School Mermaid Secret [3T]

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 7:27 pm

Ok, mas preciso saber a raça e o nome de cada um...
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 28, 2016 9:51 pm

Quando começa?
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 9:54 pm

Temos q esperar a katy entregar as reservas e a Ambre entregar a ficha tbm...
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Dom Fev 28, 2016 11:06 pm

Primeira fichinha ENTREGUE!

@Katy || Misha Sakamaki Morrys  || Ficha do Aluno:

Princesa: @Katy  

Nome do Personagem: Misha Sakamaki Morrys

Pais: Hikari Sakamaki (Vampira) e Liam Mermaid Morrys(tritão)

Gênero: (xxx)Feminino (   )Masculino (   )Sereia

História: Misha sempre viveu com seus pais com quem era bastante íntima. Brincavam muito ao esconde-esconde um jogo em que ela era muito boa e chorava quando perdia. Nessas alturas sua mãe ia até ela e lhe dava carinho então ela parava de chorar e sua mãe lhe explicava que perder era coisa da vida. Ela foi crescendo sempre querendo liderar em todos os jogos que faziam. Sempre gostou de beber sangue e fazia-o às escondidas dos pais para eles não se zangarem com ela. Suas amigas normalmente iam com ela mas quase sempre eram apanhadas e ficavam com receio. Ela chamava-as de medrosas e tentava parecer forte. Sempre foi assim mesmo na escola, onde os professores se zangavam por ela se rebelar e só fazer o que queria e nunca o que eles mandavam...teve muitas broncas na escola devido ao seu génio do qual poucos gostavam. Mas ela não vivia para aparentar muito menos para agradar a outros por isso sempre os ignorava. No entanto ela continuava doce com os pais e pessoas que gostava.

Motivação: Para conhecer pessoas novas.

Personalidade:Uma menina de personalidade bastante definida. É muito confiante e de auto-estima elevada. Gosta de dar ordens mas não gosta de as receber. Dá se mal com pessoas do mesmo génio que ela. É um pouco compulsiva, impulsiva e grossa. Tem mau-génio e não gosta que a chateiem. É bastante ingénua e insensível com todos menos com aqueles que a agradam.
Tem um lado fofo que poucas pessoas conhecem e que mostra em ocasiões intimas.

Curiosidades:
»Ela sempre ata seus dois cachos com dois grandes laços.
»Adora chupa-chupas de todos os sabores sendo seu preferido o de morango.
»Canta bem.
»Ela é vampira.

Aparência: Micha é baixinha, mede 1,62m e pesa 44kg. É elegante e com bastantes curvas. Tem longos cabelos vermelhos que ela sempre ata em dois cachos. Olhos da cor dos cabelos e pele branca.

Imagem:
Misha:

Código:
[spoiler= @Katy || Misha Sakamaki Morrys  || Ficha do Aluno]

[b]Princesa:[/b] @Katy  

[b]Nome do Personagem:[/b] Misha Sakamaki Morrys

[b]Idade:[/b] 17

[b]Pais:[/b] Hikari Sakamaki (Vampira) e Liam Mermaid Morrys(tritão)

[b]Gênero:[/b] (xxx)Feminino (   )Masculino (   )Sereia

[b]História:[/b] Misha sempre viveu com seus pais com quem era bastante íntima. Brincavam muito ao esconde-esconde um jogo em que ela era muito boa e chorava quando perdia. Nessas alturas sua mãe ia até ela e lhe dava carinho então ela parava de chorar e sua mãe lhe explicava que perder era coisa da vida. Ela foi crescendo sempre querendo liderar em todos os jogos que faziam. Sempre gostou de beber sangue e fazia-o às escondidas dos pais para eles não se zangarem com ela. Suas amigas normalmente iam com ela mas quase sempre eram apanhadas e ficavam com receio. Ela chamava-as de medrosas e tentava parecer forte. Sempre foi assim mesmo na escola, onde os professores se zangavam por ela se rebelar e só fazer o que queria e nunca o que eles mandavam...teve muitas broncas na escola devido ao seu génio do qual poucos gostavam. Mas ela não vivia para aparentar muito menos para agradar a outros por isso sempre os ignorava. No entanto ela continuava doce com os pais e pessoas que gostava.

[b]Motivação:[/b] Para conhecer pessoas novas.

[b]Personalidade:[/b]Uma menina de personalidade bastante definida. É muito confiante e de auto-estima elevada. Gosta de dar ordens mas não gosta de as receber. Dá se mal com pessoas do mesmo génio que ela. É um pouco compulsiva, impulsiva e grossa. Tem mau-génio e não gosta que a chateiem. É bastante ingénua e insensível com todos menos com aqueles que a agradam.
Tem um lado fofo que poucas pessoas conhecem e que mostra em ocasiões intimas.

[b]Curiosidades:[/b]
»Ela sempre ata seus dois cachos com dois grandes laços.
»Adora chupa-chupas de todos os sabores sendo seu preferido o de morango.
»Canta bem.
»Ela é vampira.

[b]Aparência:[/b] Micha é baixinha, mede 1,62m e pesa 44kg. É elegante e com bastantes curvas. Tem longos cabelos vermelhos que ela sempre ata em dois cachos. Olhos da cor dos cabelos e pele branca.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Misha]
[img]http://media.animevice.com/uploads/1/18405/642460-date_a_live___01___large_09.jpg[/img]
[img]http://daikazokuanime.blog.com/files/2013/11/00000000000000000000000000000000000000.jpg[/img]
[img]http://i62.tinypic.com/2zzu5hv.png[/img][/spoiler][/spoiler]
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 11:11 pm

Amei a Misha! E ela é parecida com os pais! Ficha mais que aceita!
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Dom Fev 28, 2016 11:30 pm

Yaay!Que bom que gostou! Aqui a outra!:3

@Katy || Masamune Ludenberg Ten’ ou  || Ficha do Aluno:

Princesa: @Katy  

Nome do Personagem: Masamune Ludenberg Ten’ ou, ou simplesmente Mattsun.

Pais: Annabella Ludenberg(sereia) e Haru Ten’ ou(tritão)

Gênero: ()Feminino (xxx)Masculino (xxx)Sereia

História: Masamune sempre foi um menino solitário. É filho único e teve uma infância um pouco infeliz. A sua única companhia era a sua mãe que sempre o acompanhava e estava ao seu lado. Brincava sozinho e fazia tudo sozinho...a partir da fase em que nem a mãe podia entende-lo trancou-se no quarto e os seus únicos amigos passaram a ser os livros. Ele mergulhava em cada história como se estivesse dentro dela. Porém...esse amor acabou quando seus pais o mandaram para a escola onde conheceu várias pessoas. Era uma escola para humanos. Lá apaixonou-se por uma humana com longos cabelos loiros e olhos azuis. Era uma menina linda muito inteligente e confiante para além de fofa era a líder da claque da escola...no entanto ela era humana e ele não podia estar com ela pois ela tinha namorado. Era um amor proibido que acabou com a morte da menina...o namorado dela não se tinha contido após provar o sangue da menina e acabou por matá-la sim o namorado dela era vampiro. O mais doloroso para ele é que viu a cena e conseguiu ler os lábios da garota, ela tinha-o notado e estava apaixonada por ele em segredo....as suas últimas palavras depois de o ver foram...

"Daisuki....arigato Mattsun...."

Saiu dali a chorar, por não ter podido impedir nada, por não ter tido coragem de a salvar depois daquelas palavras ou então pela covardia que sempre guardou, aquela covardia de lhe dizer o que sentia mesmo sabendo que era impossível.
A partir daí ele deixou esse sentimento de lado e passou a ligar muito às meninas só mesmo para ser popular entre as garotas.

Motivação: Gosta de conhecer sereias e tritões tal como ele.

Personalidade:Mattsun é atrativo, gosta de fazer pegadinhas nas meninas que gosta. É simpático, amável mas muito cabeça de vento. Gosta de seduzir as meninas mas por vezes (quando não gosta delas) não está nem aí para isso e não lhes dá importância. Gosta de ser independente e não depender de ninguém para fazer as coisas. Porém ele é fofo e prestável, adora os amigos e faz qualquer coisa pelo seu grupo de amizades. É muito sem noção e por vezes é bastante engraçado. É muito despreocupado e está sempre na boa...porém tem fazes de preguiça onde ninguém o consegue levantar do sofá. O resto quem quiser que descubra...

Curiosidades:
ȃ bom em esportes.
ȃ bom na cozinha.
»Gosta de animais, principalmente de gatos.
»Gosta de armas.
»Fuma.
Menina por quem se apaixonou:

Aparência:Tem cabelos curtos e loiros, olhos azuis marinho e pele branca. Tem 1,80m e pesa 56kg. Tem um bom porte físico e um corpo trabalhado no ginásio

Imagem:
Mattsun:

Código:
[spoiler= @Katy || Masamune Ludenberg Ten’ ou  || Ficha do Aluno]

[b]Princesa:[/b] @Katy  

[b]Nome do Personagem:[/b] Masamune Ludenberg Ten’ ou, ou simplesmente Mattsun.

[b]Idade:[/b] 18

[b]Pais:[/b] Annabella Ludenberg(sereia) e Haru Ten’ ou(tritão)

[b]Gênero:[/b] ()Feminino (xxx)Masculino (xxx)Sereia

[b]História:[/b] Masamune sempre foi um menino solitário. É filho único e teve uma infância um pouco infeliz. A sua única companhia era a sua mãe que sempre o acompanhava e estava ao seu lado. Brincava sozinho e fazia tudo sozinho...a partir da fase em que nem a mãe podia entende-lo trancou-se no quarto e os seus únicos amigos passaram a ser os livros. Ele mergulhava em cada história como se estivesse dentro dela. Porém...esse amor acabou quando seus pais o mandaram para a escola onde conheceu várias pessoas. Era uma escola para humanos. Lá apaixonou-se por uma humana com longos cabelos loiros e olhos azuis. Era uma menina linda muito inteligente e confiante para além de fofa era a líder da claque da escola...no entanto ela era humana e ele não podia estar com ela pois ela tinha namorado. Era um amor proibido que acabou com a morte da menina...o namorado dela não se tinha contido após provar o sangue da menina e acabou por matá-la sim o namorado dela era vampiro. O mais doloroso para ele é que viu a cena e conseguiu ler os lábios da garota, ela tinha-o notado e estava apaixonada por ele em segredo....as suas últimas palavras depois de o ver foram...

"[i]Daisuki....arigato Mattsun....[/i]"

Saiu dali a chorar, por não ter podido impedir nada, por não ter tido coragem de a salvar depois daquelas palavras ou então pela covardia que sempre guardou, aquela covardia de lhe dizer o que sentia mesmo sabendo que era impossível.
A partir daí ele deixou esse sentimento de lado e passou a ligar muito às meninas só mesmo para ser popular entre as garotas.

[b]Motivação:[/b] Gosta de conhecer sereias e tritões tal como ele.

[b]Personalidade:[/b]Mattsun é atrativo, gosta de fazer pegadinhas nas meninas que gosta. É simpático, amável mas muito cabeça de vento. Gosta de seduzir as meninas mas por vezes (quando não gosta delas) não está nem aí para isso e não lhes dá importância. Gosta de ser independente e não depender de ninguém para fazer as coisas. Porém ele é fofo e prestável, adora os amigos e faz qualquer coisa pelo seu grupo de amizades. É muito sem noção e por vezes é bastante engraçado. É muito despreocupado e está sempre na boa...porém tem fazes de preguiça onde ninguém o consegue levantar do sofá. O resto quem quiser que descubra...

ȃ bom em esportes.
ȃ bom na cozinha.
»Gosta de animais, principalmente de gatos.
»Gosta de armas.
»Fuma.
[spoiler=Menina por quem se apaixonou]
[img]http://cdn.awwni.me/npmp.jpg[/img][/spoiler]

[b]Aparência:[/b]Tem cabelos curtos e loiros, olhos azuis marinho e pele branca. Tem 1,80m e pesa 56kg. Tem um bom porte físico e um corpo trabalhado no ginásio

[spoiler=Mattsun]
[img]http://www.anime-planet.com/images/characters/masamune_matsuoka_74105.jpg[/img]
[img]https://pbs.twimg.com/media/CJyra7BWEAAcvx0.png:large[/img]
[img]http://41.media.tumblr.com/6b46c06087974b5dad93e9914095b52f/tumblr_nrmasfDYar1qc2vuno1_1280.png[/img][/spoiler][/spoiler]
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Seg Fev 29, 2016 6:41 pm

Vamos a parte estranha...A menina que morreu,que ele se apaixonou tem a mesma photoplayer da mãe da Lisbeth e.e
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Seg Fev 29, 2016 7:07 pm

é!
a parte estranha!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Seg Fev 29, 2016 7:09 pm

Senti cheiro de referência *esconde*
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Seg Fev 29, 2016 7:11 pm

É!
NÃO MECHA COM A ELLIZBETH(Piada, fãs de NTN notaram)
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Seg Fev 29, 2016 7:17 pm

Com o nome dela,eu consegui fazer duas referências ao mesmo tempo ^^

Uma a Lisbeth do SAO e outra para a Elizabeth do 7DS (seven deadly sins)
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Seg Fev 29, 2016 9:27 pm

Eheh....não era para ser uma referência mas acabou sendo!:3
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Ter Mar 01, 2016 4:25 pm

Amo NNT, tenho instalado o Quiz Up, e sigo Nanatsu No Taizai BR, assisti todoooos os episódios, lembrando, amo a Diane e a Elisabeth, mas meu preferido é o Meliodas.
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Qua Mar 02, 2016 12:42 am

O preferido de todos,eu acho :v

Enfim...QUANDO COMEÇA?E.E
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Qua Mar 02, 2016 12:43 am

Gente, podem usar carteirinha para todo mundo? Eu já tenho, a Rin já tem a carteirinha do Nathan e vocês?
Bem, eu pensei em começar já, mas a Ambre pediu para esperar.
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Qua Mar 02, 2016 11:17 am

Eu já estou fazendo as minhas Bit-channn!♥
Quem quiser eu casos carteirinha!*u*
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Qua Mar 02, 2016 6:28 pm

Eu já tenho a minha ^^
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qua Mar 02, 2016 6:32 pm

eu não..
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Qua Mar 02, 2016 10:54 pm

Estou ansiosa demais e.e
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qua Mar 02, 2016 11:23 pm

O mesmo que vc Lu-chan!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyune em Qui Mar 03, 2016 2:16 am

Ettou... Demorei um pouco, mas trouxe uma ficha~
Amanhã ou sei lá quando, eu entrego a ficha masculina... Não vou fazer reserva porque eu não tenho muita ideia do que vou fazer...
Acontece que estou com um tempo limitado por estar em semana de provas, mas logo isso acaba~
Hoje mesmo fiquei de bobeira~
*cof, cof* voltando ao assunto *cof, cof*
Miyune || Tsugumi Yuuki || Ficha da Aluna:

Princesa:
@Miyune
Nome da Personagem:
Tsugumi Yuuki
Dezoito anos, faz aniversário no dia onze de março, sendo do signo de peixes.
Pais:
Pais? Que pais?
Gênero:
( X )Feminino (   )Masculino ( X )Sereia
História:
Tudo começou no dia em que eu nasci, onze de março. O nascimento de uma criança, especialmente, da primogênita, geralmente é algo bom, mas é claro que em certas situações, essas crianças são só fardos pesados que precisam ser carregados por seus pais. Eu nunca soube dizer como os meus pais se sentiam quanto a isso. Eu poderia perguntar ao meu pai, mas não poderia fazer o mesmo com minha mãe, porque eu nem cheguei a conhecê-la. Sim, ela morreu no mesmo dia em que eu nasci, e além de ser o meu aniversário, o dia onze de março é um dia que costumava trazer desgraça para o meu pai.
É verdade que meu pai costumava "cuidar" de mim, mas no meu aniversário de cinco anos, ele me abandonou. Ele nunca mais voltou e deixou uma criança sozinha em casa.
Eu podia estar sob os cuidados de meu pai, mas mesmo assim, eu continuava sendo muito solitária, não importa o quanto negasse, eu sempre estive sozinha.
Acabou que eu fui morar com minha avó materna, alguém que eu nunca tinha visto na vida.
Minha avó me via como o motivo da morte de minha mãe e sempre me desprezou. Além disso, ela era uma pessoa muito rígida, e eu fui educada na base do tapa.
Eu deveria ter uns treze anos quando resolvi não obedecê-la, resolvi não escutar mais nenhuma palavra que saísse daquela boca.
E por justa causa, ela decidiu que um dia se livraria de mim, e foi assim mesmo que ela concluiu que a melhor maneira seria me mandando para um lugar longe dela.
Motivação:
Ficar longe daquela pessoa que seria minha avó, e também, variar um pouco, conhecer algumas pessoas ou algo assim.
Personalidade:
Dependente, sensível, meiga e frágil, essas palavras nunca serão capazes de me definir.
A verdade é que eu aprendi a cuidar de mim mesma desde que me lembro por gente, afinal, meu pai não se dava ao trabalho de cuidar de uma criança que podia aprender a se virar.
O meu ponto de vista das situações é realista, eu simplesmente não consigo ver tudo da melhor ou pior forma possível, tudo vai depender da situação.
Muitas pessoas me disseram que eu sou fria, e isso eu não posso negar.
Opinião alheia é algo que não me importa, e eu não sou do tipo de pessoa que desiste de seus objetivos facilmente.
Curiosidades:
Minha cor favorita é verde.
Quando nervosa, eu costumo mexer muito no cabelo e não consigo deixar as pernas paradas.
Gosto de jogar cartas e cozinhar.
Adoro gatos, mesmo que só tenha visto um ou dois.
Sei tocar harpa.
Quando criança, tive um peixe de estimação, mas digamos que ele não se deu muito bem.
Aparência:
Pode-se dizer que eu sou um tanto baixa, tenho 1,64 m de altura e peso 48 kg.
Meus cabelos são cor-de-rosa e eu tenho um par de olhos azuis.
Eu não costumo ligar para moda, nem nada assim, minha prioridade é conforto.
Quando eu assumo a forma de sereia, eu tenho uma cauda azul e barbatanas azuis na cabeça.
Costumo usar alguns acessórios como colares, pulseiras e tiaras e roupas que eu não usaria em terra firme.
Imagem:

Sereia:
Código:

Código:
[spoiler= Miyune || Tsugumi Yuuki || Ficha da Aluna][center][b]Princesa:[/b]
@Miyune
[b]Nome da Personagem:[/b]
Tsugumi Yuuki
[b]Idade:[/b]
Dezoito anos, faço aniversário no dia onze de março, sendo do signo de peixes.
[b]Pais:[/b]
Pais? Que pais?
[b]Gênero:[/b]
( X )Feminino (   )Masculino ( X )Sereia
[b]História:[/b]
Tudo começou no dia em que eu nasci, onze de março. O nascimento de uma criança, especialmente, da primogênita, geralmente é algo bom, mas é claro que em certas situações, essas crianças são só fardos pesados que precisam ser carregados por seus pais. Eu nunca soube dizer como os meus pais se sentiam quanto a isso. Eu poderia perguntar ao meu pai, mas não poderia fazer o mesmo com minha mãe, porque eu nem cheguei a conhecê-la. Sim, ela morreu no mesmo dia em que eu nasci, e além de ser o meu aniversário, o dia onze de março é um dia que costumava trazer desgraça para o meu pai.
É verdade que meu pai costumava "cuidar" de mim, mas no meu aniversário de cinco anos, ele me abandonou. Ele nunca mais voltou e deixou uma criança sozinha em casa.
Eu podia estar sob os cuidados de meu pai, mas mesmo assim, eu continuava sendo muito solitária, não importa o quanto negasse, eu sempre estive sozinha.
Acabou que eu fui morar com minha avó materna, alguém que eu nunca tinha visto na vida.
Minha avó me via como o motivo da morte de minha mãe e sempre me desprezou. Além disso, ela era uma pessoa muito rígida, e eu fui educada na base do tapa.
Eu deveria ter uns treze anos quando resolvi não obedecê-la, resolvi não escutar mais nenhuma palavra que saísse daquela boca.
E por justa causa, ela decidiu que um dia se livraria de mim, e foi assim mesmo que ela concluiu que a melhor maneira seria me mandando para um lugar longe dela.
[b]Motivação:[/b]
Ficar longe daquela pessoa que seria minha avó, e também, variar um pouco, conhecer algumas pessoas ou algo assim.
[b]Personalidade:[/b]
Dependente, sensível, meiga e frágil, essas palavras nunca serão capazes de me definir.
A verdade é que eu aprendi a cuidar de mim mesma desde que me lembro por gente, afinal, meu pai não se dava ao trabalho de cuidar de uma criança que podia aprender a se virar.
O meu ponto de vista das situações é realista, eu simplesmente não consigo ver tudo da melhor ou pior forma possível, tudo vai depender da situação.
Muitas pessoas me disseram que eu sou fria, e isso eu não posso negar.
Opinião alheia é algo que não me importa, e eu não sou do tipo de pessoa que desiste de seus objetivos facilmente.
Minha cor favorita é verde.
Quando nervosa, eu costumo mexer muito no cabelo e não consigo deixar as pernas paradas.
Gosto de jogar cartas e cozinhar.
Adoro gatos, mesmo que só tenha visto um ou dois.
Sei tocar harpa.
Quando criança, tive um peixe de estimação, mas digamos que ele não se deu muito bem.
[b]Aparência:[/b]
Pode-se dizer que eu sou um tanto baixa, tenho 1,64 m de altura e peso 48 kg.
Meus cabelos são cor-de-rosa e eu tenho um par de olhos azuis.
Eu não costumo ligar para moda, nem nada assim, minha prioridade é conforto.
Quando eu assumo a forma de sereia, eu tenho uma cauda azul e barbatanas azuis na cabeça.
Costumo usar alguns acessórios como colares, pulseiras e tiaras e roupas que eu não usaria em terra firme.
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e8/cd/a3/e8cda33afc9f77e8ea63e76e0c6ba6b6.jpg[/img]
[spoiler=Sereia][img]http://cdn74.picsart.com/186584207001202.jpg?r640x640[/img][/spoiler][/center][/spoiler]

Última edição por Miyune em Qui Mar 03, 2016 8:22 pm, editado 2 vez(es)
Miyune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Qui Mar 03, 2016 11:31 am

Se quiser eu faço suas carteirinha Rin-chan!:3
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Qui Mar 03, 2016 3:44 pm

Amei a Tsumugi! Pode mandar o code Miy?
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Qui Mar 03, 2016 3:46 pm

Eu fiz a do Nathan e recomendo as carteirinhas da Katy! Katy, tenta fazer a carteirinha da Amy um pouco parecida com a da Amandda? Elas são irmãs gêmeas então...
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qui Mar 03, 2016 4:12 pm

Não!
eu faço!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte