Rpg's da LuLaDe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Mermaid Secret [3T]

+3
Katy
Ambre-Sama
And Peggy!
7 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Dom Mar 06, 2016 11:18 pm

Bem, Alice é a Princesa e Mirian a Serva
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase Dom Mar 06, 2016 11:45 pm

Ok... Certo... Bem, espero por elas!
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 12:40 am

Quando poderemos começar?

Abaixo colocarei os meus horários,para que vocês saibam quando estarei aqui:

Segundas: Sigo um horário normal,saio de casa as 7:00 e volto mais ou menos as 12:45 (As vezes 13:00,depende do professor ^^).
Geralmente as segundas feiras,eu fico menos tempo online,por que eu tenho que estudar para as provas....E bem,as vezes depende da matéria e da semana (Se estivermos no final do trimestre,eu fico uma ou duas semanas sem prova).

Terças: Durante as terças-feiras eu tenho dobra,ou seja,passo a tarde na escola.....Eu saio daqui as 7:00 e volto as 13:00 (Pausa para o almoço,onde eu geralmente volto para casa,voltando para a escola as 14:00),volto depois as 17:00.

Quartas e quintas: No big deal,sigo um horário normal,sem dobra nem exceções,por mais que obviamente possa sair ou fazer alguma coisa durante estes dias.

Sextas: Como em todos os outros dias,eu saio as 7:00,mas eu volto 11:50 ^^
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase Seg Mar 07, 2016 12:51 am

Podemos começar hoje, quando a Rin entregar as fichas!
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 1:26 am

eu nao consigo fazer.
quer saber?retira as reservas!
faço elas outro dia!
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase Seg Mar 07, 2016 1:49 am


R P G  I N I C I A D O ! ! !







Local: Nova York
Hora: 5:30/ 9:00 (cinco e meia/ nove horas)
Data: Vinte e Sete de Janeiro de Dois Mil e Quarenta e Oito (27/01/2042)
Tempo: 0°/-13° C
Estação: Verão
Post Inicial: Precisa conter essa informações ou tentar demonstrar elas. Ex: Frio, começo das aulas e cedo. Precisa fazer qualquer coisa, chegar à escola e interagir.







School Mermaid Secret [3T] - Página 7 6zbtox

||  Amandda Mermaid Higurashi  ||  Local: Casa/ Escola  ||  Interagindo Com: Família/ Ninguém  ||

Acordei cinco e meia da manhã, despertador, eu te odeio! O começo das aulas... Sério? Ai, mas enfim, eu e Amy dormimos em uma beliche, e eu durmo na de baixo, foi tão ótimo, porque ela nem ouviu o despertador! Raiva dois milhões agora... Nova York, quero tanto te matar uma hora dessas... Bem, depois de enfiar a minha cabeça no travesseiro, fui até a cozinha, meus pais estavam dormindo, preparei um café, para ser exata, preparei panquecas, as comi, sobrou bastante, deixei lá, e no caminho para o banheiro, encontrei minha mãe indo até a cozinha:
-Mãe, já fiz o café, tá lá! - Ela assentiu com a cabeça, tomei banho, me sequei, escovei os dentes, me vesti, passei maquiagem, peguei as malas, coloquei no meu carro e entrei nele, me despedi de meus pais e fui até a escola, fui ao meu dormitório, coloquei lá minhas malas, onde deixei tudo preparado, sim, eu arrumei meu quarto em duas horas, guardei tudo, montei meus cenários pra vídeos, arrumei meus video-games, enfim, tudo preparado! Sete e meia ainda... Gravei um vídeo e o deixei sem editar, vinte e cinco minutos, então, eram sete e cinquenta e cinco sem nada para fazer... Ok, vamos esperar desenhando alguma coisa...



School Mermaid Secret [3T] - Página 7 19qnvo

||  Kimi Gray Parker  ||  Local: Casa/ Escola  ||  Interagindo Com: Ninguém  ||

Acordei seis horas da manhã, minha mãe me acordou, comi sashimi e temaki, tomei banho, escovei os dentes, me troquei e passei maquiagem.
Meu pai me levou até a escola, lá arrumei minhas coisas e fui ao jardim, onde comecei a desenhar.



School Mermaid Secret [3T] - Página 7 UbUohw9

||  Makoto Okajima Sakamaki  ||  Local: Casa/ Escola  ||  Interagindo Com: Anyone...  ||

Acordei seis e meia da manhã, minha mãe estava na escola, logo, comi um sushi, nigiri, gunkan e norimaki, escovei os dentes, tomei uma ducha, peguei minhas malas, coloquei no carro e fui até a escola, fiz um vlog, editei e era sete e cinquenta e cinco... Bem, fiquei nos corredores, andando sem rumo na esperança de encontrar alguém...


Última edição por BiahKase em Seg Mar 07, 2016 2:48 am, editado 2 vez(es)
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 2:31 am

Amy Mermaid Higurashi
acordei, eram 5 horas. saí correndo. tomei banho.escovei os dentes, e fui correndo para a escola, me despedi de todos. e fui correndo como um raio.
ao chegar lá, suspirei aliviada.
-Ah! cheguei!!- entrei no meu quarto.
Nathan Hale Edwards
acordei com Arisu me chacoalhando.
santo meliodas!
essa menina têm peito!(nathan modo tarado)
-afff! arisu! me deixa dormir...-
-Nem Senhor! temos que ir- gritou ela, penteando o cabelo cacheado Velozmente, correndo. chegamos lá de mãos dadas, se separamos e fomos para nossos quartos.
Ren Von Sakamaki[/n]
acordei as quatro horas, fiz almoço para a família toda,
comi meu café,
treinei minha força durante meia-hora com tio subaru,
que por incrível. aguentava meus socos e era ágil para me parar.
as 5 horas, tomei banho. escovei meus dentes. me despedi de meus familiares e fui correndo agilmente para a escola.
ao chegar lá, fui para meu dormitório.
[b]Ryo Akio Higurashi Bittencourt

acordei as 4 horas,
tomei banho,
escovei meus dentes,
eu corri para a escola,
ao chegar.
deu 5 horas.
gesticulei em gesto de "Aleluia!".
entrei no meu dormitório e simplesmente não fiz nada.
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase Seg Mar 07, 2016 2:57 am

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 19qnvo

||  Kimi Gray Parker  ||  Local: Escola  ||  Interagindo Com: Nathan  ||

Saí do jardim, guardei meu caderno de desenhos, estava andando distraída pelos corredores quando trombei com um garoto, e minha roupa tinha muito decote, corei e disse:
Ai! Gomenassai! Sinto muito mesmo! Eu preciso te compensar! Te devo um favor! - Peguei meu caderno, nem liguei pro meu enorme decote numa hora dessas.
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 4:37 pm

Nathan Hale Edwards
-E-Está bem!- gaguejei.
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 7:06 pm

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 317ct1g
L I S B E T H H A L E || interação: Nenhuma || local: Próxima ao jardim

Eu acordei de manhã,bem cedinho com Mer sentada à beira da minha cama,assim como algumas outras amigas em volta da cama.

Elas me abraçaram e me desejaram uma boa sorte na minha nova vida,além de me darem alguns presentes para que eu sempre me lembrasse delas.

Cheguei a me emocionar um pouco,me arrumei um pouco triste e chorei muito ao ter que ir embora...Mas claro,ver a minha mãe no portão esperando comigo,trouxe toda a coragem e determinação que precisava para suportar a semana.

A viagem em si fora longa,mas foi sim muito divertida e proveitosa,passei um dia em casa,e não cheguei a ver Nathan,maaas vida que segue!

Me arrumei muito bem no dia seguinte e reforcei o café da manhã,segurei o meu coelho de pelúcia,ganhado no dia anterior e adentrei a escola,ainda me sentindo um pouco sozinha...Talvez seja uma boa hora para começar a escrever a carta,certo?
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 7:15 pm

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 1BKIWa6
trombo com uma Loira(Lisabeth).
a encaro e faço uma referência:
-G-Gomemm!!!-
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 8:33 pm

[center]School Mermaid Secret [3T] - Página 7 317ct1g
L I S B E T H H A L E || interação: Arisu || local: Próxima ao jardim

Uma garota trombou comigo,mas antes que ela caísse,ela "travou" as pernas,mantendo-a em pé,enquanto eu,caia no chão,com um pouco menos de impacto do que cairia antes.

Ela estendeu a mão e se desculpou,voltei a sorrir então,de forma gentil,mesmo com a dor de uma perna machucada

-N-Não se preocupe!Estou bem!Ah,sou Lisbeth,Lisbeth Charlotte Hale Edwards,muito prazer!

Mordi o lábio,aguentando a dor
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 9:37 pm

Arisu
-Não acho que estejá bem, está sangrando- disse, me abaixando limpri o sangramento e coloquei um Band-Aid, afinal, era um corte pequeno.
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 10:15 pm

[center]Lis

Eu agradeço pelo bandaid,sentindo um pouco menos de dor do que antes...

-Então,como se chama?

Perguntei,ainda sorrindo
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 10:35 pm

Arisu
-é Arisu-
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 10:49 pm

Lisbeth

Arisu?...Esse nome de certa forma me lembrava de alguma coisa...Arisu...Esse nome me era de certa forma familiar

-Por acaso conhece Nathan?Nathan Edwards Hale?

Retirei uma das cartas da bolsa,uma das que continha uma foto,comparei a garota da foto com Arisu...Definitivamente identicas

Eu perguntei,me lemb
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 10:55 pm

Arisu
-sim!-disse, surpresa, meu cabelo antes lisos, agora cacheados e longos.
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Seg Mar 07, 2016 11:09 pm

Lisbeth

Eu fiquei um pouquinho mais animada!

-Hm,ele já te citou em algumas cartas...De qualquer forma,sabe onde ele pode estar?

Perguntei,deixando a minha ansiedade transparecer nas minhas ações
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Seg Mar 07, 2016 11:24 pm

Arisu
-no corredor dos Dormitórios-
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Ter Mar 08, 2016 1:55 am

Lisbeth

Ela parecia,de certa forma atordoada...Decidi não incomoda-lá mais e sai a procura do meu irmã
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Ter Mar 08, 2016 9:29 pm

Luna-chan,
Tenho Amy Mermaid Higurashi,
Ren Von Sakamaki
Ryo Akio Higurashi Bittencourt
livres agora!
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por And Peggy! Ter Mar 08, 2016 10:13 pm

Quando começar a colocar ações do personagenm,e pelo menos duas linhas por post,eu falo contigo~
And Peggy!
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Ter Mar 08, 2016 10:33 pm

Muito engraçado!
eu não tenho muito tempo! Evil or Very Mad
por isso, post's curtos!
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Miyune Qua Mar 09, 2016 1:15 am

Demorei um pouquinho, mas cheguei~
Sinto muito pelas carteirinhas meia-boca, não estava muito a fim de fazer, e deu nisso~
Qualquer hora eu tento fazer umas melhores...
Bom... Tsugumi e Shirou livres~
School Mermaid Secret [3T] - Página 7 QD1xbbp
Localização: Escola ll Interação: Ninguém
A noite foi bem curta para mim, senti como se quase não tivesse dormido nada. Quando o despertador tocou, lá pelas cinco e quarenta da manhã, eu mal conseguia manter meus olhos abertos. Enterrei o rosto no travesseiro e resmunguei uma meia dúzia de palavras incompreensíveis.
Depois de ter aceitado que já era hora de começar a me aprontar, espreguicei-me e levantei. Inclusive, dei um longo bocejo.
Dei alguns passos para pegar as roupas que eu havia separado na noite passada, sabendo que eu provavelmente não teria paciência para encontrar algo de manhã. Eram peças de roupas bem simples, nada que eu não usaria no dia a dia. Se tratava de um moletom, uma calça e um par de botas. Acontece que por causa do frio eu acabei colocando mais algumas peças de roupa, mas não era aparente.
Depois de pentear os cabelos, saí do meu quarto e fui para a cozinha. Eu era a responsável pelo café da manhã. Cozinhar. Provavelmente a única coisa boa que acontece pelas manhãs. Não tinha muita noção do que fazer, então, fiz panquecas. Como eu era a única acordada, eu fui acordar Shirou e minha avó. Acordar a velha é provavelmente a pior coisa que eu faço todas as manhãs. Ela acordou de cara amarrada, mas eu não liguei para isso, fui acordar Shirou.
Depois de puxar as cobertas e dar pequenos chutes em Shirou, ele me respondeu, um tanto sonolento:
"Só mais cinco minutos, Tsugumi..."
Ao ouvir aquilo, eu fiz cara feia e respondi:
Em cinco minutos, sua comida já vai ter esfriado... Você pode dormir mais se quiser... Mas eu não vou voltar para te acordar, e a velha não vai vir te acordar também.
"Você não deveria chamá-la de velha, Tsugumi... Lembre-se, ela praticamente criou você... Você deveria ser no mínimo grata..."
Ele respondeu com voz de sono. Não me dei ao trabalho de responder, ele já sabia o que eu diria se fosse para falar algo.
Depois de sair do quarto de Shirou, eu fui para a cozinha, tomar o meu café da manhã. A velha estava lá, sentada, comendo. Só de olhar para a cara dela, eu já sabia que ela estava pensando em coisas como: "como essa comida é horrível"... Mas eu não me importo com isso, se fosse ruim, ela não comeria todos os dias, e provavelmente faria Shirou preparar o café da manhã, mesmo que fosse um tanto complicado, já que custa muito para ele levantar, ainda mais durante o inverno.
Quando eu estava terminando de comer, Shirou desceu. Não fiquei mais muito tempo sentada ali, aquele olhar penetrante da velha me incomodava muito, e eu acabei saindo assim que terminei.
Escovei meus dentes, peguei minhas coisas e esperei pela velha e por Shirou para irmos logo. Estava realmente frio. O inverno é rigoroso, mas é uma bela estação.
Demorou um pouco para os dois finalmente saírem, mas assim que colocaram os pés para fora, nós saímos. Acabei dormindo no carro, e quando me dei conta, já havíamos chegado. Não me dei ao trabalho de me despedir da velha, seria perda de tempo.
Fiquei vagando sem rumo pela escola, não tinha muito o que fazer de qualquer forma.

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 0gHEpvR
Localização: Escola ll Interação: Ninguém
Tsugumi. Essa foi a primeira pessoa que eu vi quando acordei, e foi justamente por causa dela que eu acordei. Tsugumi pode chamar aqueles chutes de "chutinhos", ou "pequenos chutes", mas não é bem assim.
Só mais cinco minutos, Tsugumi... – falei um tanto sonolento.
Ela me respondeu com um "Em cinco minutos, sua comida já vai ter esfriado... Você pode dormir mais se quiser... Mas eu não vou voltar para te acordar, e a velha não vai vir te acordar também".
Você não deveria chamá-la de velha, Tsugumi... Lembre-se, ela praticamente criou você... Você deveria ser no mínimo grata... – disse isso mais uma vez.
Ela olhou para mim com indiferença e não respondeu, apesar de não ser necessário, se ela abrisse a boca para dizer algo, seria algo parecido com "você não é capaz de me compreender, então, é melhor não tentar ajudar".
Assim que ela saiu, percebi que estava frio. Tsugumi me fez o favor de puxar minhas cobertas. A janela estava aberta, mas isso foi um erro meu, eu acabei me esquecendo de fechar antes de dormir.
Coloquei a roupa que minha avó havia separado para mim sabe-se lá quando, provavelmente noite passada. Se tratava de uma jaqueta azul marinho, uma calça preta, aqueles tênis brancos que eu não usava há um bom tempo, uma blusa manga longa de material grosso e branco também. Mas o senso de noção dela não era dos melhores, acabei precisando pôr mais roupa, mas isso não é exatamente culpa dela.
Quando desci, Tsugumi e minha avó estavam se encarando. Tsugumi saiu logo depois que eu cheguei, foi de lá para cá, e finalmente saiu.
Depois de comer, ajudar minha avó com a louça e escovar os dentes, peguei minhas coisas e saí de casa. Tsugumi estava nos esperando do lado de fora. Acabou que Tsugumi dormiu durante todo o trajeto, só acordou quando chegamos na escola. Tsugumi não se despediu da avó e saiu andando em uma direção aleatória. Eu, por outro lado, me despedi da minha avó, afinal, não a veria tão cedo. Depois disso, saí para procurar algo para fazer.
Miyune
Miyune

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 22
Localização : Atashi no ie no naka de~

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin Qua Mar 09, 2016 1:16 am

Meus Persons estão livres
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

School Mermaid Secret [3T] - Página 7 Empty Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos