[RPG]Escola Para Aberrações

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Sab Maio 07, 2016 8:58 pm

RPG feito anteriormente por BiahKase no Anticlove. ela me deixou faze-lo aqui!
Marcy Sakamaki era uma menina muito triste pois ela era uma vampira, era legal, mas todos a chamavam de aberração, quando ela contou para seu namorado que era ela uma vampira no dia seguinte ela chegou na escola e viu ele beijando sua melhor amiga e em seguida, terminou com ela, ela se traumatizou e para ninguém sofrer com isso que nem ela, ela criou uma escola para aberrações como ela.Porém seu Filho casou-se com uma Humana. então ele resolveu fazer com que os Humanos entrem na escola. e esse é o Primeiro ano em que Humanos foram aceitos.
Ficha
Nome do Personagem:
Gênero:
Idade:
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:
Poderes e Habilidades:
Personalidade:
Qualidades:
Defeitos:
Ponto fraco e/ou medo:
Aparência:
Algo a mais:
Imagem:(anime)
Código:

[b]Nome do Personagem: [/b]
[b]Gênero:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:[/b]
[b]Poderes e Habilidades: [/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Qualidades: [/b]
[b]Defeitos:[/b]
[b]Ponto fraco e/ou medo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Algo a mais:[/b]
[b]Imagem:(anime)[/b]
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Sab Maio 07, 2016 8:58 pm

Fichas Aceitas
Akemi K. Sakamaki:


Nome do Personagem:
Akemi Komori Sakamaki.

Akemi vêm do Japonês e significa "Bela e resplandecente" piada com os olhos Jade da menina.
Gênero:
Feminino
Idade:
18 anos. Nascida dia 22 de março. sendo de Áries.
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:
é uma vampira,Vampiro (do Inglês “Vampire”, do Grego “Vrykolakas”, do Romeno “Strigoi” e muitos outros nomes de outros idiomas e regiões). Não se sabe ao certo seu local de origem, mas é muito mais antigo que o século XIX, época em que se tornou popular na Europa. É descrito como sendo um humano, independente de estar morto ou vivo, que se alimenta da energia vital alheia, geralmente na forma de sangue.Sua aparência muda de uma lenda para outra, sendo descrito como um humano normal, também como um corpo em avançado estado de decomposição, ou ainda como um hibrido de humano e animal.Muitas das lendas dos Vampiros contam que, “Um morto-vivo levanta de sua tumba à noite e sai procurando vitimas que irão satisfazer sua sede de sangue, após o fato consumado, seu corpo se regenera e volta a ter a aparência saudável de antes, deixando para trás, corpos inertes com pescoços furados, que poderão ou não se transformar em vampiros”.A imagem e conduta do Vampiro sofreram alteração durante os séculos, o monstro cadavérico de outrora, ganhou ar aristocrático, charme vitoriano e postura de Lorde, não tendo mais que usar da violência para conseguir seu alimento, mas conquistando e atraindo sua vitima, com sutileza e persuasão.Bem aviso aos Humanos e Monstros: Não fiquem com o pescoço perto dela. se não.. ela vai se alimentar do seu sangue até você ficar anêmico. Porém, para sua tristeza. é Híbrida de Humana e Vampira.

Poderes e Habilidades:
Velocidade da Luz
Persuasão
Apagar Memória
Super Força
Super Velocidade
Juventude
Leitura de Memórias.
Personalidade:

Ela possui várias qualidades, e ao mesmo tempo muitos defeitos. Um deles é fazer tudo por um amigo, ela protege eles como se eles fossem realmente alguém importante. É boa ouvinte, sendo bastante ❝Amiga para todas as horas ❞, sendo que ela te ajuda e te livra dos problemas.Boa conselheira. ela é capaz de arriscar a vida por um amigo. ela sempre está disposta e com boa vontade para ajudar um amigo, é rápida como um raio se quer, e possui QI elevado para sua idade. Ela é temperamental e possui pavio curto, irritando-se facilmente. Ela ODEIA que a deixem irritada, é vingativa e irritadiça se com raiva, é irônica se com raiva de você, possui um lado pervertido que mostra com garotos e meninas, age de maneira Tsundere se apaixonada. Isso é algo dela mesmo desde criança, ela têm um inexplicável amor por pegadinhas.
Qualidades:
-> Romântica
-> Amiga
-> Protetora
Defeitos:
-> Temperamental
->Pervertida
-> Vingativa
-> Irônica
-> Arrogância
Ponto fraco e/ou medo:
Fobia de Facas: Já viu "alguém" que era seu Tio ter a cabeça arrancada por uma faca na frente dela.
Aparência:
Cabelos Ruivos, Olhos verdes como Jades, com o  corpo no formato "Pirulito".Ou Seja. Seios Exageradamente Grandes e redondos, e da cintura para Baixo, Magro. Com Certa Ironia, Seus Cabelos são Medianos e espetados. Seu físico é uma cópia do de seu pai. é praticamente orgulhosa e arrogante sobre seu corpo. porém para esconder as Curvas exageradas usa roupas longas. seu Look Normalmente é: Regata Preta, Jaqueta Cinza-escuro, Laço vermelho no pescoço e Tênis vermelho e preto.

Algo a mais:
Imagem:(anime)
Akemi Komori Sakamaki ll PP's:




Ficha:

Nome do Personagem: Beatrice Taylor,porém,prefere ser chamada de ''Rawberry''
Gênero:Feminino
Idade: 17 anos,completando 18 no dia 31 de outubro
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:  Shapeshifting,ou seja,eu sou um Transmorfo...Mas na minha forma original,sou uma Lâmia,ou seja,da cintura para cima sou uma mulher normal,mas da cintura para baixo,eu sou uma cobra.
Poderes e Habilidades: -Sou capaz de cantar e tocar vários instrumentos;

-Eu sou uma ótima cozinheira;

-Eu consigo manusear armas brancas,explosivos e armas automáticas com facilidade;

-Sou capaz de mudar de forma,e usufruir de um poder quando me trasformo na criatura que a possui (Porém,isso é extremamente desgastante,e algumas vezes,consegue me deixar até doente);

-Tem muita facilidade em mexer em computadores.
Personalidade:Rawberry é uma garota gentil,apesar de todos os seus problemas envolvendo a organização,na qual participava,do mesmo jeito,ela é um tanto desconfiada,e tem facilidade em descobrir informações sobre as pessoas.

Ela é extremamente curiosa,sobre todos os tipos de assunto,também é corajosa e inteligente,agindo sempre de forma racional,a menos que se trate de alguém que ela está romanticamente interessada.

Ela é um pouco...Yandere,ou seja,ela é gentil e fofa por fora,mas violenta e sanguinária por dentro,sendo capaz de qualquer coisa pelo seu ''Amor verdadeiro'',ou qualquer pessoa em que ela esteja romanticamente interessada.
Qualidades: : -Raw é uma excelente cantora,e também sabe tocar diverso instrumentos;

-Ela cozinha muito bem;

-Ela é muito criativa.
Defeitos:Ela é um pouco...Obsessiva;

-Ela tem uma memória ótima.

Ponto fraco e/ou medo: Seu ponto fraco?O seu Senpai...Ela tem medo que algo aconteça com os seus interesses amorosos,principalmente de que alguma outra garota o roube.
História: A lâmia nasceu em uma sociedade secreta (na qual não posso revelar qual é) e desde cedo,foi ensinada a manusear armas e a proteger sua identidade secreta.

Quando chegou lá,com aproximadamente oito anos,fora forçada a largar toda a sua infância para trás,ela tinha que se focar em todos os trabalhos que mandavam que ela fizesse,por piores que eles fossem,ela começou a gostar de realizá-los...

Lá,todos se referiam a ela como ''Berry'',por sempre preparar cheesecake ou algum doce feito com frutas vermelhas,mas quando cresceu,começaram a chamar de ''Rawberry'',fazendo uma referência a sua posição na organização,já que pode ela estar em um ''Nível'' muito alto,não tinha tempo para preparar os seus costumeiros doces,então deixava uma cesta,cheia de frutas vermelhas com um bilhete,que geralmente terminava com ''...Sorry,but today,the Berries are Raw. -Berry'' (Tradução: ...Me desculpe,mas hoje,as frutas estão cruas. -Berry).

Quando completou 15 anos,quando ela estava voltando para a organização,descobriu que ela havia sido incendiada por um grupo extremo,que não era a favor da política do local (Trazer crianças,filhos de antigos membros,para serem ensinados na organização,onde eles aprendem o necessário para completar as missões,e as coisas que estaríam aprendendo na escola).

As pessoas que haviam sobrevivido,começaram a ser caçadas,inclusive Rawberry,que manteve a sua verdadeira forma e identidade secretas,até então.
Ponto fraco e/ou medo: Ela tem medo do escuro,e de tempestades.
Aparência:A lâmia tem 173cm de altura,isso quando não está totalmente ''Em pé'' na sua cauda,seu peso é um segredo,ela jura não revelá-lo a ninguém!
Ela tem cabelos vermelhos longos e lisos e olhos amarelados,suas escamas também são vermelhas,e ela possui alguns no rosto,mas que segundo ela,são um ''Charme''.
Ela tem um corpo muito bonito,com seios fartos.
Algo a mais:-
Imagem:(anime)
Isis Yagami || Dezenove Anos || Oni:

Nome do Personagem:
Meu nome? Isis Yagami! Isis vem do grego e significa nasci de mim mesma, não sou de ninguém. E Yagami significa Deus.

Gênero:
Sou do gênero feminino e sou heterossexual.

Idade:
Possuo dezenove anos, nasci dia doze de agosto, sendo do signo de leão.

Monstro ou Humano?
Eu sou uma oni, monstro japonês.

Poderes e Habilidades:
Eu sou muito forte, lanço bolas de fogo quando quero e por consequência, tenho olhos heterocromáticos.

Personalidade:
Sou muito irritada, não paro de reclamar, mas no fundo, bem lá no fundo, sou boa pessoa. (ela vai se desenvolver melhor ao longo do RPG).

Qualidades:
Sou bem forte, não me abalo facilmente e sou uma boa amiga.

Defeitos:
Um pouco (lê-se muito) irritada.

Ponto fraco e/ou medo:
Meu cabelo, pode me estuprar, mas não toca no no cabelo!

Aparência:
Peso cinquenta e quatro quilogramas, meço um metro e setenta centímetros, possuo uma tatuagem de cobra no pescoço, seios e coxas fartas, olhos heterocromáticos, direito azul e esquerdo verde.

Algo a mais:
Nop's!

Imagem:
Orion Leon C. Sakamaki:

Nome do Personagem:
Orion Leon Clockworker Sakamaki.

Orion Significa Urso. Leon Significa Leão, Ou valente como um leão.
Gênero:
Masculino
Idade:
19 anos. nasceu 20 de agosto. sendo de leão.
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:
Vampiro.
Poderes e Habilidades:
Super-Força
Super-Agilidade.
Personalidade:
Orion pode ser descrito como o tipo solitário. Ele é geralmente sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Orion é o silencioso que vive calado, No entanto, devido à sua infância muito traumática, ele facilmente se irrita e usa a violência, indo tão longe como para quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Há um lado tsundere dele que não só Sua Prima pode ver, mas também Todos, Ele é um tipo de delinquente, Do Tipo Violento e que gosta de danificar as coisas. Apesar de tudo, pode, ocasionalmente, ser doce. Sua mãe descreve como Um rapaz gentil, mesmo que ela foi o principal motivo de sua infância horrível e mais tarde por sua falta de confiança no sexo feminino. Ele se considera imundo e ignorante por causa das maneiras a sua mãe de Chama-lo e pedir para matá-la.
Qualidades:
Bondade, mesmo indiretamente,Coragem é algo que têm e muito,Bem, com certa ironia,Educação. Orion é extremamente Cortês e educado.é "misterioso e sedutor" na visão das meninas. coisa que ele acha que "não vale a pena perder tempo".
Defeitos:
Ira, Irrita-se facilmente.
Ponto fraco e/ou medo:
Seu ponto fraco. como todo vampiro. é o pescoço. se ferido no pescoço falece.
Aparência:
possui cabelos brancos, olhos vermelhos porém dependendo da Iluminação e da Fase da Lua, Seus olhos viram roxos. seu cabelo é levemente ondulado/liso. ele chama ele de "Onduliso", possui corpo atlético e musculoso. alto e de pele macia. com certa ironia.herdou todo o físico do Pai. Como diz "Eu me pareço com ele e odeio ele". Seu corpo é forte por todos os exercícios que faz.
Algo a mais:
➙ Leon é ótimo estrategista, Thanks Father!
➙ Leon Possui Super-Força,Porém ele é EXAGERADAMENTE FORTE! ele até (quase) quebrou a parede da cozinha de sua casa(que nem o Subaru, Porém ele quebrou a da Sala.)
➙ Pelo Porte Físico, Achamos que Leon Faz exercícios, porém a vida todinha, Não fez nenhum. THANKS VAMPIRE GENES!
➙ Leon Quando Chega a Lua Crescente. vira um Humano. Por causa de ser um Híbrido, Todo Híbrido de Vampiro e Humano têm um Hórario e Hora que perde seus poderes, temporariamente até o Sol Nascer.
Voz e Música-Tema

Imagem:(anime)
Photoplayers: Subaru Sakamaki- Diabolik Lovers, Shin-Amnesia e Tsubaki-Brothers Conflit:



Última edição por Chat Noir em Sex Maio 13, 2016 2:03 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por And Peggy! em Sab Maio 07, 2016 9:24 pm

Ficha:

Nome do Personagem: Beatrice Taylor,porém,prefere ser chamada de ''Rawberry''
Gênero:Feminino
Idade: 17 anos,completando 18 no dia 31 de outubro
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie: Shapeshifting,ou seja,eu sou um Transmorfo...Mas na minha forma original,sou uma Lâmia,ou seja,da cintura para cima sou uma mulher normal,mas da cintura para baixo,eu sou uma cobra.
Poderes e Habilidades: -Sou capaz de cantar e tocar vários instrumentos;

-Eu sou uma ótima cozinheira;

-Eu consigo manusear armas brancas,explosivos e armas automáticas com facilidade;

-Sou capaz de mudar de forma,e usufruir de um poder quando me trasformo na criatura que a possui (Porém,isso é extremamente desgastante,e algumas vezes,consegue me deixar até doente);

-Tem muita facilidade em mexer em computadores.
Personalidade:Rawberry é uma garota gentil,apesar de todos os seus problemas envolvendo a organização,na qual participava,do mesmo jeito,ela é um tanto desconfiada,e tem facilidade em descobrir informações sobre as pessoas.

Ela é extremamente curiosa,sobre todos os tipos de assunto,também é corajosa e inteligente,agindo sempre de forma racional,a menos que se trate de alguém que ela está romanticamente interessada.

Ela é um pouco...Yandere,ou seja,ela é gentil e fofa por fora,mas violenta e sanguinária por dentro,sendo capaz de qualquer coisa pelo seu ''Amor verdadeiro'',ou qualquer pessoa em que ela esteja romanticamente interessada.
Qualidades: : -Raw é uma excelente cantora,e também sabe tocar diverso instrumentos;

-Ela cozinha muito bem;

-Ela é muito criativa.
Defeitos:Ela é um pouco...Obsessiva;

-Ela tem uma memória ótima.

Ponto fraco e/ou medo: Seu ponto fraco?O seu Senpai...Ela tem medo que algo aconteça com os seus interesses amorosos,principalmente de que alguma outra garota o roube.
História: A lâmia nasceu em uma sociedade secreta (na qual não posso revelar qual é) e desde cedo,foi ensinada a manusear armas e a proteger sua identidade secreta.

Quando chegou lá,com aproximadamente oito anos,fora forçada a largar toda a sua infância para trás,ela tinha que se focar em todos os trabalhos que mandavam que ela fizesse,por piores que eles fossem,ela começou a gostar de realizá-los...

Lá,todos se referiam a ela como ''Berry'',por sempre preparar cheesecake ou algum doce feito com frutas vermelhas,mas quando cresceu,começaram a chamar de ''Rawberry'',fazendo uma referência a sua posição na organização,já que pode ela estar em um ''Nível'' muito alto,não tinha tempo para preparar os seus costumeiros doces,então deixava uma cesta,cheia de frutas vermelhas com um bilhete,que geralmente terminava com ''...Sorry,but today,the Berries are Raw. -Berry'' (Tradução: ...Me desculpe,mas hoje,as frutas estão cruas. -Berry).

Quando completou 15 anos,quando ela estava voltando para a organização,descobriu que ela havia sido incendiada por um grupo extremo,que não era a favor da política do local (Trazer crianças,filhos de antigos membros,para serem ensinados na organização,onde eles aprendem o necessário para completar as missões,e as coisas que estaríam aprendendo na escola).

As pessoas que haviam sobrevivido,começaram a ser caçadas,inclusive Rawberry,que manteve a sua verdadeira forma e identidade secretas,até então.
Ponto fraco e/ou medo: Ela tem medo do escuro,e de tempestades.
Aparência:A lâmia tem 173cm de altura,isso quando não está totalmente ''Em pé'' na sua cauda,seu peso é um segredo,ela jura não revelá-lo a ninguém!
Ela tem cabelos vermelhos longos e lisos e olhos amarelados,suas escamas também são vermelhas,e ela possui alguns no rosto,mas que segundo ela,são um ''Charme''.
Ela tem um corpo muito bonito,com seios fartos.
Algo a mais:-
Imagem:(anime)

Código:
[spoiler="Ficha"]
[b]Nome do Personagem: [/b]Beatrice Taylor,porém,prefere ser chamada de ''Rawberry''
[b]Gênero:[/b]Feminino
[b]Idade:[/b] 17 anos,completando 18 no dia 31 de outubro
[b]Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:[/b]  Shapeshifting,ou seja,eu sou um Transmorfo...Mas na minha forma original,sou uma Lâmia,ou seja,da cintura para cima sou uma mulher normal,mas da cintura para baixo,eu sou uma cobra.
[b]Poderes e Habilidades: [/b] -Sou capaz de cantar e tocar vários instrumentos;

-Eu sou uma ótima cozinheira;

-Eu consigo manusear armas brancas,explosivos e armas automáticas com facilidade;

-Sou capaz de mudar de forma,e usufruir de um poder quando me trasformo na criatura que a possui (Porém,isso é extremamente desgastante,e algumas vezes,consegue me deixar até doente);

-Tem muita facilidade em mexer em computadores.
[b]Personalidade:[/b]Rawberry é uma garota gentil,apesar de todos os seus problemas envolvendo a organização,na qual participava,do mesmo jeito,ela é um tanto desconfiada,e tem facilidade em descobrir informações sobre as pessoas.

Ela é extremamente curiosa,sobre todos os tipos de assunto,também é corajosa e inteligente,agindo sempre de forma racional,a menos que se trate de alguém que ela está romanticamente interessada.

Ela é um pouco...Yandere,ou seja,ela é gentil e fofa por fora,mas violenta e sanguinária por dentro,sendo capaz de qualquer coisa pelo seu ''Amor verdadeiro'',ou qualquer pessoa em que ela esteja romanticamente interessada.
[b]Qualidades: [/b]: -Raw é uma excelente cantora,e também sabe tocar diverso instrumentos;

-Ela cozinha muito bem;

-Ela é muito criativa.
[b]Defeitos:[/b]Ela é um pouco...Obsessiva;

-Ela tem uma memória ótima.

Ponto fraco e/ou medo: Seu ponto fraco?O seu Senpai...Ela tem medo que algo aconteça com os seus interesses amorosos,principalmente de que alguma outra garota o roube.
[b]História:[/b] A lâmia nasceu em uma sociedade secreta (na qual não posso revelar qual é) e desde cedo,foi ensinada a manusear armas e a proteger sua identidade secreta.

Quando chegou lá,com aproximadamente oito anos,fora forçada a largar toda a sua infância para trás,ela tinha que se focar em todos os trabalhos que mandavam que ela fizesse,por piores que eles fossem,ela começou a gostar de realizá-los...

Lá,todos se referiam a ela como ''Berry'',por sempre preparar cheesecake ou algum doce feito com frutas vermelhas,mas quando cresceu,começaram a chamar de ''Rawberry'',fazendo uma referência a sua posição na organização,já que pode ela estar em um ''Nível'' muito alto,não tinha tempo para preparar os seus costumeiros doces,então deixava uma cesta,cheia de frutas vermelhas com um bilhete,que geralmente terminava com ''...Sorry,but today,the Berries are Raw. -Berry'' (Tradução: ...Me desculpe,mas hoje,as frutas estão cruas. -Berry).

Quando completou 15 anos,quando ela estava voltando para a organização,descobriu que ela havia sido incendiada por um grupo extremo,que não era a favor da política do local (Trazer crianças,filhos de antigos membros,para serem ensinados na organização,onde eles aprendem o necessário para completar as missões,e as coisas que estaríam aprendendo na escola).

As pessoas que haviam sobrevivido,começaram a ser caçadas,inclusive Rawberry,que manteve a sua verdadeira forma e identidade secretas,até então.
[b]Ponto fraco e/ou medo:[/b] Ela tem medo do escuro,e de tempestades.
[b]Aparência:[/b]A lâmia tem 173cm de altura,isso quando não está totalmente ''Em pé'' na sua cauda,seu peso é um segredo,ela jura não revelá-lo a ninguém!
Ela tem cabelos vermelhos longos e lisos e olhos amarelados,suas escamas também são vermelhas,e ela possui alguns no rosto,mas que segundo ela,são um ''Charme''.
Ela tem um corpo muito bonito,com seios fartos.
[b]Algo a mais:[/b]-
[b]Imagem:(anime)[/b][img]http://images.kpopstarz.com/data/images/full/400268/monster-musume-character-designs-miia.png[/img][/spoiler]
avatar
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Sab Maio 07, 2016 9:25 pm

Ficha aceita!
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Sab Maio 07, 2016 10:06 pm

Isis Yagami || Dezenove Anos || Oni:

Nome do Personagem:
Meu nome? Isis Yagami! Isis vem do grego e significa nasci de mim mesma, não sou de ninguém. E Yagami significa Deus.

Gênero:
Sou do gênero feminino e sou heterossexual.

Idade:
Possuo dezenove anos, nasci dia doze de agosto, sendo do signo de leão.

Monstro ou Humano?
Eu sou uma oni, monstro japonês.

Poderes e Habilidades:
Eu sou muito forte, lanço bolas de fogo quando quero e por consequência, tenho olhos heterocromáticos.

Personalidade:
Sou muito irritada, não paro de reclamar, mas no fundo, bem lá no fundo, sou boa pessoa. (ela vai se desenvolver melhor ao longo do RPG).

Qualidades:
Sou bem forte, não me abalo facilmente e sou uma boa amiga.

Defeitos:
Um pouco (lê-se muito) irritada.

Ponto fraco e/ou medo:
Meu cabelo, pode me estuprar, mas não toca no mu cabelo!

Aparência:
Peso cinquenta e quatro quilogramas, meço um metro e setenta centímetros, possuo uma tatuagem de cobra no pescoço, seios e coxas fartas, olhos heterocromáticos, direito azul e esquerdo verde.

Algo a mais:
Nop's!

Imagem:

Código:
[spoiler="Isis Yagami || Dezenove Anos || Oni"]
[center][b]Nome do Personagem: [/b]
Meu nome? Isis Yagami! Isis vem do grego e significa nasci de mim mesma, não sou de ninguém. E Yagami significa Deus.

[b]Gênero:[/b]
Sou do gênero feminino e sou heterossexual.

[b]Idade:[/b]
Possuo dezenove anos, nasci dia doze de agosto, sendo do signo de leão.

[b]Monstro ou Humano?[/b]
Eu sou uma oni, monstro japonês.

[b]Poderes e Habilidades: [/b]
Eu sou muito forte, lanço bolas de fogo quando quero e por consequência, tenho olhos heterocromáticos.

[b]Personalidade:[/b]
Sou muito irritada, não paro de reclamar, mas no fundo, bem lá no fundo, sou boa pessoa. (ela vai se desenvolver melhor ao longo do RPG).

[b]Qualidades: [/b]
Sou bem forte, não me abalo facilmente e sou uma boa amiga.

[b]Defeitos:[/b]
Um pouco (lê-se muito) irritada.

[b]Ponto fraco e/ou medo:[/b]
Meu cabelo, pode me estuprar, mas não toca no mu cabelo!

[b]Aparência:[/b]
Peso cinquenta e quatro quilogramas, meço um metro e setenta centímetros, possuo uma tatuagem de cobra no pescoço, seios e coxas fartas, olhos heterocromáticos, direito azul e esquerdo verde.

[b]Algo a mais:[/b]
Nop's!

[b]Imagem:[/b]
[img]http://orig08.deviantart.net/407f/f/2014/264/8/6/iri_flina_render_by_bencdp-d7zzjdt.png[/img][/center]
[/spoiler]
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Sab Maio 07, 2016 10:09 pm

ficha aceita
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 3:32 am

[quote]Lamento, Sem tempo para ficha!
Diana Black/Humana:
Kaito C. Sakamaki/Vampiro:


Última edição por Chat Noir em Dom Maio 08, 2016 7:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 7:13 pm

Akemi K. Sakamaki:


Nome do Personagem:
Akemi Komori Sakamaki.

Akemi vêm do Japonês e significa "Bela e resplandecente" piada com os olhos Jade da menina.
Gênero:
Feminino
Idade:
18 anos. Nascida dia 22 de março. sendo de Áries.
Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:
é uma vampira,Vampiro (do Inglês “Vampire”, do Grego “Vrykolakas”, do Romeno “Strigoi” e muitos outros nomes de outros idiomas e regiões). Não se sabe ao certo seu local de origem, mas é muito mais antigo que o século XIX, época em que se tornou popular na Europa. É descrito como sendo um humano, independente de estar morto ou vivo, que se alimenta da energia vital alheia, geralmente na forma de sangue.Sua aparência muda de uma lenda para outra, sendo descrito como um humano normal, também como um corpo em avançado estado de decomposição, ou ainda como um hibrido de humano e animal.Muitas das lendas dos Vampiros contam que, “Um morto-vivo levanta de sua tumba à noite e sai procurando vitimas que irão satisfazer sua sede de sangue, após o fato consumado, seu corpo se regenera e volta a ter a aparência saudável de antes, deixando para trás, corpos inertes com pescoços furados, que poderão ou não se transformar em vampiros”.A imagem e conduta do Vampiro sofreram alteração durante os séculos, o monstro cadavérico de outrora, ganhou ar aristocrático, charme vitoriano e postura de Lorde, não tendo mais que usar da violência para conseguir seu alimento, mas conquistando e atraindo sua vitima, com sutileza e persuasão.Bem aviso aos Humanos e Monstros: Não fiquem com o pescoço perto dela. se não.. ela vai se alimentar do seu sangue até você ficar anêmico. Porém, para sua tristeza. é Híbrida de Humana e Vampira.

Poderes e Habilidades:
Velocidade da Luz
Persuasão
Apagar Memória
Super Força
Super Velocidade
Juventude
Leitura de Memórias.
Personalidade:

Ela possui várias qualidades, e ao mesmo tempo muitos defeitos. Um deles é fazer tudo por um amigo, ela protege eles como se eles fossem realmente alguém importante. É boa ouvinte, sendo bastante ❝Amiga para todas as horas ❞, sendo que ela te ajuda e te livra dos problemas.Boa conselheira. ela é capaz de arriscar a vida por um amigo. ela sempre está disposta e com boa vontade para ajudar um amigo, é rápida como um raio se quer, e possui QI elevado para sua idade. Ela é temperamental e possui pavio curto, irritando-se facilmente. Ela ODEIA que a deixem irritada, é vingativa e irritadiça se com raiva, é irônica se com raiva de você, possui um lado pervertido que mostra com garotos e meninas, age de maneira Tsundere se apaixonada. Isso é algo dela mesmo desde criança, ela têm um inexplicável amor por pegadinhas.
Qualidades:
-> Romântica
-> Amiga
-> Protetora
Defeitos:
-> Temperamental
->Pervertida
-> Vingativa
-> Irônica
-> Arrogância
Ponto fraco e/ou medo:
Fobia de Facas: Já viu "alguém" que era seu Tio ter a cabeça arrancada por uma faca na frente dela.
Aparência:
Cabelos Ruivos, Olhos verdes como Jades, com o  corpo no formato "Pirulito".Ou Seja. Seios Exageradamente Grandes e redondos, e da cintura para Baixo, Magro. Com Certa Ironia, Seus Cabelos são Medianos e espetados. Seu físico é uma cópia do de seu pai. é praticamente orgulhosa e arrogante sobre seu corpo. porém para esconder as Curvas exageradas usa roupas longas. seu Look Normalmente é: Regata Preta, Jaqueta Cinza-escuro, Laço vermelho no pescoço e Tênis vermelho e preto.

Algo a mais:
Imagem:(anime)
Spoiler:




avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 9:04 pm

RPG iniciado

avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 9:37 pm

Querem carteirinhas?
estou fazendo as minhas:
Akemi:
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:05 pm

Quero! A minha PP é a Iri Flina de Sword Girls!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:07 pm

Notei isso.
pode começar a fazer o post~~
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:07 pm

Frase?
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:09 pm

"Você acha mesmo que me vence? Então morra!"
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:10 pm

bem, a Akemi vence ela de boas~~
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:12 pm

Claro, só que não?
Ela é muuuuuuito poderosa, o pai dela já se tornou um Deus!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:14 pm

Olha.
Akemi é agil. forte, inteligente.
e se ela for filha de um Deus,
altere isso.
isso é pura arrogância.
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:15 pm

O pai dela era, um Deus, foi meio que possuído por uma força chamada Orochi, estou me baseando no jogo King of Fighters.
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:17 pm

realmente.
assim, é a mais pura arrogância.
estou dizendo-lhe isso.
Eu posso até exagerar no meu amor por meus Persons.
porém isso é MUITO, MAIS MUITA arrogância
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:25 pm

Arrogância por que? Deixa eu em paz!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Dom Maio 08, 2016 10:25 pm

Cara. é muito exagero ter uma Filha de um Deus.
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Dom Maio 08, 2016 10:46 pm

Era! Como disse, e ela não tem todo o poder dele, mas uma parte, apenas.
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Ter Maio 24, 2016 11:27 pm

Considerem meus personagens como livres. pois tó ocupada
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Rin em Sab Jun 11, 2016 6:59 pm

Violeta Evergreen:

Cuz' We're FRIENDS , Right Ellen?

   Nome do Personagem:
Violeta Evergreen.
Significa “pequena violeta”.Deriva do francês antigo Violete, diminutivo do latim viola, palavra que nomeia a flor roxa chamada comumente de violeta, por extensão o nome Violeta significa “pequena violeta”.A variante inglesa Violet foi muito popular na Escócia durante o século XVI, se tornado comum nos outros países de língua inglesa somente no século XIX.é apelidada de Viola.
   Gênero:
Feminino, é homossexual. mais indelicadamente, Lésbica.

   Idade:
16 anos.Nascida dia 15 de Setembro. sendo de virgem.
   Monstro ou Humano? se monstro, coloque espécie:
Monstro. é uma feiticeira. porém não sabe muitas magias pois está se "acostumando" com seu corpo atualmente.
   Poderes e Habilidades:
algumas magias,nenhuma muito forte
   Personalidade:

Why, Ellen?

Viola era filha de família humilde que a criou com o maior amor do mundo. Viola vivia normalmente em um vilarejo, até que conheceu Ellen. uma menina estranha e solitária do vilarejo em que Vio morava. Viola simpatizou imediatamente com Ellen. ambas viraram amigas.Viola em certo depois do primeiro encontro, descobriu que Ellen era uma feiticeira. Ellen Pediu para.. trocar de lugar com viola, nem que fosse por um dia. Viola aceitou por pena, pois sentiu pena de Ellen. O que ela não sabia. é que Ellen estava enganando a Pobre viola! Ellen matou seu pai.. como ela na frente dos olhos de Viola..Viola Jurou vingança, estudou inúmeros feitiços. esperando matar Ellen e o que aconteceu foi certo. Viola Matou Ellen. Assim, Viola não podia voltar a seu corpo.. e Ellen não poderia enganar mais ninguém...

Cuz' We're "Friends",Right Ellen?

Qualidades:
Viola é uma boa ouvinte. e entende as mensagens facilmente.
   Defeitos:
Viola é exageradamente Vingativa.
   Ponto fraco e/ou medo:
Seu ponto fraco? sua desconfiança
   Aparência:
Vio possui cabelos , antes loiros. agora roxos. seus olhos eram verdes, agora dourados. Sua pele é pálida, o que continua no corpo de Vio. Seu corpo é dono de poucas curvas e seios medianos.
   Algo a mais:
Soundtrack:

Voz:

   Imagem:(anime)
Vio:
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por BiahKase em Sab Jun 11, 2016 7:55 pm

Gostei da Viola, amo Witch's House!
avatar
BiahKase

Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 20
Localização : Gotham City - New York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Escola Para Aberrações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum