Rpg's da LuLaDe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG]Misterios dos Lendarios

2 participantes

Ir para baixo

[RPG]Misterios dos Lendarios Empty [RPG]Misterios dos Lendarios

Mensagem por Rin Sáb Fev 20, 2016 4:12 pm

Em Alma. Uma Região esquisita onde há Pokemons que futuramente evoluirão para os Pokemons Lendários Embarque nessa aventura em Alma!

Pokemons Iniciais

[RPG]Misterios dos Lendarios Embird_by_pequedark_velvet-d1h8pd7
Embird: Pre- Evolução De Moltres e pokemon inicial do tipo fogo. Um pássaro Bege e de "Crina e Cauda" de fogo.assim como Moltres. Possui olhos caramelo.E de natureza Agressivo[1/2]
[RPG]Misterios dos Lendarios Sweenow_by_pequedark_velvet-d1c94cu
Sweenow:Pre- evolução de Suicune. E inicial tipo Água. Lembra muito a sua evolução. Melhor dizendo. Uma cópia Dele só com crina mais curta.e olhos grandes. E de natureza dócil.[1/2]
[RPG]Misterios dos Lendarios 33fef635daf5de18b0907078ca578dca-d1b8w0v
Beeri: Pre- Evolução de Celebi e pokemon inicial tipo grama. Similar com Celebi Pelo físico baixo e fofo E lembra a um Vagalume. De natureza alegre.[0/2]
[RPG]Misterios dos Lendarios Raitoy_by_pequedark_velvet-d1ks4v1
Raitoy:Pre-evolução de Raikou. e o primeiro pokémon de escolha se você chega atrasado.ODEIA ser descrito como pequeno e fofo, é de natureza leal e obediente.[1/2]
[RPG]Misterios dos Lendarios 880d21a67a5326273cc30f31c1a31a03-d1gzzpj
Shaicry:Nas florestas escuras ,é possível encontrá-lo, por seu tamanho , é muito fácil que escondê-lo , desde que se sente ameaçado dorme a seus inimigos e eles podem permanecer dormido por um longo tempo ... É pré- evolução de Darkrai. é de natureza tímida.[1/2]
[RPG]Misterios dos Lendarios D9cca77062c2dac410b5db5d8315570f-d1kaexi
Uhhu:Ele ama as viagens longas , é muito ansioso .. é uma ave migratória com hábitos estranhos , uma vez que sempre que voar em direção oposta às outras aves .. Ele gosta do tempo frio ...é a pre-evolução de Hoho.é de natureza Orgulhosa[0/2]

Vagas

14 vagas; 6 meninas e 6 meninos.

Avisos

Todos os personagens têm que ser de alma.
Teremos por volta de 15 anos, pelo fato de termos Demorado a "Querer" iniciar nossa jornada.
Podemos Sim, ser filhos de Líderes de Ginásio de Alma,
em Alma têm 16 Cidades, sendo ao todo. 16 ginásios de cada tipo.Bem, Enviem Sugestões de nomes para cada Cidade! e diga que tipo de cidade que abriga e eu se gostar, será o nome oficial da cidade.
Iniciarei quando tiver 3 de cada gênero!(sem ser meus Persons)
BL/GL proibido!(mesmo eu gostando,porém. precisamos de Pares, certo?)
apartir da página 50 irei fazer o final.
carteirinhas Ok!
O Líder de Ginásio  do tipo Fogo e do tipo água são irmão e Irmã.
O líder de ginásio  do tipo água têm como Pseudo-Tipo Gelo. o de fogo o Normal.e o do tipo Psíquico o fada.
Podemos ser QUALQUER Tipo de treinador!
Eu farei os lideres de ginásio(NPC's). porém,caso eu precise de ajuda; eu pedirei a algumas pessoas!

Ficha

Nome:
Idade(15):
Personalidade:
História:
Pokémon Inicial:
Que tipo de Treinador:
Cidade:
Possui pokémons Dados?se sim. Coloque:
Itens:
Imagem e descrição física:
Extras:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade(15):[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Pokémon Inicial:[/b]
[b]Que tipo de Treinador:[/b]
[b]Cidade:[/b]
[b]Possui pokémons Dados?se sim. Coloque:[/b]
[b]Itens:[/b]
[b]Imagem e descrição física:[/b]
[b]Extras:[/b]
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Misterios dos Lendarios Empty Re: [RPG]Misterios dos Lendarios

Mensagem por Rin Dom Fev 21, 2016 12:00 am

Fichas Aceitas

Femininas(2/6)
Ficha reservada:
Ficha Reservada:
Masculinas(2/6)
Ficha Reservada:
Ficha Reservada:
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Misterios dos Lendarios Empty Re: [RPG]Misterios dos Lendarios

Mensagem por BiahKase Dom Fev 21, 2016 10:19 pm

Catherine Leroy:

Código:
[spoiler=Catherine Leroy]
[center][b]Nome:[/b] Catherine "Cathe" Leroy, Catherine significa "pura" ou "casta". É a variante francesa de Catarina, que tem origem no nome grego Aikaterhíne, derivado da palavra kathará, que significa "pura" ou "casta".
Catherine também é comumente utilizado desta forma em países de língua inglesa como variante de Catarina. E Leroy significa rei e vem do francês.

[b]Idade:[/b] Quinze anos, nasceu dia nove de janeiro, sendo capricorniana.

[b]Personalidade:[/b] O que se pode dizer de mim? Sou gente boa! Pera, não pode só isso...Bem, eu fui criada pelos meus pais a ser uma dama perfeita, bonita, forte, divertida, essas coisas... Mas eu sempre quis ser livre, e meu pai apoiava isso, queria que eu não fosse uma coordenadora como minha mãe queria, além de me dar um Leafeon para apresentações, mas depois, ela viu que não era o que eu queria, e me deixou livre, e meu pai me deu pokémons, o que me tornou mais forte!

[b]História:[/b] Ela nasceu numa tarde ensolarada, sua mãe a treinou para ser uma perfeita moça, prendada, bonita, forte, divertida, correta... Mas ela sempre quis ser livre, e o pai dela a apoiava, queria ela livre, e não uma chata que só se preocupa com fitas... Mas ela continuou com suas qualidades de perfeita... A mãe a incentivou com um Leafeon que a deu para se apresentar, mas depois, ela percebeu que não era o que Cathe queria, e a deixou livre, ela não teve tempo para começar sua jornada com 10 anos, então, o pai a deu pokémons fortes para começar a jornada com força, já que só tinha um pokémon e ia ganhar somente o inicial...

[b]Pokémon Inicial:[/b] Raitoy, acho ele muito fofinha, além da evolução dele ser muito forte!

[b]Que tipo de Treinador:[/b] Treinador Pokémon, sempre quis isso!

[b]Cidade:[/b] Celadon.

[b]Possui pokémons Dados?[/b] Ela ganhou um Leafeon e um Totodille de sua mãe quando era criança, eles se tornaram amigos rapidamente. E ganhou dois pokémons de seu pai, um Alakazam e um Primeape, para ela se virar sozinha e usá-los para se proteger.

[b]Itens:[/b] Uma bolsa, onde guarda roupas, sanduíches, águas, suas lentes de contato, pokébolas e itens, como poções, cura, doces..

[b]Imagem e descrição física:[/b] Ela é uma garota extremamente bela, com feições delicadas, nariz e boca rosados, olhos azuis escuros esverdeados, cabelo castanho claro e sempre os usa preso e usa vestidos rosas.
[IMG]http://i67.tinypic.com/2nl5wtl.jpg[/IMG]

[b]Extras:[/b]
->>> É tsundere.
->>> Usa lentes de contato da mesma cor de seus olhos.
[/center]
[/spoiler]
BiahKase
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 27
Localização : Gotham City - New York

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Misterios dos Lendarios Empty Re: [RPG]Misterios dos Lendarios

Mensagem por Rin Dom Fev 21, 2016 10:35 pm

Ficha aceita.
Rin
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG]Misterios dos Lendarios Empty Re: [RPG]Misterios dos Lendarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos