[RPG]Selvage Blood

Ir em baixo

[RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Dom Dez 27, 2015 5:58 pm


meu primeiro rpg aqui no fórum espero que gostem <3


 ONE-BLOOD CITY
Blood city ou cidade de sangue é localizada no sul da Virgínia.EUA , com população ainda não registrada, lá começaram a surgir boatos de pessoas com capacidades especiais, quatro famílias muito importantes para nossa historia habitaram em Blood City... as famílias de bruxos morfo-felinos(capazes de se transformar em gato)  West, Winne e a família Osbourne, as famílias de caçadores de seres sobrenaturais Winchester, Salle e Dean, as famílias de wolfblood ( seres humanos com capacidade de se transformarem em lobo) Maddyson, Deville e Sochr .


Bruxos
além de capacidade de se transformar em gato eles têm:
Descrição e Magias
               Embora as origens de feitiçaria continuem sendo um mistério, as bruxas existem há muitos séculos, passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações, em linhas familiares.
Magia é o poder de efetuar a mudança por meios mágicos. Magia pode muitas vezes ser dividida em Claras e Escuras, embora dependendo da situação também pode ser neutra. Ser bruxa/mago é um dom genético de hereditariedade que conecta uma bruxa para os elementos e as forças da natureza, a fim de praticar a magia.

A bruxaria é composta por vários tipos de magia.
Magia inato: Uma forma de magia que bate nos recursos internos da bruxa. Este tipo de mágica é a mais conveniente e mais rápida de se usar, embora as energias de uma bruxa são limitados e podem causar dor e desconforto para o uso excessivo. Devido a esta limitação, as bruxas devem aprender a recorrer a fontes externas de energia para não extrapolarem suas próprias habilidades e, portanto, só pode lançar magias menores . A medida que o poder de uma bruxa cresce com a experiência, eles são capazes de realizar magias mais poderosas .
Canalização Magia : Uma forma de magia que envolve a utilização das energias dos elementos circundantes e eventos celestes.  Canalização também pode permitir que uma bruxa explore o poder de outra bruxa, no entanto é necessário um objeto para canalizar (item pessoal de outros magos/bruxas, por exemplo) ou para um conexão (por exemplo, linha sanguínea) .
Magia de Espíritos: Uma forma de magia que apela a ajuda dos espíritos. É comumente utilizada entre os bruxos, pois é considerado uma importante fonte de bruxaria. Desde que as bruxas são os servas da natureza e sua finalidade é a de manter o equilíbrio, eles usam o poder que os espíritos fornecer .
Magia Negra : Uma forma de magia que se baseia em poderes das trevas e é alimentada pelos mais aspectos sombrios da bruxa/Mago, tais como emoções negativas e tentação. Esta magia é extremamente poderoso, sedutora e viciante já que eles não tem limites. Apesar do uso livre, que desafia a autoridade dos espíritos da natureza e que os próprios Espíritos não podem interromper o uso, as bruxas podem ser severamente punidas.
Expressão : Uma forma natural de magia que envolve a canalização das almas dos seres humanos mortos e escuridão que não podem existir na Terra sem corromper e destruir. Expressão é considerada extremamente escuro, muito mais do que a magia negra. Devido à sua natureza horrível, muitas bruxas não consideram mesmo que seja magia.
Equilíbrio da Natureza : O Equilíbrio da Natureza é um sistema de crença espiritual baseada em torno do cumprimento da Mãe Natureza e reverência dos Espíritos. O principal objetivo de muitas (senão a maioria) bruxas é honrar a natureza e para manter a estabilidade no mundo. O equilíbrio da natureza está intimamente ligada à própria relação espiritual com o divino, e a ideia de que todas as coisas (por exemplo, animais, seres humanos, vida, etc) são considerados sagrados, como são todos os diferentes aspectos da natureza. Bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias modernas e rituais são as melhores maneira de sintonizar-se com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter a orientação e conhecimento de mais bruxas , chamado os Espíritos.
Fraquezas:
Medo: Uma emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginário, a condição ou o sentimento de medo pode causar a uma bruxa a perda temporária dos seus poderes.
Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanos, eles compartilham muitos dos mesmos pontos fracos , como não-seres sobrenaturais (por exemplo, a idade, a decapitação, a doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc. ).
O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia pode levar a vários problemas, tais como hemorragias nasais, dores de cabeça, desmaios e em casos extremos, a morte.
Caçadores
são seres humanos treinados e equipados durante anos para exterminar seres sobrenaturais, possuem bestas,armas de fogo,venenos entre outras coisas,mas são extremamente vulneráveis a poder dos bruxos,mordida dos wolfblood e outras coisas anormais.

Wolfblood
são humanos que nasceram com a capacidade de se transformar em lobos,eles em versão humana tem audição aguçada,olfato melhorado,velocidade anormal,agilidade incrível,força impressionante entre outros fatores,em forma de lobo sua mordida é letal a qualquer criatura viva,dentre elas tanto sobrenatural como humana,podem se transformar em lua cheia,quando quiserem dependendo do nível de treinamento e quando postos em perigo ou raiva.


Ficha:

Nome do seu personagem:
Idade:
Raça:
História:
Personalidade:
Imagem
Aparência:
curiosidades:
Photoplayer:
Explicação da Ficha:

Nome do seu personagem: Nome do seu personagem completo (usando sobrenome de umas das famílias da historia)
Idade: entre 16 e 20 (e com que idade foi transformado se for um wolfblood)
Raça:(uma das raças citadas aqui...bruxo,caçador ou wolfblood)
História: história do seu personagem desde o nascimento,família, transformação(ou quando descobriu sua vocação ou poderes) MÍNIMO 5  linhas de historia
Personalidade: conte-nos sobre seu personagem, explique suas características emocionais, como ele reage a algumas situações,como é com as pessoas, (p.s:não coloque coisas como bonito)
Imagem Imagem do seu personagem apenas foto real!!! e sua forma lobo ou gato se for wolfblood ou bruxo.
Aparência: conte como é seu personagem fisicamente, explique a foto e coisas que ele tem que não estão na foto
curiosidades: coisas curiosas sobre seu personagem que não foram explicadas em nenhum outro item da ficha.
Photoplayer: pessoa que você pegou a foto para ser seu personagem, um ator,cantor,escritor,fake etc...
Código:

[b] Nome do seu personagem: [/b]
[b] Idade:[/b]
[b] Raça:[/b]
[b] História:[/b]
[b] Personalidade: [/b]
[b]Imagem [/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]curiosidades: [/b]
[b] Photoplayer: [/b]


Femininas
AdminLah l AngelineWestWoods ll PP:


Nome do seu personagem: Angeline Sochr Woods
Idade: 18 anos ( nasceu wolfblood) nasceu no dia 2 de novembro portanto é do signo Escorpião
Raça: WolfBlood
História: Angel como sempre foi chamada por familiares, nasceu numa família liberal de Wolfbloods, seu pai e sua mãe são selvagens e viveram no norte da Irlanda até os 6 anos da pequena, decidiram que ela precisaria de educação humana e amigos normais para crescer sabendo lidar com todos os problemas da maneira mas difícil e humana possível, assim se mudaram para capital,ela logo entrou para uma escola de tempo integral,estudava pela manhã para acostumar-se a acordar cedo,como era simpática e bonita fez amigos muito rápido,dentre eles ela tivera dois melhores amigos inseparáveis que mantém até hoje, a Ruiva Lucy e o Loiro Cobainn, eles até iam a casa da garota,até o dia em que ela completou 12 anos, seus instintos começaram a aparecer de forma mas evidente,tornando quase impossível controla-los, portanto ela tinha de decidir, seguir os conselhos de seu pai e se mudar novamente para abandonar os velhos amigos ou contar a eles o seu segredo e certificar-se de que nenhum deles iria contar a ninguém, nem mesmo os pais deles, Angeline ficou muito apreensiva até que decidiu confiar nos amigos, o primeiro a saber foi seu melhor amigo mais velho Cobainn, ele já tinha 14 anos e parecia ser o mais maduro deles,após contar o garoto reagiu melhor do que o esperado e prometeu num juramento de sangue com a morena que nunca contaria a ninguém, já com sua amiga Lucy, as coisas foram bem diferentes, a garota era muito avoada e acreditava muito em coisas irreais, logo que Angel contou a amiga, ela ficou chocada e assustada, não prometeu não se abrir a ninguém e  jurou exterminar a amiga, Lucy achava que os Wolfbloods eram maus e só herdavam essas capacidades por obras demoníacas, sem outra escolha Angel teve que assistir a morte de sua amiga feita pelos seus pais para proteger seu segredo, todos iriam procurar e acusar a menina se continuasse ali...teve que aos 14 anos se mudar novamente para floresta do norte irlandês, mas desta vez levou consigo seu amor e melhor amigo Cobainn,eles namoraram até os 16 anos da loba,após isso ele foi morto por um wolfblood inseguro que passava por lá, a garota desamparada prometeu a si mesma não se apaixonar facilmente, como era coração mole teve outras paixonites mas nada muito intenso, quem sabe os mortos tenham sido bons com ela e trago de volta o amor dela...quem sabe em outra vida, ela acreditou nisso até as eras atuais.    
Personalidade:
A personalidade de Angeline se formou no decorrer dos anos, já que era muito nova e estava-a desenvolvendo quando sua vida mudou drasticamente. Sempre fora uma moça simpática e sorridente, e ela ainda o é, apenas com mais cautela. Sempre foi inteligente, o que se aperfeiçoou com os anos extras de estudos e experiências. Antes acreditava que a verdade sempre prevalecia sobre a mentira, mas hoje não é tola ao ponto de acreditar nisso. Afinal, qualquer um pode ser controlado, ela mesma o faz quando lhe convêm.
Se tornou um tanto desconfiada e individualista, então é raro vê-la associada a alguma matilha. Ela só o fez algumas vezes por mero disfarce. Sabe usar de seus atributos físicos, pois tem consciência dos dotes que tem. Não chega a ser convencida ou arrogante, apenas convicta e confiante. Uma olhada semicerrada já lhe ajuda seduzir sua presa, então sim, ela é sensual. Não se privou dos prazeres carnais no decorrer dos anos, se envolvendo tanto com bruxos quanto com Wolfbloods, mas nunca revelou a nenhuma das espécies qual seu real desejo . Sarcástica e ligeiramente maliciosa, aceita gracejos com facilidade, mas não quer dizer que não o responderá a altura ou acima do escalão. Isso também lhe proporciona um bom humor, já que esta vertente também se é encontrada com facilidade numa boa conversa.
Uma sobrevivente nata, uma guerreira destemida, e uma companheira leal caso conquiste sua confiança. Mas, cuidado! É uma tarefa árdua fazê-la confiar em você. Só porque ela diz que confia, não quer dizer que é totalmente verdade. Contudo, é um passo favorável.


Imagem < forma humana// forma lobo >
Aparência:
Angeline tem cabelos de um tom de castanho claro, médios e ondulados, que ultrapassam seus ombros. Seu tom de pele é bem branco, o que acaba destacando o seu par de olhos azuis igual ao do pai. A garota não é alta, possui 1,58 de altura e tem o peso ideal, em sua própria opinião.
Já se voltando para o modo de vestir, a garota não se importa muito desde que seja confortável e de cores escuras.

curiosidades: ♦ Um de seus hobbies é tocar violino.
♦ Sua cor favorita é o verde por sempre assocializar à natureza.
♦ ela adora lobos filhotes, domesticados como animais caseiros
♦ Com a grande quantidade de tempo que tinha quando morava na capital Irlandesa  a garota decidiu aprender outras línguas e hoje em dia fala fluentemente o inglês, irlandês, grego , português e japonês.
♦ Um dos seus maiores sonhos é voltar a ver Cobainn.
♦ Tem uma certa paixão pela lua cheia, pôr do sol e a natureza.
♦ Mesmo não sendo  uma  bruxa a garota  estuda sobre feitiços.
♦ Sempre anda com algum livro, seja de feitiços ou de história.
♦ Seu apelido é Angel.
♦ Sua mãe sempre chamou ela de "My Angel" (Meu Anjo, se for traduzido para o português.)
Photoplayer: Saoirse Ronan
Luhszsz l Katherryn Deville l PP:

Nome do seu personagem:Katherryn Deville
Idade:17 anos (transformou-se com 15 anos)
Raça:Wolfblood
História:nasceu no dia 14 de Janeiro de 1998 katherryn Deville é de família de Wolfbloods a sua família nunca escondeu dela o que realmente eram e ela se transformou com 15 anos no ano de 2013 eles se escondem no porão de casa mas sempre que pode Katherryn escapa e passa as luas cheias livre ela é muito mais descontrolada que seus pais por esse motivo eles tentam manter ela presa e calma seus pai é um Wolfblood domesticado e a mãe é selvagem ela gosta mais do lado da mãe pois não gosta de ser presa ela já quase comentou com seus amigos o que realmente era, ela tem que se afastar para não se irritar e se descontrolar causando algum acidente que pudesse acabar com o segredo de família o que não seria nada bom pra ninguém    
Personalidade:divertida amigavel durona e corajosa  
Imagem:
Aparência:cabelo castanhos abaixo do ombro olhos verdes altura 1.70
curiosidades:coleciona chaveiros
Photoplayer:Phoebe Tonkin
Spoiler:

Nome do seu personagem: Beatrice Baudelaire
Idade: 16
Raça: Bruxa + Morfofelino
História: Algumas pessoas simplesmente nasceram para ter uma vida trágica...Beatrice,é definitivamente uma destas pessoas.
Ela nasceu na praia de uma ilha,a primeira visão que teve,foi de três crianças,sendo uma de quinze,um garoto de treze e uma menininha de aproximadamente três anos a encarando,assustados,enquanto eles viam a mãe da garota morrer,ao lado de um outro homem,que usava um vestido grande e de certa forma estranho.

Ela fora criada pelos três irmãos na ilha,que se encontrava totalmente vazia,e durante um ano inteiro,ela teve os melhores momentos da vida dela.

A vida deles,era um tanto simples,todos os dias,a mais velha inventava um dispositivo novo ou concertava algo que havia quebrado,o do meio,saia em expedições,ou fazendo anotações de coisas que havia encontrado na ilha,enquanto a mais nova,cozinhava para todo mundo.

A hora do jantar,sempre fora a sua favorita.

Todos se juntavam em um grande sofá,enquanto comiam os deliciosos pratos preparados por Sunny,depois disto,geralmente liam um grande livro,que fora escrito pelos pais dos três irmãos,que assim como ela,eram orfãos.

Naquele mesmo ano,eles decidiram sair da ilha,com sucesso...E bem,eles viveram por aproximadamente três anos em um hotel,onde os três irmãos trabalhavam,pelo menos até a mais velha completar 18 anos e pegar sua herança.

Depois disso,sua vida nunca mais foi a mesma.

Tudo foi simplesmente lindo e maravilhoso,mas tudo era repleto de problemas para eles,que não podiam sair de casa.
Personalidade: Ela foi sempre do tipo ''Animada e extrovertida'',ela sempre usou e abusou dos seus poderes,sem se importar com as consequências disto.
Ela sempre foi muito inteligente,e sempre teve facilidade para aprender todos os tipos de coisa.
Imagem
Aparência: Bea tem cabelos loiros,curtos,que geralmente não passam do ombro e olhos azuis.
Ela mede 1,70 e pesa 50 kgs,tem seios médios e corpo no formato ampulheta
curiosidades: ?
Photoplayer: Perrie Edwards
Masculinas
Adminlah ll Oliver Bane l PP:

Nome do seu personagem: Oliver Ousborne BaneNunca teve apelidos além de Olie com a sua família, e prefere assim
Idade: 26 anos ll regido pelo signo de peixes
Raça:BRUXO
História:
So who are you?

Nascido na pequena cidade de Sedona, no interior do Arizona, Oliver teve uma infância calma e com poucas aventuras. Ao menos, é o que se pensa. A pequena cidade de Sedona, possui fama de ser um ‘lugar encantado’ e ‘místico’,  todos acreditam que ali há uma fonte inesgotável de energia de vários tipos e que a maioria das pessoas da cidade possuem uma conexão com tais energias. Não era de se esperar que sua mãe escolhesse outro lugar para ter seu pequeno filho. Emilly perdera o marido poucos meses depois de engravidar num acidente de carro em Seattle e após o ocorrido, decidiu mudar-se para uma cidade mais pacata e menor.
Sedona foi escolhida, obviamente, pelas várias ‘lendas’ contadas ao longo dos anos, sobre suas energias místicas e conexões com a natureza e planos interdimensionais e, claro, Emilly sabia que lá haveriam várias famílias de bruxas e bruxos que a acolheriam e cuidariam uns dos outros. Quando Oliver nasceu, seus brilhantes olhinhos azuis eram curiosos e assim que sua mãe os capturou, sabia que ele havia herdado seus dons mágicos, isso de alguma forma a aliviou. Quando criança, o pequeno Ollie adorava correr pela cidade, descalço e despreocupado, brincava com vários animais e conversava com eles, por vezes sua mãe o encontrou conversando com algo que a maioria não conseguia notar, mas eles sim. Era normal, crianças possuíam uma sensibilidade muito maior para as coisas. Conforme cresceu, Oliver se ressentia levemente por não ter pai, a  presença paterna de seus amigos o deixava intrigado, só quando alcançou 11 anos sua mãe lhe contou o que havia ocorrido. Apesar de tudo, tornou-se um rapaz doce e amigável, enfiado nos livros, estudioso e incomum.



Era um fim de tarde de outono, Oliver agora com 16 anos, quando ele lia tranquilamente sob a sombra de uma árvore já com as folhas douradas e laranjas, viu um gato selvagem atravessar seu caminho correndo e parar bem a sua frente encarando-o curioso. Fechando o livro ele andou até o felino calmamente, esperando que ele fugisse, mas este não o fez, então Oliver o tocou, sentindo uma energia delicada percorrer seu corpo, arrepiando a pele suavemente. Uma voz alcançou sua mente, doce, lenta, bonita:

“Oliver...Você tem...Magia em você...”

Ele se pegou hesitantemente respondendo mentalmente

“O que?”

“Seu sangue é poderoso, garoto...Um dia descobrirá.”

Tentou algum outro contato, mas o gato desvencilhou-se de seu toque, correndo para longe, deixando-o confuso.

▪▪▪▪▪▪▪▪

Seis meses se passaram desde o ocorrido, ele nada falou a sua mãe, estava namorando uma garota da turma da escola e haveria um baile. Convidou-a e no dia do baile, levou-a com ele, pretendia dar a ela um colar xamã que ele mesmo fizera, tinha uma pedra de quartzo e simbolizava proteção.  Ela havia se esgueirado para o pátio no parque da escola e ele foi procura-la, porém qual não foi sua surpresa ao vê-la beijando-se com outro. Traído e furioso, Oliver avançou para o garoto em fúria, a mão erguida para ele, os olhos azuis brilhando intensos mais que o normal e antes de alcança-lo, ele já havia sido arremessado  4 metros e batido com as costas na parede, enviando uma rachadura sutil pela mesma. Os olhos da garota arregalaram-se e ela tentou impedí-lo, mas um rápido olhar de Oliver a paralisou.

O que diabos acontecera ali?

Ele se viu com a mão ensanguentada e quando a abriu havia esmagado a pedra do colar. Jogou-o no chão e deu meia volta, caminhando até em casa para esfriar a cabeça. Questionou sua mãe sobre tudo e ela lhe explicou finalmente o que ele era: um bruxo, alguém capaz de extrair energia de praticamente qualquer coisa e usar a seu favor. Podia ajudar a mudar o mundo ou a destruí-lo, no entanto, Oliver já havia feito sua escolha.


Mudaram-se de Sedona para Blood City em busca de sossego e Emilly mostrou a ele tudo o que ela sabia, ensinando-o como controlar seus poderes.  Oliver deu início a sua faculdade de artes plásticas, terminando-a com sucesso e passando a dar aulas na escola , apesar de ser jovem,  era muito bem indicado por vários outros e suas aulas eram muito boas. Estudou a cidade e suas fundações, descobrindo as origens místicas da cidade, se deparando com algumas criaturas que achava só haver em histórias antigas. Gostou de saber, apesar de tudo, que havia mais seres como ele, apesar de alguns não serem lá os melhores.

Sua mãe faleceu quando ele completou 24 anos, e Oliver mudou-se para uma casa pequena e confortável, com uma biblioteca particular e aconchegante, onde ele podia fazer seus estudos e um lugar reservado para estudo de suas magias e rituais.
Personalidade:
Oliver costuma ser um homem calmo, de poucas, porém eficientes palavras. É idealista e possui grandes sonhos. Há um ar indiscutivelmente misterioso nele, não por ser um bruxo, mas por ser algo intrínseco de sua natureza, o modo como ele observa as pessoas a o mundo, seu olhar profundo e intenso, seu jeito generoso de agir. Adora observar as pessoas, analisar seus modos e com isso descobrir o que se passa em sua cabeça e coração, por vezes isso irrita alguns, já que Oliver costuma encarar os ouros sem nenhum motivo aparente. É discreto, evitando confusões sempre que pode, mantendo a fala mansa e educadamente polida; Possui o desejo se fazer algum dia algo grandioso pelo mundo, como se seu dom oferecesse a ele uma missão especial na Terra e ele acredita realmente nisso.
Teve algumas desilusões amorosas na vida, no entanto é romântico, chegando às vezes a ser ligeiramente ingênuo. Doa-se completamente quando está amando alguém e espera que o outro responda da mesma forma; Tem tendência a se apaixonar por pessoas inteligentes e cultas que despertem nele algum interesse, seja por ser alguém mais misterioso ou intrigante.

É alguém em quem pode se confiar piamente, sua palavra vale mais que qualquer contrato ou coisa, sempre cumpre o que promete. É bastante seletivo em seu círculo de amizade e nas pessoas que costuma confiar, poucos são aqueles que realmente conhecem o íntimo do bruxo, já que ele costuma ser um tanto desconfiado e reservado. É alguém prestativo e sempre pronto para aconselhar, apesar de quase nunca seguir os próprios conselhos. Oliver é muito ligado à natureza e assuntos místicos dos mais diversos tipos, como bruxo que é, sempre está buscando mais informações sobre criaturas e magia em geral, é viciado em leitura e filmes antigos.

Imagem



<formas humanas // forma gato>
Aparência:
Oliver é alto, medindo 1,80 de altura, seu corpo é levemente esguio, porém os músculos são marcados e firmes, delineados e bem trabalhados,  suas mãos possuem dedos longos e bonitos, os braços são mais fortes do que aparentam ser, as pernas compridas possuem músculos fortes por baixo das calças jeans escuras que costuma usar. O rosto masculino é emoldurado por curtos cabelos castanho escuros, com a barba quase sempre por fazer que lhe concede um ar jovial e despojado – além de sexy. A mandíbula tem um formato mais quadrado, juntamente ao queixo que possui uma pequena ‘covinha’ que muitos acham um charme. Os lábios são de tamanho mediando, não sendo tão finos nem muito cheios, o nariz reto e bonito fazem um conjunto perfeito com as maçãs do rosto levemente proeminentes; Os olhos são como o oceano: azuis, profundos e misteriosos. O azul é tão intenso e profundo, que por muitas vezes ficam escuros lembrando o céu noturno, mas quase sempre são brilhantes como duas safiras.
Oliver costuma se vestir com roupas mais discretas e elegantes, no entanto também gosta de roupas mais casuais e confortáveis.

curiosidades: ▪▪■ Possui uma biblioteca em casa, com vários livros antigos e alguns de cunho sobrenatural, protegidos por magia para disfarçar as capas.
▪▪■ Oliver gosta de escrever poemas
▪▪■ Sabe pintar telas a óleo, possui alguns quadros de sua autoria em casa
▪▪■ Adora gatos, possui 3: Moon (fêmea branca), Magnus (macho preto) e Louis (macho alaranjado)
▪▪■ Possui uma pequena coleção de filmes antigos
▪▪■ Não é tão ligado em tecnologia, apesar de saber usufruir dela
▪▪■ Gosta de passar o tempo lendo ou pintando
▪▪■ Adora caminhar descalço, seja em um parque ou praia, sente-se confortável em estar em contato direto com o solo e natureza em geral
▪▪■ Em forma de gato adquiriu o apelido de Aican Lunë( é algo da cultura wicca que ele nunca decifrou)

Photoplayer:
Misha Collins


Personagem de Nereuszsz ll Philipe West ll BRUXO l l PP:

   
Nome do seu personagem:
    Philipe west
   Idade:
   18 anos
   Raça:
    Bruxo
   História:
    Descendente de uma das mais antigas e poderosas linhagem de bruxos de Blood city, Philipe sempre teve a mesma vida de sempre, nunca ouve uma mudança considerativa, sempre a mesma coisa: Escola pela manhã, afazeres pela tarde, e mais estudos pela noite... porem na noite os estudos são outros... Pois é durante a noite que ele e seus primos tem lições de magia, ensinados cuidadosamente pela sua avó e mãe, porem depois do fim da escola e começo da faculdade seus primos foram a maioria para nova orleans, ficando apenas ele, ele nunca tivera muitos amigos. Sua família faz parte da sociedade de Bood City, e é isso que revolta Philipe, pois o mesmo não suporta que todas suas ações têm que estar de acordo com oque a sociedade acha que é certo, tendo sempre uma vida regrada, oque mudaria depois de seu aniversario de 18 anos, quando ganhou sua própria casa, e herdando muitos dos livros de magia e grimórios da família, onde ele pode ser ele mesmo sem se importar com o que os outros pensam, mais nunca se esquecendo de treinar magia.
   Personalidade:
    Ele é Inteligente, brincalhão, fiel aos seus amigos, e defende eles com apropria vida, ele também é romântico e muito poderoso, pois a única coisa que ele gosta mais do que ficar com as pessoas que ele gosta é praticar as artes magicas.
   Imagem:
   
   

   Aparência: Cabelos castanhos claros, ondulados e razoavelmente curtos,  olhos azuis, pele clara, 1,68 de altura,
   curiosidades:
   Com o tempo ele aprendeu a ver auras muito bem
   Adora comida japonesa
   Tem um coelho secreto de pelúcia chamado Mr. Jumps
   tem um relacionamento muito bom com a família, apesar de alguns problemas
   Cursa Medicina na faculdade


   Photoplayer:
   Daniel Sharman








Última edição por Ambre-Sama em Qua Jan 13, 2016 10:43 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz em Dom Dez 27, 2015 6:28 pm

Spoiler:
Nome do seu personagem:Katherryn Deville
Idade:17 anos (transformou-se com 15 anos)
Raça:Wolfblood
História:nasceu no dia 14 de Janeiro de 1998 katherryn Deville é de família de Wolfbloods a sua família nunca escondeu dela o que realmente eram e ela se transformou com 15 anos no ano de 2013 eles se escondem no porão de casa mas sempre que pode Katherryn escapa e passa as luas cheias livre ela é muito mais descontrolada que seus pais por esse motivo eles tentam manter ela presa e calma seus pai é um Wolfblood domesticado e a mãe é selvagem ela gosta mais do lado da mãe pois não gosta de ser presa ela já quase comentou com seus amigos o que realmente era, ela tem que se afastar para não se irritar e se descontrolar causando algum acidente que pudesse acabar com o segredo de família o que não seria nada bom pra ninguém    
Personalidade:divertida amigavel durona e corajosa  
Imagem:
Aparência:cabelo castanhos abaixo do ombro olhos verdes altura 1.70
curiosidades:coleciona chaveiros
Photoplayer:Phoebe Tonkin

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Dom Dez 27, 2015 6:31 pm

@luhszsz ficha aceite obrigadaa ^^
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha

Mensagem por Nereuzsz em Seg Dez 28, 2015 5:11 pm

Código:
[center][b]Nome do seu personagem[/b]:
 Philipe west
[b]Idade:[/b]
18 anos
[b]Raça:[/b]
 Bruxo
[b]História:[/b]
 Descendente de uma das mais antigas e poderosas linhagem de bruxos de Blood city, Philipe sempre teve a mesma vida de sempre, nunca ouve uma mudança considerativa, sempre a mesma coisa: Escola pela manhã, afazeres pela tarde, e mais estudos pela noite... porem na noite os estudos são outros... Pois é durante a noite que ele e seus primos tem lições de magia, ensinados cuidadosamente pela sua avó e mãe, porem depois do fim da escola e começo da faculdade seus primos foram a maioria para nova orleans, ficando apenas ele, ele nunca tivera muitos amigos. Sua família faz parte da sociedade de Bood City, e é isso que revolta Philipe, pois o mesmo não suporta que todas suas ações têm que estar de acordo com oque a sociedade acha que é certo, tendo sempre uma vida regrada, oque mudaria depois de seu aniversario de 18 anos, quando ganhou sua própria casa, e herdando muitos dos livros de magia e grimórios da família, onde ele pode ser ele mesmo sem se importar com o que os outros pensam, mais nunca se esquecendo de treinar magia.
[b]Personalidade:[/b]
 Ele é Inteligente, brincalhão, fiel aos seus amigos, e defende eles com apropria vida, ele também é romântico e muito poderoso, pois a única coisa que ele gosta mais do que ficar com as pessoas que ele gosta é praticar as artes magicas.
[b]Imagem:[/b]
[img]http://images5.fanpop.com/image/photos/31500000/Daniel-Sharman-daniel-sharman-31574048-1280-1024.jpg[/img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/-4bJzrv24fJM/TbKpdz03a-I/AAAAAAAAACg/rikcjCmxBLA/s1600/Gato_preto.jpg[/img]

Aparência: Cabelos castanhos claros, ondulados e razoavelmente curtos,  olhos azuis, pele clara, 1,68 de altura, [/center]
[b]curiosidades:[/b]
[color=#660000]Com o tempo ele aprendeu a ver auras muito bem
Adora comida japonesa
Tem um coelho secreto de pelúcia chamado Mr. Jumps
tem um relacionamento muito bom com a família, apesar de alguns problemas
Cursa Medicina na faculdade[/color]

[b]Photoplayer:[/b]
[color=#000000]Daniel Sharman[/color]


Última edição por Nereuzsz em Ter Dez 29, 2015 6:36 pm, editado 4 vez(es)

Nereuzsz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Seg Dez 28, 2015 8:09 pm

Hei nereusz ficha aceita ^^ eu só peço que coloque em code pra eu poder colocar no tópico sz <3
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Qua Dez 30, 2015 4:30 pm

RPG INICIADO


LOCAL: um lugar por ai
                          INTERAGINDO: ??
                          STATUS: o que estou fazendo da minha vida?
                          EXTRA: xxx


Senti o sol bater forte na janela refletindo raios irritantes em meu rosto pálido,eu acordei, eram aproximadamente nove da manhã,eu levantei da cama indo direto para o banheiro do quarto, liguei a banheira e deixei a água enche-la, enquanto isso prendi o cabelo num coque alto e me despi, ao entrar na água senti os arrepios provocados por um pequeno choque térmico entre meu corpo quente e a água fria, fiquei neste delicioso banho por 20 minutos, quando sai e fui para o closet, vesti um vestido curto preto com decote V, uma jaqueta de couro, e uma gladiadora na coloração cinza, passei uma maquiagem leve e parti para fora de casa, andei um pouco,até a multidão que se aglomerava em torno de uma feira próxima, me enfiei nela e sentei em uma mesa de café, com meus sentidos até então desconhecidos pela maioria,comecei a escutar a conversa de um grupo de jovens que passava perto de mim... :-Nossa...essa não é a tal Angeline que matou os amigos? :- acho que é...ela é realmente estranha... :- deplorável e vulgar que filhos da p#t gostaria de rosnar para eles e arrancar aqueles corações malditos de pedra...decidi levar para o bom humor e apenas sorri para eles, que logo foram embora, o garçom chegou perguntando o meu pedido, então eu sagazmente faleiUm cappuccino com muita espuma e seu telefone pisquei sensualmente para ele,que começou a tremer,coitado, apenas dei leves risadas que transpareceram que era apenas uma brincadeira com o garoto.

LOCAL: BAR POR AI
    INTERAGINDO: NINGUÉM
     STATUS: ressaca braba

acabei de acordar, nove da manhã,estava em uma mesa de bar, gente entrando e fazendo barulho, e muita dor de cabeça, eu sai de lá e fui diretamente para casa

desculpa post pequeno do ollie estou sem imaginação pra ele ;-; PERSONAGENS LIVRES
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz em Sex Jan 08, 2016 2:21 am

Kate
Acorde as 7:00 vesti uma jaqueta cinza esverdeada uma blusa cinza e uma calça jeans fui numa cafeteria pedi apenas um café senti um cheiro estranho de Wolfblood que me levou até uma mesa (da Angeline) fiz um sorriso discreto e aprenas bebi o café percebi que ela havia me farejado também, do nada recebi a lgação da minha mãe que desde de que me mudei não me deixa em paz
Ligação ON


-Oi mãe
-Oi filha a lua cheia esta chegado onde pretende passa-la?
-No meu porão
-sei

Ligação OFF
desliguei o telefone percebi pela voz dela que sabia que eu não iria passar a Lua cheia lá e sim na floresta.

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Sex Jan 08, 2016 1:29 pm


[big]LOCAL: Cafeteria
INTERAGINDO: Uma Wolfblood :3
STATUS: o que estou fazendo da minha vida?
EXTRA: Roupa

Logo que meu pedido chegou comecei a beberica-lo até que um cheiro diferente bateu em meu delicado faro, era uma wolfblood, finalmente alguém interessante, olhei para ter certeza e era uma garota bem bonita, seus cabelos castanhos batiam um pouco acima do ombro,tinha olhos castanhos e pele morena, retribui seu sorriso discreto com um malicioso,ela se ausentou por um segundo para falar com a mãe no telefone, eu paguei o cappuccino e fui até ela que me lançou um olhar "Sabia que é errado bisbilhotar a conversa dos outros"
e eu sorri e falei :- é errado mentir para mãe sabia?bom sem mais delongas sou a Angeline Sochr Woods e você é?
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Luhszsz em Sab Jan 09, 2016 1:42 pm

Kathe:-sou Katherryn, você é uma wolfblood?
esta última frase disse baixo. pareci uma tonta atrás de outros como eu mas eu não conhecia muita gente wolfblod principalmente da minha idade

Luhszsz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Sab Jan 09, 2016 5:40 pm


LOCAL: Cafeteria
                         INTERAGINDO: Katherryn Wolfblood :3
                         STATUS: Ela é tonta?...
                         EXTRA: Roupa Voz

eu dei um sorriso falso e respondi :- claro...acho que seu faro deve ter sentido meu cheiro não?
balancei as pontas do meu cabelo com os dedos fazendo pequenos cachos enquanto falava, fazia pausas claras para não falar muito rápido, olhei para ela a desafiando e depois conclui :- tem muitos outros de nós aqui...em Blood City
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por And Peggy! em Qua Jan 13, 2016 10:38 pm

Spoiler:
Nome do seu personagem: Beatrice Baudelaire
Idade: 16
Raça: Bruxa + Morfofelino
História: Algumas pessoas simplesmente nasceram para ter uma vida trágica...Beatrice,é definitivamente uma destas pessoas.
Ela nasceu na praia de uma ilha,a primeira visão que teve,foi de três crianças,sendo uma de quinze,um garoto de treze e uma menininha de aproximadamente três anos a encarando,assustados,enquanto eles viam a mãe da garota morrer,ao lado de um outro homem,que usava um vestido grande e de certa forma estranho.

Ela fora criada pelos três irmãos na ilha,que se encontrava totalmente vazia,e durante um ano inteiro,ela teve os melhores momentos da vida dela.

A vida deles,era um tanto simples,todos os dias,a mais velha inventava um dispositivo novo ou concertava algo que havia quebrado,o do meio,saia em expedições,ou fazendo anotações de coisas que havia encontrado na ilha,enquanto a mais nova,cozinhava para todo mundo.

A hora do jantar,sempre fora a sua favorita.

Todos se juntavam em um grande sofá,enquanto comiam os deliciosos pratos preparados por Sunny,depois disto,geralmente liam um grande livro,que fora escrito pelos pais dos três irmãos,que assim como ela,eram orfãos.

Naquele mesmo ano,eles decidiram sair da ilha,com sucesso...E bem,eles viveram por aproximadamente três anos em um hotel,onde os três irmãos trabalhavam,pelo menos até a mais velha completar 18 anos e pegar sua herança.

Depois disso,sua vida nunca mais foi a mesma.

Tudo foi simplesmente lindo e maravilhoso,mas tudo era repleto de problemas para eles,que não podiam sair de casa.
Personalidade: Ela foi sempre do tipo ''Animada e extrovertida'',ela sempre usou e abusou dos seus poderes,sem se importar com as consequências disto.
Ela sempre foi muito inteligente,e sempre teve facilidade para aprender todos os tipos de coisa.
Imagem
Aparência: Bea tem cabelos loiros,curtos,que geralmente não passam do ombro e olhos azuis.
Ela mede 1,70 e pesa 50 kgs,tem seios médios e corpo no formato ampulheta
curiosidades: ?
Photoplayer: Perrie Edwards

Código:
[spoiler][center][b] Nome do seu personagem: [/b] Beatrice Baudelaire
[b] Idade:[/b] 16
[b] Raça:[/b] Bruxa + Morfofelino
[b] História:[/b] Algumas pessoas simplesmente nasceram para ter uma vida trágica...Beatrice,é definitivamente uma destas pessoas.
Ela nasceu na praia de uma ilha,a primeira visão que teve,foi de três crianças,sendo uma de quinze,um garoto de treze e uma menininha de aproximadamente três anos a encarando,assustados,enquanto eles viam a mãe da garota morrer,ao lado de um outro homem,que usava um vestido grande e de certa forma estranho.

Ela fora criada pelos três irmãos na ilha,que se encontrava totalmente vazia,e durante um ano inteiro,ela teve os melhores momentos da vida dela.

A vida deles,era um tanto simples,todos os dias,a mais velha inventava um dispositivo novo ou concertava algo que havia quebrado,o do meio,saia em expedições,ou fazendo anotações de coisas que havia encontrado na ilha,enquanto a mais nova,cozinhava para todo mundo.

A hora do jantar,sempre fora a sua favorita.

Todos se juntavam em um grande sofá,enquanto comiam os deliciosos pratos preparados por Sunny,depois disto,geralmente liam um grande livro,que fora escrito pelos pais dos três irmãos,que assim como ela,eram orfãos.

Naquele mesmo ano,eles decidiram sair da ilha,com sucesso...E bem,eles viveram por aproximadamente três anos em um hotel,onde os três irmãos trabalhavam,pelo menos até a mais velha completar 18 anos e pegar sua herança.

Depois disso,sua vida nunca mais foi a mesma.

Tudo foi simplesmente lindo e maravilhoso,mas tudo era repleto de problemas para eles,que não podiam sair de casa.
[b] Personalidade: [/b] Ela foi sempre do tipo ''Animada e extrovertida'',ela sempre usou e abusou dos seus poderes,sem se importar com as consequências disto.
Ela sempre foi muito inteligente,e sempre teve facilidade para aprender todos os tipos de coisa.
[b]Imagem [/b][IMG]http://i63.tinypic.com/2e4lt8g.jpg[/IMG]
[b]Aparência:[/b] Bea tem cabelos loiros,curtos,que geralmente não passam do ombro e olhos azuis.
Ela mede 1,70 e pesa 50 kgs,tem seios médios e corpo no formato ampulheta
[b]curiosidades: [/b]?
[b] Photoplayer: [/b]Perrie Edwards[/center]
avatar
And Peggy!

Mensagens : 273
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Plastic Beach,Point nemo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Qua Jan 13, 2016 10:42 pm

FICHA ACEITERRIMA <3
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin em Ter Jan 19, 2016 1:08 pm

reserva uma feminina com photoplayer Kaya Scoodelario?
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Ter Jan 19, 2016 11:29 pm

Hai ficha reservada <3
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rosi_Danielle em Sab Fev 20, 2016 3:47 pm

Hello ^^ Sorry pela historia pequena, tava sem ideias mas qualquer coisa eu mudo ^-^
Merlin Lijoi || Caçadora || 25 anos:
Nome do seu personagem: Merlin Lijoi
Idade: 25 anos, apesar de não aparentar essa idade
Raça: Caçadora/ Humana
História: Cresceu ouvindo historias sobre seres sobrenaturais, Merlin nao teve bem uma infância, amadureceu rápido com a criação que teve. Quando sua irmã mais nova morreu tudo piorou, Merlin começou a cultivar a raiva dentro dela, que hoje em dia usa em suas caças. Não se sabe bem ao certo o porque de sua irmã ter morrido, seus pais contaram que aqueles seres estranhos eram culpados por sua morte, será verdade?
Personalidade: Teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Não tem pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento. E não consegue aceitar um erro. Dará diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa. Adora crianças em geral, pois identifica-se muito com elas.
Imagem
Aparência:Melin tem 1,75 de altura e pesa 55kg, tem longos cabelos pretos como a noite e olhos castanhos. Magra, busto e quadril normais.
curiosidades: É bissexual
Photoplayer: Li Bingbing

Código:
[spoiler=Merlin Lijoi || Caçadora || 25 anos][b] Nome do seu personagem: [/b] Merlin Lijoi
[b] Idade:[/b] 25 anos, apesar de não aparentar essa idade
[b] Raça:[/b] Caçadora/ Humana
[b] História:[/b] Cresceu ouvindo historias sobre seres sobrenaturais, Merlin nao teve bem uma infância, amadureceu rápido com a criação que teve. Quando sua irmã mais nova morreu tudo piorou, Merlin começou a cultivar a raiva dentro dela, que hoje em dia usa em suas caças. Não se sabe bem ao certo o porque de sua irmã ter morrido, seus pais contaram que aqueles seres estranhos eram culpados por sua morte, será verdade?
[b] Personalidade: [/b]Teme demais a rejeição, e só consegue reagir a este medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Não tem pudor em dizer exatamente o que seus ouvintes, chefes ou empregados, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrário ao seu sentimento. E não consegue aceitar um erro. Dará diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhecerá a própria culpa. Adora crianças em geral, pois identifica-se muito com elas.
[b]Imagem [/b] [img]http://www.tfw2005.com/boards/attachments/transformers-news-rumors/27448282d1403707115-transformers-age-extinction-bingbing-li-su-yueming-images-bingbing-li_tf4_003.jpg[/img]
[b]Aparência:[/b]Melin tem 1,75 de altura e pesa 55kg, tem longos cabelos pretos como a noite e olhos castanhos. Magra, busto e quadril normais.
[b]curiosidades: [/b] É bissexual
[b] Photoplayer: [/b] Li Bingbing[/spoiler]
avatar
Rosi_Danielle

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin em Sex Abr 15, 2016 11:30 pm

Diana Lilith Castellan Deville:

Nome do seu personagem:
Diana Lilith Castellan Deville
[ダイアナリリスカステランドビル]
Diana Significa “divina”, “celestial”.O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.Teve como forma no latim arcaico a versão Diviana, que significa “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.Tem sido usado como um nome próprio desde o Renascimento, e foi encontrado na Inglaterra por volta do século XVI. Tornou-se mais popular nos países de língua inglesa, através da personagem Diana Vernon, inserida do romance de 1817 do escritor inglês, Sir Walter Scott, intitulado “Rob Roy”.O nome ficou famoso mundialmente através da princesa Diana de Gales, conhecida como Lady Di, é a mãe dos príncipes William e Harry, e foi a primeira esposa do príncipe Charles. Sua morte trágica a partir de um acidente de carro em 1997 chocou o mundo, popularizando ainda mais o nome Diana, muito comum tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos.Além do português, Diana é utilizado desta forma nos idiomas espanhol, italiano, francês e alemão.Lilith Significa “da noite”.Tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”.Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos.Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo.
Idade:
20 anos, nasceu dia 18 de agosto, sendo de leão.
Raça:
WolfBlood. nasceu pura.
História:
Diana nasceu dia 18 de agosto, como filha de John Castellan e Mary Deville,Diana simplesmente, odiava sua rotina, desda hora que acordava, a hora que dormia. então diana com 16 resolveu fugir de casa. encontrou dois irmãos. eles se chamavam Luke e Thalia. os dois viviam juntos em um pequeno apartamento. e luke sustentava annabeth. Diana acabou apegando-se aos irmãos. e passou a morar com eles. Luke e Diana se apaixonaram por volta dos 17 de ambos, começaram a namorar e a formar planos para o futuro de Thalia e deles, Diana viu Luke ser morto por dois assassinos,então.. entrou em uma séria depressão, abandonou Thalia na porta de um Orfanato com certa frieza e culpa no coração. Diana voltou para a casa dos pais que imediatamente a reconheceram,2 anos e meio fugitiva de casa. foi uma festa o fato de Diana voltar para casa.
Personalidade:
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. é exageradamente romântica, e poucas vezes mostra isso. Culpa-se facilmente por seus atos rudes.
Imagem

Aparência:
diana é dona de cabelos negros,de tamanho mediano, com olhos azul-ciano, alta de seios medianos e corpo definido.usa jaqueta de couro, camisa azul-claro e um jeans e tênis.seu cabelo é ondulado e belo, sendo muito chamativa pela beleza e ironia no olhar da garota. ela aparenta ser mais jovem para a idade, porém, não se importa.
curiosidades:
Soundtrack:


Voz:
Photoplayer:
Kaya Scoodelario
Código:
[spoiler=Diana Lilith Castellan Deville]
[b] Nome do seu personagem: [/b]
Diana Lilith Castellan Deville
[ダイアナリリスカステランドビル]
Diana Significa “divina”, “celestial”.O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.Teve como forma no latim arcaico a versão Diviana, que significa “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.Tem sido usado como um nome próprio desde o Renascimento, e foi encontrado na Inglaterra por volta do século XVI. Tornou-se mais popular nos países de língua inglesa, através da personagem Diana Vernon, inserida do romance de 1817 do escritor inglês, Sir Walter Scott, intitulado “Rob Roy”.O nome ficou famoso mundialmente através da princesa Diana de Gales, conhecida como Lady Di, é a mãe dos príncipes William e Harry, e foi a primeira esposa do príncipe Charles. Sua morte trágica a partir de um acidente de carro em 1997 chocou o mundo, popularizando ainda mais o nome Diana, muito comum tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos.Além do português, Diana é utilizado desta forma nos idiomas espanhol, italiano, francês e alemão.Lilith Significa “da noite”.Tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”.Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos.Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo.
[b] Idade:[/b]
20 anos, nasceu dia 18 de agosto, sendo de leão.
[b] Raça:[/b]
WolfBlood. nasceu pura.
[b] História:[/b]
Diana nasceu dia 18 de agosto, como filha de John Castellan e Mary Deville,Diana simplesmente, odiava sua rotina, desda hora que acordava, a hora que dormia. então diana com 16 resolveu fugir de casa. encontrou dois irmãos. eles se chamavam Luke e Thalia. os dois viviam juntos em um pequeno apartamento. e luke sustentava annabeth. Diana acabou apegando-se aos irmãos. e passou a morar com eles. Luke e Diana se apaixonaram por volta dos 17 de ambos, começaram a namorar e a formar planos para o futuro de Thalia e deles, Diana viu Luke ser morto por dois assassinos,então.. entrou em uma séria depressão, abandonou Thalia na porta de um Orfanato com certa frieza e culpa no coração. Diana voltou para a casa dos pais que imediatamente a reconheceram,2 anos e meio fugitiva de casa. foi uma festa o fato de Diana voltar para casa.
[b] Personalidade: [/b]
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. é exageradamente romântica, e poucas vezes mostra isso. Culpa-se facilmente por seus atos rudes.
[b]Imagem [/b]
[img]http://static.tumblr.com/f60019366cb1297ed43816a18c6cb671/0meqxce/Dkamhzb1u/tumblr_static_tumblr_mearv6gox91qzhsu9o1_500_large.png[/img]
[b]Aparência:[/b]
diana é dona de cabelos negros,de tamanho mediano, com olhos azul-ciano, alta de seios medianos e corpo definido.usa jaqueta de couro, camisa azul-claro e um jeans e tênis.seu  cabelo é ondulado e belo, sendo muito chamativa pela beleza e ironia no olhar da garota. ela aparenta ser mais jovem para a idade, porém, não se importa.
[b]curiosidades: [/b]
[spoiler=Soundtrack][youtube]tPJIxX_vAkM[/youtube]
[youtube]FlsBObg-1BQ[/youtube]
[youtube]i5gC7IgyZgQ[/youtube][/spoiler]
[spoiler=Voz][youtube]3BVZbSiuo_Y[/youtube][/spoiler]
[b] Photoplayer: [/b]
Kaya Scoodelario[/spoiler]
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin em Sab Abr 16, 2016 12:21 am

Entrei em bar as 4h da manhã, pedi um Whisky e vi um homem de, seguindo meus cálculos 6 anos mais velho(Oliver). o olhei e disse levemente Inexpressiva:
-olá..-
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Ambre-Sama em Sab Abr 16, 2016 12:46 am



LOCAL: BAR POR AI
INTERAGINDO: NINGUÉM
STATUS: ressaca braba


Uma garota bem bonita veio falar comigo, tinha olhos incrivelmente azuis que tiravam o fôlego,com uma expressão "sem expressão" ela me cumprimentou vazia
Sorri tentando mostrar um pingo de simpatia que nem sei se existia em mim
ela parecia bem mais nova que eu, mas já não importa.
Olá senhorita,o que te trazes a este bar tão cedo da manhã?
avatar
Ambre-Sama
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 25
Localização : Ambreland

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Rin em Sab Abr 16, 2016 12:53 am


o encarei travessa, sombrancelhas arqueadas, sorriso irônico:
-Me desestressar, me irritei muito ontem-
avatar
Rin

Mensagens : 936
Data de inscrição : 13/01/2016
Localização : Central City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Selvage Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum