bom humor e apenas sorri para eles, que logo foram embora, o garçom chegou perguntando o meu pedido, então eu sagazmente faleiUm cappuccino com muita espuma e seu telefone pisquei sensualmente para ele,que começou a tremer,coitado, apenas dei leves risadas que transpareceram que era apenas uma brincadeira com o garoto.
[RPG]Selvage Blood 24o35vs
LOCAL: BAR POR AI
    INTERAGINDO: NINGUÉM
     STATUS: ressaca braba

acabei de acordar, nove da manhã,estava em uma mesa de bar, gente entrando e fazendo barulho, e muita dor de cabeça, eu sai de lá e fui diretamente para casa

desculpa post pequeno do ollie estou sem imaginação pra ele ;-; PERSONAGENS LIVRES
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz Sex Jan 08, 2016 2:21 am

Kate
Acorde as 7:00 vesti uma jaqueta cinza esverdeada uma blusa cinza e uma calça jeans fui numa cafeteria pedi apenas um café senti um cheiro estranho de Wolfblood que me levou até uma mesa (da Angeline) fiz um sorriso discreto e aprenas bebi o café percebi que ela havia me farejado também, do nada recebi a lgação da minha mãe que desde de que me mudei não me deixa em paz
Ligação ON


-Oi mãe
-Oi filha a lua cheia esta chegado onde pretende passa-la?
-No meu porão
-sei

Ligação OFF
desliguei o telefone percebi pela voz dela que sabia que eu não iria passar a Lua cheia lá e sim na floresta.

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Sex Jan 08, 2016 1:29 pm

[RPG]Selvage Blood Xlwe0x
[big]LOCAL: Cafeteria
INTERAGINDO: Uma Wolfblood :3
STATUS: o que estou fazendo da minha vida?
EXTRA: Roupa

Logo que meu pedido chegou comecei a beberica-lo até que um cheiro diferente bateu em meu delicado faro, era uma wolfblood, finalmente alguém interessante, olhei para ter certeza e era uma garota bem bonita, seus cabelos castanhos batiam um pouco acima do ombro,tinha olhos castanhos e pele morena, retribui seu sorriso discreto com um malicioso,ela se ausentou por um segundo para falar com a mãe no telefone, eu paguei o cappuccino e fui até ela que me lançou um olhar "Sabia que é errado bisbilhotar a conversa dos outros"
e eu sorri e falei :- é errado mentir para mãe sabia?bom sem mais delongas sou a Angeline Sochr Woods e você é?
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz Sáb Jan 09, 2016 1:42 pm

Kathe:-sou Katherryn, você é uma wolfblood?
esta última frase disse baixo. pareci uma tonta atrás de outros como eu mas eu não conhecia muita gente wolfblod principalmente da minha idade

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Sáb Jan 09, 2016 5:40 pm

[RPG]Selvage Blood Xlwe0x
LOCAL: Cafeteria
                         INTERAGINDO: Katherryn Wolfblood :3
                         STATUS: Ela é tonta?...
                         EXTRA: Roupa Voz

eu dei um sorriso falso e respondi :- claro...acho que seu faro deve ter sentido meu cheiro não?
balancei as pontas do meu cabelo com os dedos fazendo pequenos cachos enquanto falava, fazia pausas claras para não falar muito rápido, olhei para ela a desafiando e depois conclui :- tem muitos outros de nós aqui...em Blood City
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por And Peggy! Qua Jan 13, 2016 10:38 pm

Spoiler:

Código:
[spoiler][center][b] Nome do seu personagem: [/b] Beatrice Baudelaire
[b] Idade:[/b] 16
[b] Raça:[/b] Bruxa + Morfofelino
[b] História:[/b] Algumas pessoas simplesmente nasceram para ter uma vida trágica...Beatrice,é definitivamente uma destas pessoas.
Ela nasceu na praia de uma ilha,a primeira visão que teve,foi de três crianças,sendo uma de quinze,um garoto de treze e uma menininha de aproximadamente três anos a encarando,assustados,enquanto eles viam a mãe da garota morrer,ao lado de um outro homem,que usava um vestido grande e de certa forma estranho.

Ela fora criada pelos três irmãos na ilha,que se encontrava totalmente vazia,e durante um ano inteiro,ela teve os melhores momentos da vida dela.

A vida deles,era um tanto simples,todos os dias,a mais velha inventava um dispositivo novo ou concertava algo que havia quebrado,o do meio,saia em expedições,ou fazendo anotações de coisas que havia encontrado na ilha,enquanto a mais nova,cozinhava para todo mundo.

A hora do jantar,sempre fora a sua favorita.

Todos se juntavam em um grande sofá,enquanto comiam os deliciosos pratos preparados por Sunny,depois disto,geralmente liam um grande livro,que fora escrito pelos pais dos três irmãos,que assim como ela,eram orfãos.

Naquele mesmo ano,eles decidiram sair da ilha,com sucesso...E bem,eles viveram por aproximadamente três anos em um hotel,onde os três irmãos trabalhavam,pelo menos até a mais velha completar 18 anos e pegar sua herança.

Depois disso,sua vida nunca mais foi a mesma.

Tudo foi simplesmente lindo e maravilhoso,mas tudo era repleto de problemas para eles,que não podiam sair de casa.
[b] Personalidade: [/b] Ela foi sempre do tipo ''Animada e extrovertida'',ela sempre usou e abusou dos seus poderes,sem se importar com as consequências disto.
Ela sempre foi muito inteligente,e sempre teve facilidade para aprender todos os tipos de coisa.
[b]Imagem [/b][IMG]http://i63.tinypic.com/2e4lt8g.jpg[/IMG]
[b]Aparência:[/b] Bea tem cabelos loiros,curtos,que geralmente não passam do ombro e olhos azuis.
Ela mede 1,70 e pesa 50 kgs,tem seios médios e corpo no formato ampulheta
[b]curiosidades: [/b]?
[b] Photoplayer: [/b]Perrie Edwards[/center]
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Qua Jan 13, 2016 10:42 pm

FICHA ACEITERRIMA <3
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin Ter Jan 19, 2016 1:08 pm

reserva uma feminina com photoplayer Kaya Scoodelario?
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Ter Jan 19, 2016 11:29 pm

Hai ficha reservada <3
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rosi_Danielle Sáb Fev 20, 2016 3:47 pm

Hello ^^ Sorry pela historia pequena, tava sem ideias mas qualquer coisa eu mudo ^-^
Merlin Lijoi || Caçadora || 25 anos:

Código:
[spoiler=Merlin Lijoi || Caçadora || 25 anos][b] Nome do seu personagem: [/b] Merlin Lijoi
[b] Idade:[/b] 25 anos, apesar de não aparentar essa idade
[b] Raça:[/b] Caçadora/ Humana
[b] História:[/b] Cresceu ouvindo historias sobre seres sobrenaturais, Merlin nao teve bem uma infância, amadureceu rápido com a criação que teve. Quando sua irmã mais nova morreu tudo piorou, Merlin começou a cultivar a raiva dentro dela, que hoje em dia usa em suas caças. Não se sabe bem ao certo o porque de sua irmã ter morrido, seus pais contaram que aqueles seres estranhos eram culpados por sua morte, será verdade?
[b] Personalidade: [/b]Teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Não tem pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento. E não consegue aceitar um erro. Dará diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa. Adora crianças em geral, pois identifica-se muito com elas.
[b]Imagem [/b] [img]http://www.tfw2005.com/boards/attachments/transformers-news-rumors/27448282d1403707115-transformers-age-extinction-bingbing-li-su-yueming-images-bingbing-li_tf4_003.jpg[/img]
[b]Aparência:[/b]Melin tem 1,75 de altura e pesa 55kg, tem longos cabelos pretos como a noite e olhos castanhos. Magra, busto e quadril normais.
[b]curiosidades: [/b] É bissexual
[b] Photoplayer: [/b] Li Bingbing[/spoiler]
Rosi_Danielle
Rosi_Danielle

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin Sex Abr 15, 2016 11:30 pm

Diana Lilith Castellan Deville:
Código:
[spoiler=Diana Lilith Castellan Deville]
[b] Nome do seu personagem: [/b]
Diana Lilith Castellan Deville
[ダイアナリリスカステランドビル]
Diana Significa “divina”, “celestial”.O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.Teve como forma no latim arcaico a versão Diviana, que significa “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.Tem sido usado como um nome próprio desde o Renascimento, e foi encontrado na Inglaterra por volta do século XVI. Tornou-se mais popular nos países de língua inglesa, através da personagem Diana Vernon, inserida do romance de 1817 do escritor inglês, Sir Walter Scott, intitulado “Rob Roy”.O nome ficou famoso mundialmente através da princesa Diana de Gales, conhecida como Lady Di, é a mãe dos príncipes William e Harry, e foi a primeira esposa do príncipe Charles. Sua morte trágica a partir de um acidente de carro em 1997 chocou o mundo, popularizando ainda mais o nome Diana, muito comum tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos.Além do português, Diana é utilizado desta forma nos idiomas espanhol, italiano, francês e alemão.Lilith Significa “da noite”.Tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”.Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos.Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo.
[b] Idade:[/b]
20 anos, nasceu dia 18 de agosto, sendo de leão.
[b] Raça:[/b]
WolfBlood. nasceu pura.
[b] História:[/b]
Diana nasceu dia 18 de agosto, como filha de John Castellan e Mary Deville,Diana simplesmente, odiava sua rotina, desda hora que acordava, a hora que dormia. então diana com 16 resolveu fugir de casa. encontrou dois irmãos. eles se chamavam Luke e Thalia. os dois viviam juntos em um pequeno apartamento. e luke sustentava annabeth. Diana acabou apegando-se aos irmãos. e passou a morar com eles. Luke e Diana se apaixonaram por volta dos 17 de ambos, começaram a namorar e a formar planos para o futuro de Thalia e deles, Diana viu Luke ser morto por dois assassinos,então.. entrou em uma séria depressão, abandonou Thalia na porta de um Orfanato com certa frieza e culpa no coração. Diana voltou para a casa dos pais que imediatamente a reconheceram,2 anos e meio fugitiva de casa. foi uma festa o fato de Diana voltar para casa.
[b] Personalidade: [/b]
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. é exageradamente romântica, e poucas vezes mostra isso. Culpa-se facilmente por seus atos rudes.
[b]Imagem [/b]
[img]http://static.tumblr.com/f60019366cb1297ed43816a18c6cb671/0meqxce/Dkamhzb1u/tumblr_static_tumblr_mearv6gox91qzhsu9o1_500_large.png[/img]
[b]Aparência:[/b]
diana é dona de cabelos negros,de tamanho mediano, com olhos azul-ciano, alta de seios medianos e corpo definido.usa jaqueta de couro, camisa azul-claro e um jeans e tênis.seu  cabelo é ondulado e belo, sendo muito chamativa pela beleza e ironia no olhar da garota. ela aparenta ser mais jovem para a idade, porém, não se importa.
[b]curiosidades: [/b]
[spoiler=Soundtrack][youtube]tPJIxX_vAkM[/youtube]
[youtube]FlsBObg-1BQ[/youtube]
[youtube]i5gC7IgyZgQ[/youtube][/spoiler]
[spoiler=Voz][youtube]3BVZbSiuo_Y[/youtube][/spoiler]
[b] Photoplayer: [/b]
Kaya Scoodelario[/spoiler]
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin Sáb Abr 16, 2016 12:21 am

[RPG]Selvage Blood 23idpi1
Entrei em bar as 4h da manhã, pedi um Whisky e vi um homem de, seguindo meus cálculos 6 anos mais velho(Oliver). o olhei e disse levemente Inexpressiva:
-olá..-
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama Sáb Abr 16, 2016 12:46 am


[RPG]Selvage Blood 24o35vs
LOCAL: BAR POR AI
INTERAGINDO: NINGUÉM
STATUS: ressaca braba


Uma garota bem bonita veio falar comigo, tinha olhos incrivelmente azuis que tiravam o fôlego,com uma expressão "sem expressão" ela me cumprimentou vazia
Sorri tentando mostrar um pingo de simpatia que nem sei se existia em mim
ela parecia bem mais nova que eu, mas já não importa.
Olá senhorita,o que te trazes a este bar tão cedo da manhã?
Ambre-Sama
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 31
Localização : Ambreland

https://rpgsinfocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin Sáb Abr 16, 2016 12:53 am

[RPG]Selvage Blood 23idpi1
o encarei travessa, sombrancelhas arqueadas, sorriso irônico:
-Me desestressar, me irritei muito ontem-
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Selvage Blood Empty Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos