[RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 1:44 am



Amano Yukkiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukki ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukki terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas.


FAQ

1-) Pode ter hentai?
Pode, mas coloque em spoiler +18.

2-) Posso ter um personagem sem ser do anime?
Só se pode ter personagens de fora do anime.

3-) Quantas fichas posso ter?
Somente dois.

4-) Reserva é de quantos dias?
Quatro dias!

5-) Quando começa o RPG?
Quando tiver seis fichas.

6-) Tem alguém com o diário que eu queria!
Deveria ter reservado ou feito a ficha antes!


Diários:
Diário do Acaso - Miyune
Diário do Amor - BiahKase
Diário do Assassino -
Diário da Investigação - Chat Noir
Diário da Hipervisão -
Diário da Clarividência -
Diário da Troca - Chat Noir
Diário Servidor - Miyune
Diário da Fuga -
Diário da Criação -
Diário "O Observador" -
Diário da Justiça -


Fichas

Nome do Personagem || Nome do Diário:


Nome da personagem:
Nome do seu person

Idade:
De doze à dezoito

Gênero:
Feminino ou masculino

Imagem:
Só anime

História:
Mínimo cinco linhas

Diário:



Código:
[spoiler="Nome do Personagem || Nome do Diário"]
[font=Arial Black][center][b]Nome da personagem:[/b]

[b]Idade:[/b]


[b]Gênero:[/b]


[b]Imagem:[/b]


[b]História:[/b]


[b]Diário:[/b][/center]
[/font][/spoiler]


Fichas Aceitas

Arisu Shimizu || Diário do Amor:

Nome da personagem:
Meu nome é Arisu Shimizu, Arisu significa Alice em japonês e Shimizu significa água pura também em japonês, mas sou francesa.


Idade:
Tenho dezoito anos, nasci dia vinte e sete de abril sendo do signo de touro, mas não acredito em horóscopo.


Gênero:
Sou do gênero feminino, acho que dá pra perceber...


Imagem:




História:
Nasci numa manhã ensolarada e fria de outono, outono... Lá nasci, na França, em Paris. Logo dois dias após meu nascimento, a bebê inesperada foi largada pelos pais em um orfanato, um colégio de freiras. Eu tinha uma concorrente lá, uma menina que foi deixada lá no mesmo dia que eu, uma concorrente e amiga... Todos os dias eram a mesma coisa, todos os dias eram a mesma chatice das freiras ensinando a mesma coisa, nós comendo as mesmas coisas, era muito monótono, até que ele chegou... Senpai! Lindo, como um senpai devia ser! Quando ele me viu, estava sensualizando, e nos apaixonamos. Mas apesar disso, minha "amiga" também estava apaixonada por ele. Eu e ele começamos a namorar, minha amiga, cheia de raiva, mas disfarçando, pediu para terminar com ele, eu obviamente disse que não, mas ela tinha um plano, um dia, quando saí da escola do orfanato, eu o vi, ali, a beijando, eu, não deixei barato. Eu cheguei no meu quarto, chamei-a, fechei a porta, e peguei uma faca, a matei, eu a matei, eu venci! Ele é meu! Gritei na hora, mas ele entrou no quarto.


Aww~, você viu isso?

Ele saiu correndo, mas eu o alcancei e o matei, eu o matei, eu perdi! Gritei, logo saí correndo e me mudei para o Japão, para começar uma nova vida.


Diário:
Meu diário? Diário do amor, bitches!


Chihiro Fujisaki || Diário da Troca:

Nome da personagem:
Chihiro Fujisaki.
Idade:
19 anos
Gênero:
Masculino.
Hétero
Imagem:



História:



I Just Wanted To Be Strong..








Chihiro Fujisaki foi filho de um casal alegre e feliz.Porém Chihiro nasceu extremamente frágil e sem força. Chihiro pelo físico afeminado e voz calma, baixa e mansa.  Chihiro Sofria Bullying. Praticamente Chihiro era Zoado e criticado por suas ações. Então Resolveu torna-se em uma menina aos 14 anos. Vestia vestidos e roupas femininas, Chihiro deixou-se por ficar menos discriminada. Então Chihiro conheceu Monda Owada. O Owada era forte e corajoso. O tipo de pessoa que o frágil Chihiro queria ser. Com Owada, Chihiro notou que conseguia sofrer o preconceito. Chihiro passou a agir feito um menino. Porém. Quando fez a decisão: Owada Faleceu, acidente de Moto. Chihiro parou de interagir e virou Anti-social. Não falava com ninguém, mexia sem parar em seu Computador. Aprendeu a Fazer programas. Graças a ajuda de seu Irmão mais velho, Namida Fujisaki. Namida, 2 anos depois faleceu em um acidente de Carro.  Era a gota de Água para Chihiro. Chihiro Entrou em eterna depressão e até hoje, toma remédios para depressão.
Diário:
Diário da Troca


Naomi F. Ishida || Diário do Investigador:




E u  s ó  p o s s u o  D u a s    r e g r a s
P r i m e i r a  : M i n h a  I n t u i ç ã o  n u n c a  E r r a
S e g u n d a :  S e  E r r a r  V o l t e  p a r a  a  P r i m e i r a  R e g r a  

Nome da personagem:
Naomi  Fujisaki Ishida

Significa “meu deleite”, “minha doçura” ou “aquela que é bonita e honesta”, “a honestidade bela”.O nome Naomi tem origem no hebraico Na’omiy, Naomi, que quer dizer “agradabilidade, amenidade, deleite”, também está relacionado com o árabe na’ima, que significa “era agradável”.Tem a mesma origem de Noemia, e é citado no Antigo Testamento da Bíblia sob a forma Noemi, nome da sogra de Ruth, que após a morte do seu marido mudou seu nome para Mara “amargura”.Naomi também é um nome de origem japonesa, formado a partir da união dos elementos nao, que significa “honesto, reto” e mi, que quer dizer “bonito, belo”, e significa “aquela que é bonita e honesta” ou “a honestidade bela”.Uma das personalidades mais populares no mundo com este nome é a supermodelo britânica Naomi Campbell. O auge do sucesso de Naomi foi entre os anos de 1980 e 1990.Outra personalidade de destaque com este nome é a atriz britânica Naomi Watts.

Fujisaki não têm significado, porém é o Sobrenome Adotivo Materno dela.

Ishida Significa "Pedra no campo de arroz" é o sobrenome adotivo Paterno.
Idade:
17 anos.Nasceu 30 de julho, sendo de leão.

Leão ou Leo é o quinto signo astrológico do zodíaco, situado entre Câncer/Caranguejo e Virgem e associado à constelação de Leo. Seu símbolo é um leão. Forma com Áries/Carneiro e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os leoninos são as pessoas nascidas entre 22 de Julho e 22 de Agosto.Este signo é caracterizado pelo desabrochar da natureza sob os raios quentes do Sol, que é o seu reagente planetário. Coração do Zodíaco exprime a alegria de viver, a ambição, o orgulho e a elevação.Com o leão, voltamos ao elemento Ar; mas o Carneiro ao Leão elabora-se metamorfose do princípio que, de força animal bruta, instantânea e absoluta, como a centelha ou relâmpago, se torna força desenvolvida, para se tornar força dominadora e disponível, como a chama irradiante em pleno calor e luz. Alias, passamos as auroras primaveris à magnificência dos meios-dias do Verão. O signo é representado pela majestosa criatura do Rei dos Animais, emblema do poder soberano, da força nobre, e está ligado ao Sol, sendo que tanto o signo como o astro, símbolos da vida sob os aspectos do calor, da luz, do esplendor, do poder e da aristocracia radiante. Da mesma forma, a casa leonina é semelhante a uma ode triunfal em ouros acobreados, brilho dos ardores vitais. Este tipo zodíaco corresponde o caráter de mais alto poder: apaixonado, ser de vontade, pela pressão de necessidades e de gosto de agir, estando esta força de emotivo – ativo disciplinada e orientado para o objetivo e para servir ambições de longo alcance. É uma natureza forte, nascida para fazer cantar a vida com toda a força e para encontrar a sua suprema razão de viver, fazendo explodir uma nota retumbante no firmamento do seu destino. Essa força pode exercida num desdobramento horizontal e da origem a um tipo hercúleo em realismo, é em eficácia, em vigor concreto, em presença física. Mas pode também desdobrar-se em tensão vertical e de origem a um tipo apolíneo, idealista, em quem as forças luminosas tendem a reinar completamente.

Gênero:

Naomi é uma Mulher, Obviamente. é Bissexual. podendo conter mais interesses em mulheres.

Imagem:



História:

A Infância de Naomi foi a pior. Sua Mãe Bebia e era grosseira com Naomi. Ela era praticamente uma Falsa. Com outras pessoas era uma coisa. Com outras, era Horrível. Naomi era obrigada a ouvir xingamentos e frases duras por parte de sua mãe. Porém seu irmão, Ren era a única coisa que a fazia manter a sanidade mental. Giovanna ao contrário de Ren que podia brincar quanto quisesse,Naomi era obrigada a estudar exageradamente. Pois sua mãe queria que ela fosse A filha mais querida de seu pai.
-Naomi! Volte para seu quarto agora! Vá estudar!-
-Mãe, Me dá um descanso! por que.. você me trata assim??-
-por que você é Diferente, Especial-
-Mais eu não quero ser especial! Quero ser quem Sou!-
-Boas Filhas Devem Obedecer a Mãe. E Giovanna Lembra do que eu te disse?-
- Que Eu devo ser a Melhor de todas...-
-e que..?-
-Que não sou digna de ser filha da minha mãe..-
-Excelente!! Agora vá estudar!-
-Já vou..-
Naomi foi abandonada em um orfanato aos 13 anos. foi adotada aos 15. por um casal que perdeu o Filho, Os Fujisaki que possuiriam um filho da idade dela; Chihiro. Naomi e Chihiro Viraram amigos facilmente. ambos até hoje se divertem jogando RPG's e Games. e por culpa de uma Promoção de Seu "Pai" foi obrigada a Ir para Tóquio. Naomi foi para um Internato. Ocorreu um assassinato na quadra de ginásio, que era o único local que não havia câmeras (fora os Banheiros) Naomi Rapidamente resolveu o Caso. Foi conhecida imediatamente pela inteligência de um Detetive.Está acontecendo Assassinatos misteriosos em Kyoto.Naomi foi com Chihiro para lá resolver os casos.E por incrível que pareça, Naomi está perto de resolver os casos.e possui muitas ideias de quem seja o culpado pelos assassinatos.

Diário:
Diário do Investigador(desculpas, Mudei)




Tamaki Hoshikawa || Diário Servidor || Oitavo:

Nome da personagem:
Tamaki Hoshikawa.
「星川環」
Tamaki significa anel.
Hoshikawa não tem um significado, mas é escrito com os kanjis de estrela e rio.
Idade:
17 anos. Faz aniversário no dia 04 de dezembro, sendo assim, do signo de sagitário.
Gênero:
Masculino.
Imagem:

História:
Tamaki nasceu em uma tarde fria de outono em Kawagoe, Saitama, Japão. Ele era o filho do meio, sete minutos mais novo de Haruhi, e cinco minutos mais velho de Shizuka. Os pais de Tamaki não eram lá muito qualificados para serem pais, não era por questões financeiras, mas o maior problema é que eles ainda eram muito novos, mas a idade pouco importava para eles, e eles resolveram ter os três filhos, apesar de que quando a decisão foi feita, eles não tinham ciência de que eram trigêmeos.
Apesar de tudo, eles foram relativamente felizes nos três primeiros anos de vida dos trigêmeos. A mãe das crianças, Marika, sempre teve uma saúde frágil, e depois que as crianças nasceram, seu estado só se deteriorou, até chegar ao ponto de ter de ser internada. Como a mãe passou a viver em um quarto de hospital, uma boa parte da infância de Tamaki foi em um quarto de hospital, enquanto suas irmãs ficavam em casa.
Tamaki sempre foi mais próximo da mãe do que do pai, já que este vivia trabalhando. Por ser mais próximo e fazer mais visitas à mãe, ele foi assistindo ao estado da mãe se deteriorar ao passar dos anos. As cirurgias eram feitas com certa frequência, ela tomava muitos remédios e mal conseguia se levantar.
A gota d'água foi quando ele foi fazer uma visita, como sempre fazia, ainda mais porque ela havia feito (mais uma) cirurgia, mas disseram que seria melhor ele voltar outro dia. Outro dia para Tamaki era o dia seguinte, mas não conseguiu visitá-la mais uma vez. Depois de dias e dias voltando ao hospital para visitá-la, ele descobriu que seria realmente difícil visitá-la dali em diante, porque sua mãe entrou em coma induzido por certas circunstâncias.
Já não era fácil para Tamaki, e esse fato só piorou as coisas. Ele não tinha amigos, não se dava muito bem com as irmãs, nem com o pai e passava todo o tempo livre na frente do computador, fazendo pesquisas, jogando, programando e fazendo postagens para um blog. O único lugar onde ele se sentia bem, que não era seu quarto, era o quarto da mãe no hospital, onde ele conversava mais do que o normal.
Quase hikikomori. Essas são palavras capazes de definir o que Tamaki resolveu fazer dali em diante. Ele acabou se trancando dentro de casa, e só saía de lá quando necessário. Acontece que uma visita semanal à mãe era algo que ele considerava indispensável, e por isso, ia para lá, falar com ela, aos sábados. Ele basicamente se trancou dentro de casa a fim de evitar contato com outras pessoas que não fossem sua mãe.
Diário:

Diário Servidor.

Yozora Tsukimura || Diário do Acaso || Primeira:

Nome da personagem:
Yozora Tsukimura.
「月村夜空」
Yozora significa céu noturno. Tsukimura não tem um significado especial, mas é escrito com o kanji de Lua ou mês e o kanji de aldeia.
Idade:
16 anos. Faz aniversário no dia 24 de dezembro, signo de capricórnio.
Gênero:
Feminino.
Imagem:

História:
Yozora nasceu em 24 de Dezembro, numa noite fria de inverno, muito conhecida como véspera de Natal. Os pais de Yozora sempre viram que ela era um tanto diferente de seu irmão mais velho, pelo menos no quesito inteligência, e por esse motivo, seu pai resolveu apostar nela. Acabou que estudar se tornou uma das poucas atividades diárias de Yozora. Inicialmente ela via aquilo como uma forma de satisfazer seus pais, se eles queriam que ela estudasse, ela estudaria, mas ela nunca se deu conta de que sua mãe não queria que fosse assim e que sua infância foi perdida nesse processo. Diferente de seu irmão, e várias outras crianças que se divertiam, Yozora passava o dia trancada dentro de casa estudando. Apesar de serem irmãos, sempre houve uma distância entre Yozora e Kazuya.
Até aí tudo bem, mas quando os pais de Yozora se divorciaram quando ela tinha doze anos, ela se deu conta de que ela nunca havia percebido que a situação já não era a mesma de quando era menor, e passou a se perguntar do motivo, mas nunca conseguiu encontrar uma resposta para essa pergunta que a incomodava tanto, e foi por isso mesmo que ela perguntou para sua mãe do motivo. As palavras que ela ouviu saírem da boca de sua mãe fez ela perceber que era praticamente uma marionete nas mãos do pai. Com isso ela ficou perdida, não sabia mais o que estava acontecendo. Ela amava seus pais, talvez até demais, e com isso, ela não sabia mais dizer se era certo chamar seus pais de mãe e pai. Ela compreendia o lado da mãe, que nunca foi capaz de fazer nada para impedir, visto que Yozora não contestava quando o pai lhe pedia algo, mas mesmo que aquela fosse a verdade nua e crua, era difícil para ela aceitar que sua mãe falasse de seu pai de tal maneira, e mesmo que ela estivesse certa, ela não era capaz de perdoá-la. Mas ela também não poderia ficar do lado do pai, porque ela se deu conta de que seu pai nunca deu a mínima para ela, que sempre a viu como uma maneira de ganhar dinheiro, em outras palavras, percebeu que estava sendo usada.
Ela acabou se afastando das únicas pessoas que ela tinha do seu lado, e passou a ser ainda mais solitária, mas isso nunca a incomodou, estar sozinha já era um costume. Mesmo sozinha, ela não se preocupava com isso, sua mente estava preenchida com outro tipo de preocupação. Ela não sabia mais o que fazer fora estudar, não que em algum momento ela soube o que fazer, mas ela nunca havia parado para pensar nisso. Ela queria saber o que faria assim que terminasse os estudos, afinal, ela nunca parou para pensar em que área ela se especializaria. Mas por muito tempo ela não foi capaz de decidir o que faria, e por muito tempo acreditou que não tinha uma resposta para isso. Mas conforme o tempo foi passando, uma nova questão apareceu em sua cabeça. “Eu tenho algum motivo para estar aqui?”. Essa questão perigosa fez com que ela passasse a se cortar regularmente e chegou a tentar cometer suicídio várias vezes, mas nunca foi capaz de acabar com a própria vida.
Demorou para Kazuya e Miya perceberem o que acontecia ali, cerca de um ano. Só perceberam que havia alguma anormalidade ali quando Yozora começou a tentar se suicidar, e foi por isso mesmo que demorou um tempo para que a vida de Yozora se estabilizasse um pouco. E só agora que ela está se preparando para voltar à rotina de antes, que se resumia sem dormir, comer, estudar, desenhar e ir para a escola.
Diário:
Diário do Acaso.


Última edição por BiahKase em Sex Maio 27, 2016 7:36 pm, editado 10 vez(es)
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 1:48 am

Reserva O Diário da Troca?
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 1:49 am

Reservado!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 1:50 am

e Reserva também, O Diário da Justiça?
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 1:54 am

Reservado também!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 1:56 am

e reserva Photoplayers?
Diário da Troca: Chihiro Fujisaki
Diário da Justiça: Kirigiri Touko
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 1:59 am

Reservado de novo!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 1:59 am

Ah e lamento incomodar.. qual é a PP do diario do Amor??
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:00 am

É a Pinkie Pie!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:01 am

bem. vou começar a ficha da Troca. a da justiça tenho ficha quase feita
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:02 am

Ok! Tbm tenho a ficha da do amor quase feita!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:03 am

o do Diário da Troca. é um Transexual.
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:16 am

Legal!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:16 am

Ele sofria bullying por parecer uma menina.. coitadinhooo!
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:19 am

Ai, que triste!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:20 am

coitadinhoooo! *chorando*
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:21 am

Eu sempre quis ter um amigo gay e uma amiga trans...
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:22 am

eu queria Um Amigo Gay Também..
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 2:24 am

Vamos ser felizes onde exitem monstros de Undertale e princesas zumbis unicórnias!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 2:29 am

Chihiro Fujisaki || Diário da Troca:

Nome da personagem:
Chihiro Fujisaki.
Idade:
19 anos
Gênero:
Masculino.
Hétero
Imagem:



História:



I Just Wanted To Be Strong..




Chihiro Fujisaki foi filho de um casal alegre e feliz.Porém Chihiro nasceu extremamente frágil e sem força. Chihiro pelo físico afeminado e voz calma, baixa e mansa.  Chihiro Sofria Bullying. Praticamente Chihiro era Zoado e criticado por suas ações. Então Resolveu torna-se em uma menina aos 14 anos. Vestia vestidos e roupas femininas, Chihiro deixou-se por ficar menos discriminada. Então Chihiro conheceu Monda Owada. O Owada era forte e corajoso. O tipo de pessoa que o frágil Chihiro queria ser. Com Owada, Chihiro notou que conseguia sofrer o preconceito. Chihiro passou a agir feito um menino. Porém. Quando fez a decisão: Owada Faleceu, acidente de Moto. Chihiro parou de interagir e virou Anti-social. Não falava com ninguém, mexia sem parar em seu Computador. Aprendeu a Fazer programas. Graças a ajuda de seu Irmão mais velho, Namida Fujisaki. Namida, 2 anos depois faleceu em um acidente de Carro.  Era a gota de Água para Chihiro. Chihiro Entrou em eterna depressão e até hoje, toma remédios para depressão.
Diário:
Diário da Troca
Código:
[spoiler="Chihiro Fujisaki || Diário da Troca"]
[center][font=Miriam Fixed][color=#F400A1][b][color=#301934]Nome da personagem:[/color][/b]
Chihiro Fujisaki.
[b][color=#301934]Idade:[/color][/b]
19 anos
[b][color=#301934]Gênero:[/color][/b]
Masculino.
Hétero
[b][color=#301934]Imagem:[/color][/b]
[img]http://40.media.tumblr.com/f98ca502cd2734291b4e77375311a3a2/tumblr_msxvpmZmd51s9cjato2_500.png[/img]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/d7/fd/ec/d7fdec6e3771f4e8c5f08e6734ec32f7.jpg[/img]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-qdL546UbiGM/VjUv5iyonBI/AAAAAAAAI9U/lAvb4ugmNCQ/w500-h600/tumblr_mrm23xztUM1s1orvwo2_500.png[/img]
[b][color=#301934]História:[/color][/b]
[img]http://media.tumblr.com/cbcd2ab32a4332a8b0669df368b8c8ee/tumblr_mpfwyb35r81qhe7aio1_500.gif[/img]
[/color][/font]

[h2][font=Miriam Fixed][color=#F400A1]I Just Wanted To Be Strong..[/color][/font][/h2]

[color=#F400A1]
[font=Miriam Fixed]
Chihiro Fujisaki foi filho de um casal alegre e feliz.Porém Chihiro nasceu extremamente frágil e sem força. Chihiro pelo físico afeminado e voz calma, baixa e mansa.  Chihiro Sofria Bullying. Praticamente Chihiro era Zoado e criticado por suas ações. Então Resolveu torna-se em uma menina aos 14 anos. Vestia vestidos e roupas femininas, Chihiro deixou-se por ficar menos discriminada. Então Chihiro conheceu Monda Owada. O Owada era forte e corajoso. O tipo de pessoa que o frágil Chihiro queria ser. Com Owada, Chihiro notou que conseguia sofrer o preconceito. Chihiro passou a agir feito um menino. Porém. Quando fez a decisão: Owada Faleceu, acidente de Moto. Chihiro parou de interagir e virou Anti-social. Não falava com ninguém, mexia sem parar em seu Computador. Aprendeu a Fazer programas. Graças a ajuda de seu Irmão mais velho, Namida Fujisaki. Namida, 2 anos depois faleceu em um acidente de Carro.  Era a gota de Água para Chihiro. Chihiro Entrou em eterna depressão e até hoje, toma remédios para depressão.
[b][color=#301934]Diário:[/color][/b]
Diário da Troca[/font][/color][/center]
[/spoiler]
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 3:06 am

Aceito!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 3:06 am

Fazendo a Naomi, a Irmã adotiva dele
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 3:07 am

Legal!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Rin em Sab Maio 14, 2016 3:08 am

a irmã dele trabalha como detetive de 18 anos por culpa que ela resolveu o caso de um internato que ela estudou(um aluno foi assassinado no ginásio)
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 14, 2016 3:10 am

Entendi!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Mirai Nikki - Nova Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum