Rpg's da LuLaDe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo

Ir para baixo

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo Empty [RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo

Mensagem por Larc Dom Ago 14, 2016 1:29 am

Very Happy Olá, esse rpg é baseado no filme "Labirinto: A Magia do Tempo" de 1986.

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo Labyrinth_-_FC_-_Title

"Através de perigos indizíveis e inúmeras dificuldades,
eu lutei para chegar até aqui,
ao castelo atrás da cidade dos goblins
para recuperar o que você me roubou
Por que minha vontade é tão forte quanto a sua
e meu reino é tão poderoso quanto o seu.
???? ??? ??? ????? ????? ???"

Há 30 anos, uma garota chamada Sarah (que adorava literatura fantástica e contos de fada) um dia, num momento de raiva, desejou que os goblins levassem para sempre seu irmãozinho, o bebê Toby, para que ela não tivesse que ser babá de um bebê chorão nunca mais:
"Eu desejo que os goblins apareçam agora mesmo e levem você."
O que ela não sabia é que o rei dos goblins ouviu o seu desejo e o atendeu.  A menina se arrependeu quando deu por conta que seu irmãozinho, o pequeno Toby, tinha desaparecido, uma coruja apareceu em sua janela se transformando em Jareth, O Rei dos Goblins e disse que seu irmão estava em seu castelo e ele o transformaria em um goblin para sempre. Sarah suplicou para que ele devolvesse criança e este foi o acordo:

"Você tem 13 horas para atravessar o labirinto antes que seu irmãozinho se torne um de nós para sempre."  

Agora, o reino dos Goblins é comandado por um príncipe autoentitulado herdeiro legítimo do trono.

Você já teve aqueles momentos em que está tão desesperada e irritada e fala coisas sem pensar? Os adultos sempre te alertam: "Cuidado com o que você deseja". E às vezes isso pode acontecer da maneira mais inesperada. Cuidado com o que você deseja, pois nunca se sabe quando um goblin está à espreita...


ALGUMAS CRIATURAS:


LOCAIS:

REGRAS & ESCLARECIMENTOS:

1. Bom, acho que nem precisa dizer que respeitar as jogadoras é regra fundamental né? Olha os xingamentos e pah.
2. Não sei como funciona aqui mas acho que aqueles climões de romance deve ir pra MP :v
3. Considero Justa toda forma de amor. (BL e GL okay)
4. 10 vagas.
5. Qualquer nacionalidade.
6. O RPG é o seguinte: Você será alguém que fará um desejo, num momento de raiva ou desespero, do qual se arrependerá. Então conversará com o príncipe dos Goblins para desfazer o desejo. Ele vai te propor que em 13 horas você deve atravessar o labirinto e chegar no Castelo dos Goblins.
7. É narrado.

FICHA.
Você pode enfeitá-la como quiser.

FICHA:

code:
Larc
Larc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo Empty FICHAS ACEITAS

Mensagem por Larc Dom Ago 14, 2016 1:30 am

0/10
Larc
Larc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo Empty AVISOS e etc.

Mensagem por Larc Dom Ago 14, 2016 1:32 am

Avisos
Larc
Larc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo Empty Re: [RPG] LABIRINTO - A Magia do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos