[RPG] Future School (Porque sim)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG] Future School (Porque sim)

Mensagem por Ambre-Sama em Dom Jan 24, 2016 1:48 am

kkkk é eu lembro u.u Hey rin, bora rpgear lá no Selvage Blood e no Trick
Ambre-Sama
Admin

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Mensagem por Rin em Dom Jan 24, 2016 2:23 am

Ok vamos!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Jan 24, 2016 2:32 pm

Sério,cês me deixaram num vácuo bonito no Trick e.
e
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Jan 24, 2016 4:42 pm

Oi gente! Tirei a Winquelia do RPG! Eu estou querendo fazer uma ficha, mas... Eu não participei do primeiro e quero saber como funciona....
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Jan 24, 2016 5:46 pm

Máyra Devil Basket || Dezenove Anos || @BiahKase:

Nome da princesa: @BiahKase

Nome da personagem: Máyra Devil Basket, Máyra significa inteligente e vem do havaiano. Devil significa demônio e vem do inglês e Basket significa basquete e vem do inglês, então o nome dela seria inteligente demônio do basquete?

Idade: Dezenove anos, nasceu dia vinte e cinco de julho, sendo do signo de leão.

Personalidade: Máyra é uma menina que possui TDAH, tem muita dificuldade em aprender, se esquece de coisas facilmente, trata amigos com apelidos inventados pela personalidade da pessoa, esquece de nomes facilmente. A primeira coisa que faz com desconhecidos é perguntar o seu nome, mais de dez vezes se necessário, ela nunca se importou com sua dificuldade em aprender, queria várias vezes sair da escola, mas, seus pais nunca deixavam ela executar esse ato.

História: Máyra nasceu na manhã do dia vinte e cinco de julho. Sua família era composta de gênios da física, matemática, informática entre outros. Como sabiam que ela iria herdar a inteligência da família, por isso deram o nome de Máyra, inteligente. Mas a felicidade para a família durou pouco, com dois anos, idade padrão para se começar a escola naquela família, ela esquecia o nome dos colegas, mas acharam que era uma situação passageira. Mas ela, já com cinco anos, quando seus coleguinhas sabiam ler e escrever perfeitamente, ela não sabia nem o alfabeto... A maioria da família deixou ela de lado, menos os pais... Ela adorava-os! Mas, eles faleceram em um acidente de carro, em que somente ela sobreviveu, ela não queria ir para um orfanato, então, se matriculou na Future School, para não ir para um orfanato e esquecer um pouco os pais...

Família: Ruby e Mason (Pais falecidos).

Imagem:

Aparência descrita: Tem cabelos castanhos claros, e seus olhos são um castanho mais escuro, seios e coxas fartas, ama a cor rosa e preto, adora saias, camisetas e bolsas, e ama gatos!

Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?: Não, eu queria ela normal.

Música tema: Não tem, baseei ela em uma amiga minha.

Clubes: Artes, Música e Artes.

Mais?:
->>> Tem três gatos, Kira, Boo, e Pingo.
->>> Tem uma voz linda, um gosto de músicas mais pop, rap, raegge e rock.
->>> Desenha muito bem, ela vendia seus desenhos para seus amigos na escola.

Código:
[spoiler=Máyra Devil Basket || Dezenove Anos || @BiahKase]
[b]Nome da princesa:[/b] @BiahKase

[b]Nome da personagem:[/b] Máyra Devil Basket, Máyra significa inteligente e vem do havaiano. Devil significa demônio e vem do inglês e Basket significa basquete e vem do inglês, então o nome dela seria inteligente demônio do basquete?

[b]Idade:[/b] Dezenove anos, nasceu dia vinte e cinco de julho, sendo do signo de leão.

[b]Personalidade:[/b] Máyra é uma menina que possui TDAH, tem muita dificuldade em aprender, se esquece de coisas facilmente, trata amigos com apelidos inventados pela personalidade da pessoa, esquece de nomes facilmente. A primeira coisa que faz com desconhecidos é perguntar o seu nome, mais de dez vezes se necessário, ela nunca se importou com sua dificuldade em aprender, queria várias vezes sair da escola, mas, seus pais nunca deixavam ela executar esse ato.

[b]História:[/b] Máyra nasceu na manhã do dia vinte e cinco de julho. Sua família era composta de gênios da física, matemática, informática entre outros. Como sabiam que ela iria herdar a inteligência da família, por isso deram o nome de Máyra, inteligente. Mas a felicidade para a família durou pouco, com dois anos, idade padrão para se começar a escola naquela família, ela esquecia o nome dos colegas, mas acharam que era uma situação passageira. Mas ela, já com cinco anos, quando seus coleguinhas sabiam ler e escrever perfeitamente, ela não sabia nem o alfabeto... A maioria da família deixou ela de lado, menos os pais... Ela adorava-os! Mas, eles faleceram em um acidente de carro, em que somente ela sobreviveu, ela não queria ir para um orfanato, então, se matriculou na Future School, para não ir para um orfanato e esquecer um pouco os pais...

[b]Família:[/b] Ruby e Mason (Pais falecidos).

[b]Imagem:[/b]
[img]pt.best-wallpaper.net/wallpaper/1920x1200/1105/Anime-girl-on-the-corridor_1920x1200.jpg[/img]

[b]Aparência descrita:[/b] Tem cabelos castanhos claros, e seus olhos são um castanho mais escuro, seios e coxas fartas, ama a cor rosa e preto, adora saias, camisetas e bolsas, e ama gatos!

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Não, eu queria ela normal.

[b]Música tema:[/b] Não tem, baseei ela em uma amiga minha.

[b]Clubes:[/b] Artes, Música e Artes.

[b]Mais?:[/b]
->>> Tem três gatos, Kira, Boo, e Pingo.
->>> Tem uma voz linda, um gosto de músicas mais pop, rap, raegge e rock.
->>> Desenha muito bem, ela vendia seus desenhos para seus amigos na escola.[/spoiler]

Última edição por BiahKase em Qua Fev 10, 2016 7:27 pm, editado 1 vez(es)
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Seg Jan 25, 2016 4:35 pm

Ambre-chan!
a Cathe pode ficar com o orion re-feito?
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Seg Jan 25, 2016 6:11 pm

Obrigada Rin!

Isso me levou a mais um ponto...CASAIS COMBINADOS = EXPULSÃO com um aviso ^^

Beijos u3u
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ambre-Sama em Seg Jan 25, 2016 8:31 pm

ehuehueue como a rpg é da Luna e eu sou a dona do fórum não posso quebrar regras né? ehuehue
u.u mas vamos ver com o tempo né, vai que eles se gostam ^^, e gente façam mais meninos, por que se não vamos ter que ser lesbas loucas heuhuee
Ambre-Sama
Admin

Mensagem por And Peggy! em Seg Jan 25, 2016 8:53 pm

Não me importo em ser lesba não,principalmente com a Yui (Se o Luke não tivesse aparecido na temp passada,ela teria pegado a Nath,só digo...)
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ambre-Sama em Seg Jan 25, 2016 10:55 pm

também não me importo heuheue, eu pensei seriamente em fazer a cathe com ele, mas não rolou, e apesar dos ciumes dos dois acho eles lindos <3, heuheue ela e a nath, queria a Cathe e a Yui ia ser lindo maravijoso u.u
Ambre-Sama
Admin

Mensagem por Rin em Ter Jan 26, 2016 8:31 pm

seriamente.. se sem par combinado. não será o mesmo future
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Ter Jan 26, 2016 10:01 pm

mais mesmo assim, seguirei a p#rra da regra.
bem, quem vota em eu fazer o News Animatronics!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Ter Jan 26, 2016 10:12 pm

Enfim...Me desculpe Rin,mais sério,eu não aceito u3u

Enfim...MEEE!

Farei uma Luna e Demi 2.0 XD
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Ter Jan 26, 2016 10:13 pm

eu terei: 2 gêmeos bipolares.
Uma filha do Foxy agressiva-que-só
Um filho do bonnie Tsundere.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ambre-Sama em Qua Jan 27, 2016 12:44 am

Hey vou re-fazer a ficha da Alexa *--* reserva lá
Ambre-Sama
Admin

Mensagem por Ambre-Sama em Qua Jan 27, 2016 12:45 am

Que é filha do Bonnie e da Ballon girl
Ambre-Sama
Admin

Mensagem por Katy em Qui Jan 28, 2016 6:54 pm

Fi-chan...deixa eu participar?:3
Katy

Ver perfil do usuário

New fichas porque sim -u-

Mensagem por Liana em Sex Jan 29, 2016 6:33 pm

Eu estou pensando em abrir um RPG aqui -u-'

Novo projetinho na realidade, algo mais... Antigo e Vintage.

=u=

Deixo minha Nath reformada e meu Vinicius delicinha -u-

Nathália Drummond –Nerd dos cabelos longos -u-:

Nome da princesa: @Liana

Nome da personagem: Nathália Drummond

Personalidade: Se Nathália fosse uma cor com certeza ela seria o Branco.
Muitos diriam que é por ser sem graça, chata e politicamente correta.
Já os poucos que a conhecem verdadeiramente diriam que é por sua facilidade de tomar decisões e permanecer calma, ora pois... Ela consegue trabalhar bem sob pressão, teve muitas experiências assim na vida... E nesse meio tempo ainda consegue passar confiança para os outros.
Porém como qualquer um Nathália possui vários defeitos um deles é a insegurança. Não é muito segura de si mesmo, porém consegue muito bem deixar os outros seguros de si.
Sarcástica em alguns momentos, pelo simples fato de bem... Ser intolerante a perguntas bobas como “Está chovendo” Num dia de chuva ela responderia algo do tipo: “Não está caindo morangos do céu” e voltaria a fazer seja lá o que fosse.
Ela é muito protetora para com o meio-irmão Vinícius, pelo simples fato de que ele quem lhe dera uma família.
Corajosa e desbravadora não teria medo de se arriscar se fosse para proteger alguém que ama, pelo simples e belo fato que... Para ela o medo é algo que você cria em sua mente.
A morena não tem muita facilidade para fazer amigos, a timidez impede um tanto... Tipo muito.
Não é um fato muito relevante porém Nathália ama dançar, faz muito isto com seu irmão, é algo que a distrai e acalma algumas vezes, porém a timidez impede que a garota demonstre isso em público.
Gosta muito de crianças visto que muitas das vezes por ser esperta ela dava aulinhas em seu orfanato as crianças das séries menores.
No final, em relação aos sentimentos, digamos que Nathália não é e nunca se verá como expert no assunto... É um desastre na realidade, a respeito do amor só conhece o que viu nos livros, algo um tanto complicado não?
Enfim, a moça está pronta para os desafios da nova escola.

História: Nathália é resultado de um relacionamento turbulento, realmente não era uma gravidez planejada para sua mãe e muito menos um presente para seu pai.
Porém digamos que aborto, não era uma opção para Clary,a mãe da garota, o pai a amava porém eles eram inexperientes e não estavam prontos para terem um filho... Mas resolveram que encarariam o desafio.
Clary estava na faculdade de pedagogia na época, e Damon estava para se formar em psicologia.
Enfim, eles aceitaram que iriam criar a criança e dar amor necessário, conseguiram se formar, porém apenas Damon arranjara um emprego, começando debaixo, como assistente...
Clary cuidara de Nathália com muito carinho durante a época de resguardo, mas logo já tinha de preocupar-se com o emprego, as contas e despesas aumentavam, e não era apenas o amor deles que iria sustentar a pequena Nathália.
Com muito esforço ensinaram a pequena a dar valor a suas coisas e bem, a ajudar sempre que possível: “Do jeito que você é generosa com alguém agora, poder ser que no futuro alguém venha a ser com você”- Palavras da mãe de Nathália.
Aos seus 6 anos a família já estava instável, ambos os pais trabalhando e Nathália estudava em uma ótima escola, um dia quando resolveram ir a um evento, inauguração de uma biblioteca 24 horas na cidade... Uma fatalidade ocorreu.
No caminho de casa, foram abordados por três homens, armados e com as piores intenções possíveis.
Os Drummond não tinham dinheiro consigo, o que irritou os assaltantes, disseram que eles se arrependeriam, Nathália lembra apenas de fragmentos, mas depois daquilo, tudo ficara muito escuro e a dor era aguda...
De qualquer forma, de acordo com a polícia os 3 integrantes da família Drummond foram sequestrados, e torturados um pouco... A mãe fora levada ao hospital mas não sobreviveu aos ferimentos, o pai morrera no local enquanto protegia a garota que só se salvara por ter-se fingido de morta.
Ela era filha única de filhos únicos e seus avós haviam morrido, Nath então teve de ir ao orfanato.,,
Mas por alguma razão nunca fora adotava, se afastava das demais crianças e preferia livros, tornou-se alguém um tanto evasiva... Porém muito inteligente.
Ganhara bolsas para diversas escolas, porém Nathália não era daquela que se imaginava numa escola de jovens ricos... Sentiria-se deslocada e sabia que seria alvo de piadas, até que aos seus 14 anos fora adotada por uma rica família, o motivo?
Nathália era uma das poucas amigas de seu filho, e novamente mais bolsas eram conseguidas pela jovem que nunca aceitava e preferia ir estudar em escolas da rede pública, até que seu meio-irmão Vinícius pedira para que ela o acompanhasse numa suposta “aventura” em Future School... A escola dos desaparecimentos.
Nathália definitivamente não se encaixava no perfil de pessoas que iriam para Future, porém se Vinicius iria e ele sempre estudava nas mesmas escolas que ela por escolha dele, porque ela não poderia fazer o mesmo?
Então é isto, Nathália irá para este lugar sim, com o motivo de estar perto do meio-irmão e de protege-lo... Nunca se sabe o que pode acontecer numa escola dessas.

Família: Seu meio-irmão Vinícius

Imagem (Anime):

Aparência descrita: Nathália não é tão alta deve ter por volta de 1,70 de altura, seus cabelos são longos e lisos ela sempre os deixa soltos, nunca lembra de trazer um prendedor, sua pele é alva e sem manchas. Quanto a seu corpo, é um pouco difícil de descrever, visto que ela sempre está com roupas largas, mesmo sendo magra, não dá tanto volume... Pode se dizer que ela tem tudo nas medidas certas, não que ela se importe com isto.

Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?: Sim.

Música tema:

Clubes: Clube do Livro

Mais?: Ela tem várias manias, olhar o céu por exemplo, as vezes ela para o que está fazendo para observar o movimento das nuvens.
Ela não é vaidosa, só usa roupas escuras e geralmente bem largas.
Ama ler e escrever.
Seu passatempo é...Estudar
Gosta de animes.
Vinícius Drummond –Irmão atleta e não tão nerd quanto Nathália:

Nome da princesa: @Liana

Nome da personagem: Vinícius Drummond

Personalidade: Vinicius nunca fora dos garotos mais abertos e de fazer amizades, passava seu tempo estudando, quando não estava no clube de natação.
Preferia nadar a fazer amizades pois ele percebia que muitas dessas amizades de fato não eram verdadeiras então preferia não gastar tempo cultivando algo que não dará bons frutos no futuro.
Muito racional se me permite dizer, eu realmente acredito que o garoto pode ser igual um iceberg quando quer, surpreendendo até a própría irmã quanto a isto.
Ele é bem protetor a respeito de Nath e ela dele, só confiam verdadeiramente um no outro, uma coisa um tanto curiosa.
Claro que o jovem tem defeitos entre eles está a impaciência, ele realmente não é alguém paciente, detesta esperar... então se não quiser receber um sermão, ou se adiante ou chegue na hora quando for falar ou resolver algo com ele.
Realmente tem uma paixão pela natação, é algo que pratica desde... Oras desde sempre haha

No demais sua curiosidade também é algo peculiar, junto disso vem também uma grande capacidade dedutiva a qual ele adquiriu com a convivência de Nathália.
A respeito de sentimentos Vinicius já se apaixonou, mas não deu muito certo visto que nem conseguir falar isto a tal garota ele conseguiu, no final prefere abster-se de relações amorosas e com sorte o máximo que ele pode fazer é conseguir ter amigos com uma grande dificuldade.

História: A história de Vinicius é menos conturbada que a de Nathália, sua gravidez sempre fora esperada pelos seus pais, dois empresários a mãe Camilla e o pai Jonathan.
Foi amado por ambos que queriam que o filho tivesse a melhor formação possível, além disso queriam também que o rapaz praticasse um esporte, e daí que surgiu a ideia da natação.
Mesmo Vinicius indo bem nos estudos e amando o esporte que ele praticava preferia se manter sozinho, além de que ser filho único não ajudava nada em relação a convivência dele para com as outras pessoas.
Não era de ter amizades ainda conversava com as pessoas do clube de natação mas realmente, amizades verdadeiras ele não tinha nenhuma.
Até um dia quando ele tinha 14 anos... Em que ele conheceu sua melhor amiga e futura meia-irmã Nathália.
Ah a história desses dois é tão complicada quanto jogar xadrez escutando “Baile de favela” ao longe –eu tinha de fazer uma piadinha, sorry-
Eles se conheceram quando “amigas” da garota a empurravam para ele, ela realmente não parecia interessada nele e muito menos ele nela, porém as garotas não percebia isto, numa das tentativas Nathália que estava com as amigas, ou melhor que fora forçada a ir até a parte que o garoto treinava foi empurrada dentro da piscina, e ela não sabia nadar de primeira o garoto pensou que fosse armação mas quando as garotas entraram em desespero e a menor não voltou para cima ele correu e se jogou na água para salvá-la.
Aquele salvamento, foi o início de muita confusão, a garota estava revoltada quando acordou e resolveu jamais falar com as meninas que a empurraram novamente, agradeceu e se desculpou com o garoto indo ensopada para dentro da escola,os cabelos negros e o uniforme branco a deixavam muito parecida com Sawako a garota do poço, ela assustou algumas pessoas, o que fez com que Vinicius prestasse um tanto de atenção nela.
Ele foi atrás dela, se desculpar por não ter ido salvá-la antes, explicou a situação irritante em que estava pelo fato de muitas garotas fazerem aquilo e ela aceitou suas desculpas, o rapaz descobriu mais tarde que ela era órfã de pai e mãe e que vivia em um dos orfanatos que sua família ajudava, mas de primeira a informação fez apenas ele perceber como a vida dele era perfeita em relação a dela.
A amizade de ambos se fortaleceu e uma vez uma brincadeira de Nathália lhe deu uma ideia: “Me pergunto que se fôssemos irmãos de verdade não nos mataríamos porque só porque não somos, vivemos juntos” –e ela riu.
Então o garoto começou a articular algumas coisas, falava dela para seus pais e dizia como era incrível na escola, ele era uma criança e bastante inocente, porém seus pais estavam surpresos por ele ter finalmente uma amiga.
E após um tempo ponderando... Nathália foi adotada, ela não sabia por quem, mas quando descobriu foi motivo para lágrimas de alegria.
“Então Nath, agora vamos ver se nos matamos ou não.”-Disse o garoto a ela que sorriu
E a intimidade dos dois irmãos apenas cresceu e se fortaleceu com o passar dos anos, é quase como se fossem do mesmo sangue.
Vinicius sempre fora mais aventureiro, e digamos que nos tempos atuais, esportes não são mais tão valorizados quanto antes pelo fato de que a tecnologia está sem alta, numa escola, um tanto mais diferente ele vê a oportunidade de fazer diferente...
Ele decidiu que iria a Future School se aventurar e bem, tentar descobrir algo a respeito do desaparecimento das pessoas anos antes, na época da fundação da escola.
Nathália supreendentemente fora com ele, e agora estão os dois irmãos envolvidos nessa possível aventura.

Familia: Sua meia-irmã Nathália.

Imagem (Anime):

Aparência descrita: Alto de cerca de 1,84 de altura, sua pele é mais bronzeada que a da irmã, tem um corpo bem definido pelo fato de ser um atleta e treinar bastante.
Cabelos negros e olhos extremamente azuis, sorriso de Vinicius é cativante, algo notado por muitos.
Costuma usar roupas mais despojadas e na maioria das vezes quando não está com sua irmã, é visto por aí com fones de ouvido e lendo.

Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:

Música tema:

Clubes: Natação.

Mais?: Garoto já competiu nas nacionais e ganhou prata na categoria de “Estilo Livre”.
Tem medo de que um dia sua irmã decida se afastar dele.
Gosta de ler na maioria das vezes de mistério pois sente-se desafiado a saber quem é o grande vilão, ou o verdadeiro herói da história.
Toca um pouco de violão, está tentando ensinar a irmã atualmente;.
Liana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ambre-Sama em Sex Jan 29, 2016 7:07 pm

Nath e Vini meus novos senpais delicinhas <3
Ambre-Sama
Admin

Mensagem por And Peggy! em Sex Jan 29, 2016 7:55 pm

Aceitinhos <3

Não vou colocar as fichas no tópico...Caso vocês queiram modificar algo u3u
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sab Jan 30, 2016 2:05 am

Yoo~
Criatura desconhecida, ou não, aqui~
Resolvi brotar, assim, do nada, só para matar a saudade de jogar RPG mesmo... Porque faz um bom tempinho que eu não participo de um seriamente...
Bom... Eu queria reservar uma ficha feminina e outra masculina... Não tenho muita certeza de quando envio, mas talvez demore um pouco porque eu sou lerda e achar músicas que combinem com as personagens é difícil... E fora que eu nem comecei uma das fichas ainda *apanha*
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Sab Jan 30, 2016 1:26 pm

Tudo bem!

Eu iria começar hoje,mais eu posso deixar as fichas reservada
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Sab Jan 30, 2016 4:42 pm

E aqui estão minhas duas fichinhas~
Kazuya e Yozora Tsukimura~
Bom, para falar a verdade, sem música tema do Kazuya, mas por enquanto, fica assim mesmo, quando eu encontrar uma eu edito isso aqui.
A história lixosa vai permanecer a mesma porque eu sou uma preguiçosa.
Kazuya Tsukimura:

Nome da princesa:
Miyune
Nome da personagem:
Kazuya Tsukimura.
Kazuya (和夜) não tem uma tradução exata, mas é escrito com "soma" e "noite".
Tsukimura (月村) não tem uma tradução, mas é escrito com "lua" e "aldeia".
Kazuya não tem apelidos, não exatamente.
17 anos, faz aniversário no dia 18 de Novembro, o que quer dizer que é do signo de escorpião.
Personalidade:
Kazuya pode ser um pouco quieto e tímido, mas é só no começo mesmo, depois de um certo tempo ele passa a ser outra pessoa... Apesar de tudo, Kazuya mostra ser bastante alegre, mesmo que não seja, talvez porque ele não gosta de preocupar os outros. Ele não costuma demonstrar quando precisa de ajuda, age completamente indiferente do que é normalmente, ele prefere sofrer sozinho, mas apesar desse pequeno fato, ele não gosta de ficar só. Kazuya nunca foi de ter muitos amigos, mas sempre teve aqueles em que ele podia confiar.
Ele gosta de ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo não gosta de ser explorado, e ele percebe rapidamente quando uma pessoa pretende usá-lo.
Opinião alheia é algo que não importa para Kazuya, para ele, o que conta é o que ele pensa, se é o mesmo que as outras pessoas pensam ou não, isso pouco importa. Às vezes Kazuya acaba quebrando regras sem perceber.
Kazuya não é competitivo, porém é um tanto teimoso, não costuma ceder com facilidade.
Ele não gosta muito de desistir, mas às vezes acaba desistindo por perceber que não adianta continuar tentando, ele só vai desistir se determinar que não vale a pena continuar.
Ele é um tanto desligado e lerdo, quando ouve música então, se desliga completamente do mundo, é quase como se entrasse em outro mundo.
Pode-se dizer que Kazuya é desorganizado, talvez até demais, mas é por preguiça, porque ele se incomoda em ver coisas bagunçadas.
Kazuya é muito calmo e tem muita paciência, ficar com raiva não é algo que aconteça com facilidade.
Ele não costuma pensar muito antes de fazer algo, age bastante pelas emoções, e quando percebe, já se arrependeu de ter feito algo.
História:
Kazuya nasceu em 18 de Novembro, numa manhã de outono. Pouco mais de um ano depois de seu nascimento, ele ganhou irmã que se chamava Yozora, que assim como ele e a mãe, tinha o kanji de noite (夜) no nome, uma espécie de tradição da família da mãe. Como a diferença de idade era bem mínima, eles cresceram sem muita diferença, mas quando se deu conta, Yozora já estava com a cara enfiada nos livros, estudando. Apesar de ser uma criança, Kazuya via que aquilo não era certo, e tentou falar com a irmã a respeito disso várias vezes, mas sempre que tentava, recebia a mesma resposta: "Não tenho tempo para falar com você, não vê que estou estudando?". Depois de um tempo Kazuya resolveu desistir de tentar falar alguma coisa e continuou levando a vida, ele percebeu que não ia adiantar, mesmo que ele tentasse. O tempo foi passando, e ele só observava a família se despedaçar aos poucos. Os pais viviam brigando por causa de Yozora, a mãe falava que era errado que ela estudasse tanto, e o pai falava que ela não iria a lugar nenhum se não estudasse mais. Às vezes as coisas saíam do controle e partiam para a violência. Infelizmente Kazuya presenciou muitas dessas situações, mas nunca pode fazer nada a respeito. Conforme o tempo passava, mais as pessoas daquela casa iam se afastando. A mãe passou a odiar o pai, a irmã não falava direito com ninguém há anos, o pai continuou fazendo o que fazia como se nada tivesse acontecido, e Kazuya era de certa forma deixado de lado. Bom, não exatamente, porque a mãe costumava ensiná-lo a tocar piano quando o clima não estava ruim, mas era um tanto raro isso acontecer, então, Kazuya acabava ficando sozinho na maior parte do tempo. Não foi uma surpresa para ele quando os pais se divorciaram, afinal, ele sempre se perguntou quanto tempo eles continuariam juntos, visto que eles já não podiam mais ser visto como marido e mulher. Para Kazuya foi até melhor assim, mas ele nunca imaginou que uma coisa que era óbvia e que viria a acontecer cedo ou tarde deixaria Yozora tão transtornada. Apesar de a mãe ter dito a verdade, ele viu que aquilo não ajudou de maneira alguma, pelo contrário, só ajudou a piorar mais a situação. Ele já não sabia mais dizer se aquela situação ainda era melhor que a de antes, visto pelo ponto de vista dele, era uma coisa confusa, pois, enquanto a mãe estava melhor, Yozora havia piorado. O clima na casa continuou estranho por muito tempo.
Acabou que o pai acabou morrendo em um acidente de carro. Kazuya e Miya resolveram não contar a Yozora, visto que ela já estava muito mal mentalmente e emocionalmente.
Kazuya continuou fazendo o que ele gostava de fazer, tocar. Ele vivia na sala, tocando. Fora ir à escola, fazer deveres de casa, trabalhos e estudar, tudo o que ele fazia era tocar piano. Ele simplesmente achava melhor do que ficar vendo o tempo todo a situação piorar, ainda mais porque não era impossível disso acontecer.
Mas quando se deu conta, a irmã já havia tentado se suicidar algumas vezes. Por isso ele passou a se perguntar se por parte não era culpa dele. Começou a se perguntar também se não ter dito nada sobre o pai foi a melhor escolha, pois, mesmo que isso pudesse deixá-la ainda pior, ela deveria ter noção dos fatos, não poderiam esconder isso dela para o resto da vida. Mais uma vez ele não pode fazer nada.
Diferente do que ele imaginava, depois de um certo período de tempo, Yozora se estabilizou um pouco, e com isso, Miya resolveu mandar Yozora para a Future School, para que ela pudesse recomeçar, e por isso, pediu para que Kazuya fosse também, para ver como ela se sairia, se algo ia mudar... Kazuya resolveu ir por livre espontânea vontade, porque ele queria ter certeza de que ela estaria bem.
Familia:
A irmã mais nova, Yozora Tsukimura.
A mãe, Miya Tsukimura.
Imagem (Anime):

Aparência descrita:
Kazuya é relativamente alto quando comparado à irmã, ele tem 1,76 m de altura e pesa 60 kg. Os olhos têm um formato amendoado e são azuis. Os cabelos são lisos, curtos e pretos, a franja é dividida em três partes, e a parte do meio cai sobre o nariz.
Ele não se preocupa muito com o que veste, o esquema das roupas não varia muito, costuma ser mais ou menos a mesma coisa, mas as cores variam.
Não.
Música tema:
Em breve.
Clubes:
Música.
Mais?:
Os hobbies de Kazuya são ouvir e tocar música.
Toca piano.
Ele não entende muita coisa relacionada a esportes e não tem muito interesse.
Sua cor favorita é preto.
Kazuya é apaixonado por música e está sempre ouvindo algo.
Não consegue cozinhar nada.
Ele não entende o que se passa na cabeça da irmã.
Ele tem seus medos, mesmo que seja difícil de admitir, mas ele tem medo de fogo.
Yozora Tsukimura:

Nome da princesa:
Miyune
Nome da personagem:
Yozora Tsukimura.
Yozora (夜空) é literalmente "céu noturno".
Tsukimura (月村) não tem uma tradução, mas é escrito com "lua" e "aldeia".
Yozora não tem apelidos.
16 anos, faz aniversário no dia 24 de Dezembro, o que quer dizer que é do signo de capricórnio.
Personalidade:
Levando em conta que Yozora nunca teve muito contato com pessoas, ela não é muito boa em se comunicar, é timída, antissocial, reservada, solitária e introvertida. Yozora é do tipo de pessoa que não consegue fazer amizades com facilidade, talvez porque ela prefira ficar longe das pessoas, em outras palavras, ela nunca tentou fazer amizades, nem se reaproximar de seus familiares, pessoas que ela trata como estranhos. Digamos que ela se dá melhor com livros, cadernos e lápis mesmo, mas tenta ter respeito pelas pessoas, porque ela trata as pessoas como gostaria de ser tratada, mesmo que ela prefira ficar longe das pessoas.
Talvez Yozora seja um tanto ingênua e é facilmente influenciada por outras pessoas. Ela se preocupa demais com a opinião alheia e às vezes chega até a esquecer da própria opinião, não é de contestar muito e é muito obediente, do tipo de pessoa que faz o que uma pessoa pedir, e que segue as regras mesmo não gostando.
Ela é teimosa, mas não percebe, e mesmo que percebesse, não admitiria, porque ela é um tanto orgulhosa.
Yozora não gosta de perguntas sem respostas, essas chegam a mexer com a mente dela, pode-se dizer que ela fica um tanto transtornada se não encontrar uma maneira de encontrar uma resposta satisfatória.
Há algo que Yozora considera mais um defeito, que é o fato de ser perfeccionista, talvez até demais.
Yozora costuma ter uma visão muito pessimista das situações, um mísero atraso, por exemplo, pode levá-la a pensar que a pessoa pela qual espera sofreu um acidente. Ela costuma ter paciência, mas como todos, por mais calma que ela seja, chega uma hora em que ela não aguenta mais, e quando isso acontece, ela explode.
Ela é do tipo de pessoa que pensa muito antes de fazer uma coisa, mas mesmo assim, às vezes chega a hesitar.
É também do tipo de pessoa que costuma se apegar ao passado, que não consegue parar de olhar para trás.
História:
Yozora nasceu em 24 de Dezembro, numa noite fria de inverno, muito conhecida como véspera de Natal. Os pais de Yozora sempre viram que ela era um tanto diferente de seu irmão mais velho, pelo menos no quesito inteligência, e por esse motivo, seu pai resolveu apostar nela. Acabou que estudar se tornou uma das poucas atividades diárias de Yozora. Inicialmente ela via aquilo como uma forma de satisfazer seus pais, se eles queriam que ela estudasse, ela estudaria, mas ela nunca se deu conta de que sua mãe não queria que fosse assim e que sua infância foi perdida nesse processo. Diferente de seu irmão, e várias outras crianças que se divertiam, Yozora passava o dia trancada dentro de casa estudando. Apesar de serem irmãos, sempre houve uma distância entre Yozora e Kazuya.
Até aí tudo bem, mas quando os pais de Yozora se divorciaram quando ela tinha doze anos, ela se deu conta de que ela nunca havia percebido que a situação já não era a mesma de quando era menor, e passou a se perguntar do motivo, mas nunca conseguiu encontrar uma resposta para essa pergunta que a incomodava tanto, e foi por isso mesmo que ela perguntou para sua mãe do motivo. As palavras que ela ouviu saírem da boca de sua mãe fez ela perceber que era praticamente uma marionete nas mãos do pai. Com isso ela ficou perdida, não sabia mais o que estava acontecendo. Ela amava seus pais, talvez até demais, e com isso, ela não sabia mais dizer se era certo chamar seus pais de mãe e pai. Ela compreendia o lado da mãe, que nunca foi capaz de fazer nada para impedir, visto que Yozora não contestava quando o pai lhe pedia algo, mas mesmo que aquela fosse a verdade nua e crua, era difícil para ela aceitar que sua mãe falasse de seu pai de tal maneira, e mesmo que ela estivesse certa, ela não era capaz de perdoá-la. Mas ela também não poderia ficar do lado do pai, porque ela se deu conta de que seu pai nunca deu a mínima para ela, que sempre a viu como uma maneira de ganhar dinheiro, em outras palavras, percebeu que estava sendo usada.
Ela acabou se afastando das únicas pessoas que ela tinha do seu lado, e passou a ser ainda mais solitária, mas isso nunca a incomodou, estar sozinha já era um costume. Mesmo sozinha, ela não se preocupava com isso, sua mente estava preenchida com outro tipo de preocupação. Ela não sabia mais o que fazer fora estudar, não que em algum momento ela soube o que fazer, mas ela nunca havia parado para pensar nisso. Ela queria saber o que faria assim que terminasse os estudos, afinal, ela nunca parou para pensar em que área ela se especializaria. Mas por muito tempo ela não foi capaz de decidir o que faria, e por muito tempo acreditou que não tinha uma resposta para isso. Mas conforme o tempo foi passando, uma nova questão apareceu em sua cabeça. “Eu tenho algum motivo para estar aqui?”. Essa questão perigosa fez com que ela passasse a se cortar regularmente e chegou a tentar cometer suicídio várias vezes, mas nunca foi capaz de acabar com a própria vida.
Demorou para Kazuya e Miya perceberem o que acontecia ali, cerca de um ano. Só perceberam que havia alguma anormalidade ali quando Yozora começou a tentar se suicidar, e foi por isso mesmo que demorou um tempo para que a vida de Yozora se estabilizasse um pouco. E apesar de ser contra a vontade de Yozora, assim que a mesma se estabilizou um pouco, Miya resolveu fazer Yozora começar mais uma vez, mandando-a para Future School.
Familia:
O irmão mais velho, Kazuya Tsukimura.
A mãe, Miya Tsukimura.
Imagem (Anime):

Aparência descrita:
Yozora é basicamente uma adolescente com aparência infantil. Ela tem estatura baixa (1,55 m) e relativamente magra (44 kg).
Quanto a curvas, isso é algo que Yozora não tem, mas ela não se importa muito com isso.
Os olhos são grandes e têm coloração violeta.
Os cabelos são lisos, compridos e pretos, e a franja é reta.
Ela tem cicatrizes nas coxas, mas as mesmas costumam estar escondidas sob as roupas.
As roupas vão variar de acordo com a situação e sua vontade, e ela não segue nenhum estilo específico.
Não.
Música tema:

Clubes:
Artes.
Mais?:
Yozora não está ciente de que seu Kazuya também vai para a Future School.
Os hobbies de Yozora são estudar e desenhar.
Yozora é péssima em esportes.
Não sabe nadar, nem andar de bicicleta.
Sua cor favorita é azul marinho.
Yozora não entende muito de música e também não sabe apreciá-la.
Yozora gosta muito de plantas, e às vezes chega a conversar com elas.
Ela tem medo de cães e insetos.
Ela não sabe que o pai morreu.
Como Yozora nunca sentiu a necessidade de ter um celular, ela não tem um.

Última edição por Miyune em Seg Mar 21, 2016 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Sab Jan 30, 2016 5:03 pm

Aceita!
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 21, 2016 8:00 pm

O começo...A paz e tranquilidade se instala na escola Future,os alunos animados circulam livremente pelos corredores,se inscrevendo nos Clubes e escolhendo as aulas e atividades Extras,dois dias livres antes das aulas...Nada pode dar errado!''

-Bom dia alunos....Tenho orgulho de anunciar o primeiro dia de aula,caso tenham tido a sorte de entrar na escola,saibam que apenas uma a cada cem pessoas tem a oportunidade de entrar aqui.

Sorri de forma gentil,estávamos no auditório,a pequena Julieta estava sentada ao meu lado,usava um vestidinho verde-claro e Maria-chiquinhas,estava bem fofa.

A maioria dos alunos me olhava,talvez espantados pela minha aparência jovem.

-As casas,serão separadas por cores,o nomes de preferirem,todas serão sorteadas,antes,eram algumas casas apenas para meninas e outros para meninos...Maaaas tivemos uns problemas tecnicos,então será misto!Os resultados estão grudados no quadro de avisos,no jardim da escola...Estão liberados...Um ótimo ano letivo pra todos vocês.

Ouvi o barulho dos alunos a se levantar e conversar,me virei e encarei a minha filha,segurei a sua pequena mão e voltei a minha sala.
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: