[RPG] Future School (Porque sim)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: [RPG] Future School (Porque sim)

Mensagem por Rin em Dom Fev 21, 2016 8:33 pm

O R I O N     C L O C K W O R K E R

Interagindo: Rilliane > ninguém
-HEY! Rilliane me espera!-gritou orion.; apressado. correndo atrás dela. que andava calmamente, bebendo algo vermelho, que identificou como Suco de Morango.Fez careta. não aguentava a frieza de sua irmã; seus fios caramelo balançavam no ar. de tanto que corria. tentanto a acompanhar.bufou e observou a diretora notou que rilliane deu uma "Fugidinha Marota", e ele não sabia por que.

R I L L I A N E     C L O C K W O R K E R

Interagindo: Orion > ninguém
Rilliane bufou. orion era lento, devagar demais para alcançar ela!Não se atrasaria por culpa da Burrice dele,ao chegar na escola. Saiu do Hall de entrada e foi no jardim. acendeu um cigarro, fechou os olhos e se tranquilizava, sentindo como se todos seus problemas estivessem saindo de sua mente.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 21, 2016 8:59 pm

Beatrice Tsumugi Gray

Em algumas horas de viagem,eu já estava na escola!
Cheguei MUITO cedo,então me mostraram o caminho dos dormitórios e o meu quarto.

Aproveitei o tempo livre para arrumar o meu quarto,e descansar por algum tempo.

Ouvi o discurso da diretora,e em seguida,passei a andar pelo local,acidentalmente esbarrando em um garoto.

-M-M-M-Me desculpe!

Eu estendi minha mão para que ele a pegasse,tentando ajudá-lo a se levantar
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 21, 2016 9:02 pm

O R I O N C L O C K W O R K E R

Interagindo: Beatrice
-está bem-disse,ajudando a ajuda dela. me levantei e vi a menina que me ajudou, era "Bonita", se não fosse o físico dela parecer o de uma Tomboy,
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 21, 2016 9:20 pm

Beatrice

Ele estranhou as minhas roupas..Eu usava um casaco largo,que escondia quase todas as minhas curvas e os meus seios,por baixo,eu usava um short e uma blusa,com uma meia-calça e botas.

Além do meu amado cachecol azul,luvas e tampões de ouvido.

Eu sorri de forma gentil para o rapaz,rapidamente superando a minha timidez.

-O meu nome é Beatrice,mais pode me chamar de Bea...Qual o seu nome?

Ele ainda segurava a minha mão...Eu cuidadosamente as separei,com as minhas bochechas atingindo o tom mais profundo de vermelho escarlate
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 21, 2016 9:23 pm

-orion clockworker. prazer-
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 21, 2016 9:41 pm

Beatrice

-Precisa de ajuda com alguma coisa?Creio que devo compensar pelo...Tombo.
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Qua Fev 24, 2016 1:22 am

Demorei um pouquinho, mas cheguei~

Acordei cedo como planejado, e saí de casa logo depois de me aprontar e me despedir de minha mãe. É verdade que o normal seria esperar Yozora, para que fossemos juntos, mas aquela não era uma irmã muito normal e tratava a família como um bando de desconhecidos, então o que é considerado normal geralmente não pode ser aplicado a ela, porque ela provavelmente vai ver como algo fora do comum, ainda mais porque ela nem se quer se dá ao trabalho de falar conosco.
Fui para a escola de táxi, mas não foi porque era longe, mas sim porque sair andando por aí com bagagem é um tanto inconveniente.
Assim que cheguei, sentei-me num canto do jardim, coloquei meus fones de ouvido e me desliguei temporariamente do ambiente que estava ao meu redor.
Acontece que uma mulher, provavelmente a diretora, estava fazendo uma espécie de discurso, e isso chamou um mínimo de atenção. Mas acabou que eu nem sei o que ela falou, se era algo importante, eu não estava sabendo, descobriria depois, caso fosse algo importante.
Tinha mais gente do que eu imaginava ali naquele jardim, isso é fato. Eu não imaginava ver tanta gente por ali. Mais uma vez, a realidade foi diferente das minhas expectativas. Apesar de que nesse caso, não importa muito.
Continuei ali, no mundo da Lua, por tempo indeterminado.

Acabou que eu não dormi direito na noite passada, mesmo que eu não tivesse um motivo para ficar ansiosa, ainda mais porque eu não lembro de ter dito uma vez se quer que eu planejava estudar nessa escola, o motivo de ir para aquela escola é porque Miya-shi pediu, nada mais que isso.
É verdade que antes de sair de casa eu quis me despedir de Miya-shi e Kazuya-shi, mas acabou que eles não estavam em casa. Miya-shi deixou um bilhete dizendo que teve que sair para comprar algumas coisas, mas não havia nem sinal de Kazuya-shi. Por justa causa eu resolvi escrever um bilhete também. Não era nada demais, se tratava de uma frase bem curta: “Até a próxima, Miya-shi, Kazuya-shi”.
Depois de colocar o bilhete em cima da mesa de centro da sala, eu peguei minhas coisas e saí de casa. Não tive pressa em para ir à escola, ela não sairia correndo só porque eu estava indo para lá, ainda mais porque se trata de uma construção, ela não vai criar pernas e sair correndo, e obviamente não vai se arrastar pelo concreto como um caramujo. Peguei um táxi, e o mesmo me deixou na frente da escola, como solicitado.
Quando cheguei, a figura que parecia ser a diretora estava fazendo uma espécie de discurso. Ela falou sobre a sorte de estarmos ali e dos dormitórios, e da separação dos mesmos.
Era notável que a diretora não era velha, o que de certa forma não era algo que eu imaginava que aconteceria visto que todos os diretores que eu vi eram de terceira idade, aquilo era algo no mínimo estranho para mim, mas deixei isso de lado e fui dar uma volta pela escola. Sim, eu realmente queria ver os resultados no quadro de avisos, mas era provável que muitas pessoas fossem para lá nesse momento, foi por isso mesmo que deixei para depois.
Apesar de não ter ido ver os resultados, eu me sentei sob a sombra de uma árvore do jardim, num canto mais afastado.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qua Fev 24, 2016 4:44 pm

-Não! não preciso de nada!-

R I L L I A N E C L O C K W O R K E R

Interagindo: Orion > Yozora Tsukimura
uma garota de negros cabelos apareceu. pelo "bem" da garota parou de fumar, e pisou nele. para apaga-lo.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Qui Fev 25, 2016 1:12 am

Eu estava quieta ali, sob a sombra da tal árvore, como dito anteriormente, mas acabou que eu não notei a presença de uma garota de cabelos prateados. Essa mesma garota estava fumando, mas havia acabado de apagar o cigarro.
Se bem me lembro, é bem nessas situações que as pessoas costumam dizer algo, e foi por justa causa que eu pronunciei uma palavra simples, usada no início de conversas, que todo mundo conhece, e que só tem três letras.
Olá. – eu disse em voz baixa enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qui Fev 25, 2016 1:51 am

Interagindo: Orion > Yozora Tsukimura
-Bem Olá- disse a menina de cabelos prateados, ajeitando o tapa-olho nos olhos azuis e vermelho.a menina teve um Leve vislumbre de olhos bicolores, sendo o esquerdo um azul-mar e o direito um vermelho-fogo.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sex Fev 26, 2016 12:29 am

Depois de responder à minha fala anterior, a prateada ajeitou o tapa-olho. Ela tinha heterocromia, era o que parecia pelo menos, visto que um olho era azul e o outro vermelho. Era uma bela combinação, mas que também chamava bastante atenção. Apesar que só o fato dos olhos terem cores diferentes já chama a atenção da maioria das pessoas, e claro, isso se aplica a mim também.
É claro que eu não perguntei nem falei nada sobre os olhos, ou então, o motivo por trás do tapa-olho, perguntas assim são um tanto inconvenientes, chatas de responder, muita gente não gosta de falar sobre si mesmas, mas é claro que eu estava curiosa, só achei melhor deixar o assunto de lado.
Só para quebrar o gelo mesmo, eu me apresentei, simplesmente dizendo meu nome.
E-eu me chamo Yozora. Yozora Tsukimura. – mantive o mesmo volume da fala anterior, e o tom era parecido, mas era notável que foi mais difícil para falar, ainda mais porque eu gaguejei logo no início da frase.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Sex Fev 26, 2016 12:37 am

Interagindo: Orion e Yozora Tsukimura
-Rilliane Clockworker Yagami-notei que meu amado irmãozinho me procurava.
-procurando alguém?-disse com ironia, ele se virou e me viu e me encarou com raiva:
"Por que não me esperou?"
-você é lento até para cair, eu não perderia meu tempo te esperando!-
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sex Fev 26, 2016 12:56 am

Aparentemente a prateada se chama Rilliane Clockworker.
Acontece que logo depois de se apresentar, ela notou a presença de uma terceira pessoa. Um garoto dessa vez. Um garoto de cabelos de coloração caramelo e olhos azuis. Aparentemente, Rilliane-shi já conhecia esse garoto.
Parece que Rilliane-shi deixou ele para trás em algum momento durante o trajeto feito de sabe-se lá onde até a escola.
Como é de se imaginar, eu só observei, não planejava me meter em conversa alheia, ainda mais porque nem sabia o que falar, visto que eu não tinha ideia de qual era a situação. Se eles são amigos, vizinhos, irmãos, primos, sei lá, algo assim, se têm um bom relacionamento ou ou não, eu não sei ao certo, e não posso determinar algo assim só ouvir umas poucas frases.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Sex Fev 26, 2016 1:09 am

"Afff... mais mesmo você valendo nada, eu gosto de você"
-obrigada pela parte que me toca-disse, com certa ironia e sobrancelhas arqueadas
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sex Fev 26, 2016 1:46 am

As palavras pronunciadas pelo garoto chamaram minha atenção. Aquilo não era algo que qualquer pessoa diria para outra, do nada. Apesar de que esse "gostar" não foi especificado, há vários "gostar", mas eu não acho que seja no sentido de amar alguém. E levando em consideração a resposta de Rilliane-shi, eu cheguei a uma conclusão: aqueles dois eram provavelmente irmãos, ou então, amigos, mas acabei acreditando que eram irmãos, porque havia, nem que fosse mínima ou que fosse minha impressão, uma certa semelhança.
Eu planejava ficar quieta, mas depois de considerar bastante, eu resolvi perguntar para confirmar os fatos.
Desculpe interromper, mas... Vocês são irmãos, é? – perguntei ainda um tanto pensativa.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Sex Fev 26, 2016 1:48 am

-Sim, eu sou mais velha por 1 ano. ele é um chato de galocha que se chama orion-
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Qui Mar 03, 2016 8:19 pm

Sinto muito pela demora para responder... Eu estou em semana de provas... Eu ia responder antes, mas como eu sou doida eu apertei Ctrl+R sem querer enquanto digitava o turno e acabei perdendo o texto... Aí eu fiquei com raiva e deixei de lado...

Rilliane-shi confirmou, eles realmente eram irmãos, e de acordo com a mesma, ela é um ano mais velha que Orion-shi.
Aparentemente, eles se davam bem, e isso me deixava com um pouco de inveja, mesmo que eu tenha me afastado do meu irmão por conta própria sem perceber.
Nesse momento, lembrei da última vez em que falei com Kazuya-shi, havia sido há quase uma semana... Eu disse para ele não falar comigo, ele riu e em seguida disse para não ser assim... Talvez eu não seja capaz de me dar bem com Kazuya-shi...
Ah, entendi. – dei um pequeno sorriso.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qui Mar 03, 2016 8:25 pm

"obrigado pela parte que me toca"falou frio orion. ela sorri:
-desculpas nii!- ela bagunçou o cabelo dele.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Sex Mar 04, 2016 8:00 pm

Nossaaaaa!Eu quero reservar uma masculina e uma feminina posso Fi?
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sex Mar 18, 2016 9:42 pm

Localização: Jardim ll Interação: Orion e Rilliane Clockworker / Ninguém
De certa forma fiquei incomodada com o que eu presenciava. Parecia até que estavam zombando da minha cara, que sabiam do meu relacionamento com meus familiares e estavam tirando uma com a minha cara.
De fato não era esse tipo de coisa que eles queriam que eu entendesse, mas foi assim que eu interpretei. Apesar de saber que era um tanto impossível de acontecer e ter noção de que é deselegante sair assim sem mais nem menos, eu acabei tomando a decisão de sair dali.
Talvez eu tenha saído dali sem motivo algum para os dois, mas além de não me encaixar de maneira alguma ali, podia-se dizer que, de certa forma, eu já estava sendo esquecida, afinal, estavam tendo uma conversa em que eu poderia ser simplesmente descartada, não havia um grande motivo para ficar vendo aquela cena melosa, e já que eu podia simplesmente sair dali, eu saí. Eu estando ou não ali não ia fazer muita diferença, então, simplesmente me retirei sem dizer nada.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Mar 20, 2016 1:11 am

Interagindo: Tsukimi
-HEY! garota! por que está correndo?!- perguntou Rilliane. a seguindo, a segurou pela mão,não com violência. dava mais para Delicadeza. algo incomum para a Tsundere que era Rilliane.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Seg Mar 21, 2016 7:53 pm

Localização: Em algum lugar do jardim ll Interação: Rilliane Clockworker
Uma voz repentina foi captada por meus ouvidos, era notavelmente a voz da garota com quem eu conversava há alguns minutos, ou até mesmo, segundos.
Rilliane-shi parece não ter se conformado com a minha saída e segurou minha mão para que eu não continuasse andando. Geralmente um ato desses é realizado com um mínimo de força, para a pessoa não se soltar, mas não foi o que aconteceu aqui. Por justa causa, eu balancei minha mão num movimento um tanto brusco para livrá-la da mão da prateada.
Olhei para trás, mas não cheguei a virar meu corpo. Encarei-a por uma fração de segundos.
Eu simplesmente não tinha motivos para continuar ali. Na verdade, nunca tive. – disse em voz baixa, com muita calma e depois voltei a olhar para frente. Comecei a dar pequenos passos mesmo sem saber para onde ia.
Acontece que acabei olhando aleatoriamente para o lado direito, e vi uma figura um tanto familiar. Fiquei um tanto intrigada e fiquei olhando por alguns segundos sem que eu percebesse.

"Kazuya-shi? Não, é impossível, não tem como eu não ter ficado sabendo de nada e... Espera... Agora que eu pensei, Kazuya-shi nunca foi de acordar muito cedo, porém, quando eu fui sair de casa, ele não estava mais lá... Mas... De qualquer forma, Kazuya-shi me diria uma coisa dessas, até mesmo Miya-shi teria dito algo sobre isso... Não deve ser ele... Só alguém muito parecido com ele... Sim, é isso, definitivamente é isso, afinal, dizem que existem umas sete pessoas com a mesma aparência física que você, certo? Acho que vou acreditar nisso por ora.
Acontece que quando percebi, eu já estava ficando um tanto perturbada por causa disso, e uma certa curiosidade surgiu, mas eu resolvi deixar isso de lado por ora.
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: