School Mermaid Secret [3T]

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 12:27 am

[RPG]

♠School Mermaid Secret     3ª temporada♠

História

Anos atrás muitos seres do mar seguiram os passos de uma sereia e se casaram com seres humanos, deles nasceram seres híbridos, ou somente humanos e sereias, logo eles vieram para a mesma escola de seus pais, ou pelo menos, a maioria deles.

Explicação

Esse é o décimo ano em que humanos são aceitos e como não é possível saber os que estão bem ou mal intencionados, alguns deles podem querer fazer mal as sereias, mas ele não deve deixar que a diretora ou um professor percebesse. As sereias apenas se transformam quando estão em água salgada, ao menos uma vez por dia elas devem entrar no mar, casos contrários ficam fracas e podem voltar a sua forma a qualquer momento.

FAQ

1. Aonde a história se passa?
R: 16 quilômetros de Atlântida, no colégio School Mermaid Secret.

2. Quantos personagens posso ter?
R: Dez, cinco mulheres e cinco homens.

3. Humanos podem ter roupa de mergulho para chegar ao fundo do mar?
R: Só se comprarem, custará R$50,00 o traje completo, mas partes separadas custará R$12,05 que são três partes.

4. Professor e aluno podem ser namorados?
R: Sim, mas não podem deixar ninguém descobrir.

5. Brigas podem acontecer?
R: Sim, mas não entrem nela, se alguém ver alguém brigando avise a algum funcionário, brincadeira! Eu sou treteira pakas, cadê a pipoca? Quero ver a treta rolar solta.

Pais:

Jadde Mermaid Morrys e Ame Shirayuki Higurashi– Loira Mecha Castanha Olho Verde Sereia & Lobisomem Cabelo Preto Olho Azul
Mayumi Okajima Parker e Yukio Sakamaki – Cabelo Branco Olhos Vermelhos Sereia & Cabelo Branco Olhos Verde Vampiro
Nastya Blood Gray e Kenan Okajima Parker – Cabelo Branco Olho Azul Sereia & Cabelo Azul Olho Vermelho Tritão
Lucy Edwards Hale e Orion Edwards Hale – Loira Olho Azul Sereia & Loiro Olho Azul Neko Vampiro
Yuki Shirayuki Higurashi e Allen Bittencourt – Cabelo Castanho Olho Vermelho Neko & Loiro Olho Verde Humano
Victoria Swan e Shirou Ishida – Cabelo Castanho Olho Verde Humano & Cabelo Azul Olho Azul Humano
Lazuli Rosabela e Calleb Walker – Cabelo Preto Olho Preto Humana & Ruivo Olho Verde Tritão
Annie Von Naoki e Raito Sakamaki – Ruiva Olho Amarelo Sereia & Cabelo Preto Olho Azul Vampiro
Hikari Sakamaki e Liam Mermaid Morrys – Cabelo Branco Olho Vermelho Humana & Ruivo Olho Verde Tritão
Sanny Schimitzo Aso e Hiroki Sakakibara – Cabelo Preto Olho Preto Sereia & Cabelo Castanho Olho Castanho Humano
Annabella Ludenberg e Haru Ten’ ou – Loira Olho Azul Sereia & Loiro Olho Azul Tritão
Park Schimitzo Aso e Jack Blood Gray – Cabelo Branco Olho Vermelho Humana & Cabelo Preto Olho Vermelho Humano
Lauren Von Naoki e Alexander Dubois – Cabelo Rosa Olho Azul Sereia & Loiro Olho Amarelo Humano
Eadlyn Baudelaire e Avery Meester – Cabelo Roxo Olho Roxo Sereia & Cabelo Branco Olho Vermelho Tritão
Cristina Sea Marino e Nathaniel Colares – Loira Olho Azul Sereia e Cabelo Preto Olho Castanho Pele Clara Humano

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Minhas Regras

BL & GL pode acontecer, e hentai aqui no fórum pode!
Nada de abreviações da internet como: vc, td, bm, etc.
Reservo ficha, até três dias, se não entregar acaba a reserva.
Ficha apenas com o code.
Nunca, repito nunca, comecem brigas, mentira! Adoro tretas!
Aceito romance, aqui no fórum pode hentai!
Carteirinhas obrigatórias!
E divirta-se.

Lugares

Lugares Submersos:

Atlântida

Onde Melody mora, filha de Ariel e Erick.

Lugares do Colégio:

Fachada

Frente do colégio.

Interior da Fachada

Entrada do colégio.

Piscina do colégio

Melhor piscina de colégio.

Dormitórios

Quarto com a melhor cama possível.

Banheiros

Um banheiro em cada quarto.

Refeitório

Serve comidas sem serem peixes.

Salas de Aula

Maior sala de aula já construída.

Sala de Estar

Sala onde pode ficar em silêncio lendo um bom livro.

Quadra

Quadra de esportes.

Auditório

Onde são feitos os discursos e teatros.

Sala de Música

Onde são treinadas as habilidades musicais.

Cozinha

Onde são feitas as comidas.

Sala da Diretora

Onde a diretora fica.

Biblioteca

Lugar de estudo, paz e silêncio.

Enfermaria

Onde alunos machucados são tratados.

Jardim

Lugar bonito, calmo e tranquilo.

Explicação das Fichas

Nome da princesa || Nome do personagem || Ficha do Aluno:

Princesa: @    
Nome do Personagem: Nome e Sobrenome
Pais: Escrevam os nomes dos pais de seus personagens, pode ser qualquer um, podem ter casais feitos na 2ª temporada, ou não.
Gênero: (   )Feminino (   )Masculino (   )Sereia
História: Mínimo de 4 linhas
Motivação: Explique por que seu personagem quis estudar aqui.
Personalidade: Mínimo de 2 linhas
Curiosidades: manias do seu personagem(Opcional), tudo que ele gosta ou não.
Aparência: Tudo que não aparece na imagem como altura, peso, e explique também caso for uma sereia como ela fica quando está transformada.
Imagem: Apenas desenho (Se for sereia tem que ter uma imagem dela na forma humana e na forma de sereia.)

Código das Fichas

Código:

[spoiler= Nome da princesa || Nome do personagem || Ficha do Aluno]

[b]Princesa:[/b] @    
[b]Nome do Personagem:[/b] Nome e Sobrenome
[b]Idade:[/b] 10 à 18
[b]Pais:[/b]
[b]Gênero:[/b] (   )Feminino (   )Masculino (   )Sereia
[b]História:[/b] Mínimo de 4 linhas
[b]Motivação:[/b] Explique por que seu personagem quis estudar aqui.
[b]Personalidade:[/b] Mínimo de 2 linhas
[b]Curiosidades:[/b] manias do seu personagem(Opcional), tudo que ele gosta ou não.
[b]Aparência:[/b] Tudo que não aparece na imagem como altura, peso, e explique também caso for uma sereia como ela fica quando está transformada.
 [b]Imagem:[/b] Apenas desenho (Se for sereia tem que ter uma imagem dela na forma humana e na forma de sereia.)
[img][/img]
 [/spoiler]

Funcionamento do RPG:

1. ---> Serão comemorados os feriados: Páscoa, Halloween, Natal e o Dia dos Namorados (e o Dia da Maré Alta, feriado das sereias e tritões).

2. ---> Colocarei boletins com nota e sugestões, críticas e coisas boas.

3. ---> Iremos ter bailes e passeios, como acampamentos, porém também teremos trabalhos em grupo.

4. ---> Se infringir alguma regra você perde pontos da sua nota final. As regras são:
Nada de brigas.
Se dormir depois da hora e ficar assustando leva advertência.
Nada de beija, beija nas aulas.

5. --->  Tem horários, os da aula são:

[big]Horários da Aulas[/big]  

7:20, 1ª aula
8:10, 2ª aula
9:00, 3ª aula
10:00, Intervalo
11:00, 4ª aula
11:50, 5ª aula
12:30, 6ª aula
13:00, Término das aulas das sereias e tritões, humanos treinam natação essa hora, enquanto sereias e tritões se molham para se hidratar.

E os horários normais são:

[big]Horários Normais[/big]

6:00, Acordar
7:00, Café da manhã no refeitório
7:20, Aulas: de segunda a sexta.
13:00, Término das aulas, tempo livre.
16:00, Atividades como: hidratação(seres do mar), visita por submarinos(humanos) em baixo d'água ou festas.
Obs: Festas são no auditório.
20:00, Jantar no refeitório
21:00, tempo livre vá onde quiser.
22:30, Toque de recolher.

6. ---> Os personagens que apareceram no RPG serão:

Personagens que apareceram no RPG:

Diretora Myka Okajima
É muito boazinha e diretora por herança.
Forma Humana da diretora Myka Okajima:

Forma Sereia da diretora Myka Okajima:

Vice-diretor Kodi Parker
É marido da diretora, homem muito bom.
Forma Humana do vice-diretor Kodi Parker:

Forma Sereia do vice-diretor Kodi Parker:

Ariel
É mãe de Melody, muito boazinha por sinal.
Forma Humana da Ariel:

Forma Sereia da Ariel:

Erick
É pai de Melody, muito bonzinho por sinal.
Erick (Não é um tritão):

Morgana
É uma bruxa que quer dominar Atlântida.
Morgana, a bruxa do mar:

Rei Tritão
É rei de Atlântida e avô de Melody.
Rei Tritão:

Aquata
É uma das princesas de Atlântida, tia de Melody e irmã de Ariel.
Aquata:

Andrina
É uma das tias de Melody e irmã de Ariel além de ser princesa de Atlântida
Andrina:

Arista ou Selene  
É uma das tias de Melody, irmã de Ariel e princesa de Atlântida.
Arista ou Selene:

Attina
Attina:

Adella
Adella:

Alana
Alana:

Sebastião
É um bom amigo e conselheiro.
Sebastião:

7. ---> Avisos

A School Mermaid Secret é na terra não em Atlântida.
Mudarei a aparência se a forma de sereia for a Ariel.

Este RPG foi retirado do jogo Amor Doce.
Todos os direitos (créditos) são da jogadora Kathe18.
Tópico original aqui

Fichas Aceitas

Fichas Femininas

@Biah0901 || Amandda Mermaid Higurashi || Ficha do Aluno:

Princesa: @Biah0901

Nome do Personagem: Amandda Mermaid Morrys, Amandda significa amável e vem do latim, Mermaid é o sobrenome de sua mãe, Jadde Mermaid Morrys, significa sereia e vem do inglês, já o Higurashi vem do sobrenome de seu pai, Ame Shirayuki Higurashi, significa sol poente, pôr do sol e vem do japonês.

Idade: Dezoito anos, ela nasceu dia quatorze de agosto, sendo do signo de leão.

Pais: Jadde Mermaid Morrys e Ame Shirayuki Higurashi.

Gênero: (XXX)Feminino (   )Masculino (XXX)Sereia

História: Eu nasci numa fria manhã de inverno junto com a minha irmã mais velha e gêmea, Amy. Nossos pais não sabiam qual seria nosso gênero, mas estavam muito felizes por termos nascido tão diferentes, extremamente diferentes. Eu e ela compartilhamos apenas uma coisa parecida, somos extremamente tsunderes e esforçadas, da Amy, nem se fala, ela é uma ótima irmã e extremamente forte! Adoro ela! Começou o treinamento dela aos sei lá, quatro anos? O meu treinamento samurai começou aos meus sete anos, logo depois de um tempo, minha mãe foi raptada e mim e Amy fomos atrás dela, ela derrotou os capangas e eu a libertei, era uma missão em alto mar, Amy foi derrubada e eu e a mamãe pulamos e nos transformamos em sereias, logo, ela me indicou essa escola e Amy veio junto.

Motivação: Por causa dos meus pais e da minha irmã e porque quero saber o máximo sobre minha espécie.

Personalidade:

AMIGÁVEL  -  SONHADORA  -  DIVERTIDA  -  IRRITADA

Eu sou gente boa! Pera, não pode só isso produção? Ah, não? Então, bem, pode-se dizer que eu sou muito sonhadora, não com coisas como unicórnios, essas coisas.. Mas sim, eu me perco nos assuntos, fico pensadora com qualquer coisa, tipo, estão me falando sobre a seleção e eu estou no mundo da lua, depois quando volto de lá pergunto coisas como, o que foi, essas coisas... Eu também sou muito amigável, adoro conversar, bater papo e fazer amigos, e adoro ficar com amigos e com outros príncipes e princesas, conversando e falando sobre coisas atuais, como animes, mangás e k-popers, sim, sou muito oriental, mesmo não tendo aparência e nem nacionalidade japonesa, chinesa ou coreana. Eu sou, divertida! Faço piada com tudo e rio de tudo, não consigo parar de rir depois de um comentário, qualquer que seja, por isso eu mandei os anjos me esculpirem com um sorriso perfeito! E eu sou um pouco, como dizemos... Irritada com a vida... Se me atacar, eu vou atacar! Tanto verbalmente como fisicamente, eu te xingo se me xingar, eu te bato se me bater, eu te mato se tentar me matar, não se meta comigo! Eu vou acabar com você!

Curiosidades:
->>> Gosto: Da cor rosa e lilás, de nadar, de estudar e ficar com os amigos.
->>> Não Gosto: Gente falsa que usa a falsidade a seu favor e gente esnobe.
->>> Sou uma youtuber, com um canal com setecentos mil inscritos, me caracterizo como ManddaMermaid.
->>> Toco guitarra, violino, baixo e teclado.
->>> Sou uma gêmea mais nova.
->>> Sou uma onna-musha, ou seja, uma samurai mulher.
->>> Meu tipo sanguíneo é A-.

Aparência:
Altura: Um metro e setenta e dois centímetros.
Peso: Cinquenta quilogramas.
Eu tenho olhos azuis e cabelos loiros com uma mecha castanha como a mãe. Normalmente estou vestida com roupas cor-de-rosa, brancas ou lilás. Na forma Sereia, Eu tenho cabelo marrom enorme com uma mecha loira e os seus olhos se tornam castanhos. Tenho cauda vermelha e tem um biquíni rosa. E uso um colar verde dado pelos seus pais.

Imagem:

@Biah0901 || Kimi Gray Parker || Ficha do Aluno:

Nome do Personagem: Kimi Gray Parker. Kimi significa a que não tem igual e vem do japonês. Gray é um sobrenome que significa cinza e vem do inglês, um sobrenome herdado da mãe, Nastya B. Gray. Parker significa terra cultivada e vem do inglês, sobrenome herdado do pai, Kenan Okajima Parker.

Idade: Dezessete anos, nasceu dia vinte e cinco de agosto, sendo do signo de leão.

Pais: Nastya B. Gray e Kenan Okajima Parker.

Gênero: (XXX)Feminino (   )Masculino (XXX)Sereia

História: Irmã mais nova, nasceu de um romance adolescente, seus pais tinham 19 anos quando a tiveram, e 18 quando tiveram seu irmão, sério, ela e seu irmão são muito parecidos,olhos iguais e tudo, ela nunca teve vontade de ser uma sereia, principalmente porque só pode tomar água e pouquíssimo refrigerante, e adora ter a ideia de ser humana, pelo menos uma vez na vida.

Motivação: Ela não quis, sua avó é a diretora e seu avô o vice-diretor, acho que não tinha muita escolha.

Personalidade:
->>> Calma
->>> Adorável
->>> Bonita
->>> Amigável
->>> Protetora

Curiosidades:
->>> Ela ama muito seu irmão.
->>> Toca baixo, guitarra e teclado, além de ter uma voz extremamente bela.
->>> Ama salgadinhos, doces, refrigerantes, enfim tudo com gordura.

Aparência:
Altura: 1, 70 m
Peso: 51 kg
Humana: Kimi é a cópia do pai, cabelo azul e olhos vermelhos. Ama vestidos e a cor preta, então, junta os dois.
Sereia:  É igual á mãe, cabelo branco e olhos azuis. Tem uma cauda branca, assim como suas nadadeiras e seu maiô.
Imagem:

@Rinkagaiminelover || Amy Mermaid Higurashi || Ficha do Aluno:

Princesa: @Rinkagaiminelover
Nome do Personagem: Amy Mermaid Shirayuki.Amy é inglês e significa Aquela que é amada. Sempre odiou seu nome.
Pais: Ame Shirayuki Higurashi e Jadde Mermaid Morrys.
Gênero: (XX)Feminino (  )Masculino (  )Sereia
É Bissexual. E é uma Youkai Cachorro como quase toda sua Família.
História:Amy nasceu 3 minutos antes de sua irmã, Amandda. Sendo ela a gêmea mais velha. Era o Clichê filme da irmã mais velha forte e agressiva e a mais nova, frágil e indefesa. Amy era violenta. Brigona e agressiva. Já Amandda. Frágil, inocente e indefesa. Sempre vista se metendo em confusão de propósito. Sempre foi o orgulho de seu bisavô. Sendo mimada e amada por ele. Com 13 anos era ótima em esgrima. E continua sendo. Herdou do bisavô a espada capaz de cortar tudo com um simples movimento: Tesaiga. Sua irmã, Amandda acabou quase se afogando um dia e ela se tornou sereia... E sua vida seguiu, perfeita como devia ser.
Motivação: Proteger sua irmã.
Personalidade:
-> Violenta
-> Agressiva
-> Tsundere.
Curiosidades:
-> Usa sempre um pingente de safira. Ela simplesmente ama esse pingente e não deixa ninguém mexer nele.
-> Sua espada é escondida por meio de magia.
-> É ótima em esgrima.
-> Odeia patricinhas.
-> É uma meia youkai cachorra.
-> Diz que suas orelhas são de gato.
Aparência: Possui cabelos brancos e olhos azuis. Pele rosada e lábios avermelhados. Possui porte físico alto. Seus cabelos são herança de seu bisavô. Em forma Youkai. Possui cabelos longos e brancos e olhos verdes. Possui orelhas de cachorro levemente acinzentadas no topo.  
Imagem:

@Violet Baudelaire || Charlotte Elisabeth Edwards Hale || Ficha do Aluno:

Princesa: @Violet Baudelaire, podem me chamar de Luna,ou Vio ^^
Nome do Personagem: Charlotte Elisabeth Edwards Hale.
Charlotte significa ''Significa “mulher” ou “mulher do povo”,e Elisabeth significa "o meu Deus é um juramento" ou "Deus é abundância".
Edwards e Hale,são sobrenomes herdados dos seus pais.
Idade: 16 anos,recentemente completados,no dia 31/10 do ano anterior.
Pais: Orion e Lucy Edwards Hale.
Gênero: (xx)Feminino ( )Masculino ( xx)Sereia (xx) Neko
História: Charlotte,é a filha mais nova de Lucy e Orion Hale.
A mesma sempre foi uma aluna esforçada, mesmo que sempre fosse a principal causa de brigas e discussões em sala de aula.
Mesmo contra a vontade dos seus pais,foi recomendado que ela estudasse em um colégio interno,até que o seu comportamento melhorasse (É um colégio para meninas,no interior da Inglaterra, lá, são ensinados bons modos e etc.).

Dito e feito!

Dos seus 12 anos, até os seus 16 anos, ela estudou em um colégio feminino, tendo pouquíssimo contato com a sua família nesse meio tempo.

Quando completou 15 anos, descobriu todos os seus poderes... Obviamente a escola não tinha condições para abrigar uma garota com poderes mágicos, muito menos sabiam como lidar com ela... Então, seus pais decidiram mandá-la para a escola onde eles estudaram durante a adolescência.

Motivação: Ela não sabia como lidar com os seus poderes, e a sua escola anterior não sabia como lidar com os seus poderes... Então acharam melhor levá-la para a escola.
Personalidade: Ela é gentil e tem um coração enorme, a mesma faz de tudo para que as pessoas gostem dela, por mais ridículo ou absurdo que seja.
Sua mente ingênua, faz com que acredite que todas as pessoas tenham um bom coração, independente dos seus crimes ou erros passados, maaais não se engane.

Ela não é tão inocente como você pensa... Com on,você sabe o que eu quero dizer :v

Curiosidades: -Ela nunca se sentiu atraída por ninguém antes,então é muito provável que a mesma use animes Shoujo como base para o seu primeiro relacionamento.
-Claro,é uma Nerd de coração <3
-Ela é uma sereia,mais não possui cauda...Ou seja,ela tem a habilidade de respirar debaixo da água,e precisa se hidratar com frequência,mais se não usar os seus poderes de transmutação, ela não consegue reproduzir uma cauda.
Aparência: Ela se assemelha muito as outras mulheres de sua família,também tendo cabelos loiros longos...Desta vez,seus olhos são roxos,bem grandes e brilhantes.
Ela é baixa,tendo 1,60 de altura,pesa 48 kgs ao todo...Seu corpo é bem desenvolvido,porém,a mesma se esforça para esconder isso ao máximo.

Imagem:

Caso não apareça, o PhotoPlayer é a Charlotte Dunois.

@Katy || Misha Sakamaki Morrys  || Ficha do Aluno:

Princesa: @Katy  

Nome do Personagem: Misha Sakamaki Morrys

Pais: Hikari Sakamaki (Vampira) e Liam Mermaid Morrys(tritão)

Gênero: (XXX)Feminino (   )Masculino (   )Sereia

História: Misha sempre viveu com seus pais com quem era bastante íntima. Brincavam muito ao esconde-esconde um jogo em que ela era muito boa e chorava quando perdia. Nessas alturas sua mãe ia até ela e lhe dava carinho então ela parava de chorar e sua mãe lhe explicava que perder era coisa da vida. Ela foi crescendo sempre querendo liderar em todos os jogos que faziam. Sempre gostou de beber sangue e fazia-o às escondidas dos pais para eles não se zangarem com ela. Suas amigas normalmente iam com ela mas quase sempre eram apanhadas e ficavam com receio. Ela chamava-as de medrosas e tentava parecer forte. Sempre foi assim mesmo na escola, onde os professores se zangavam por ela se rebelar e só fazer o que queria e nunca o que eles mandavam... Teve muitas broncas na escola devido ao seu gênio do qual poucos gostavam. Mas ela não vivia para aparentar muito menos para agradar a outros por isso sempre os ignorava. No entanto ela continuava doce com os pais e pessoas que gostava.

Motivação: Para conhecer pessoas novas.

Personalidade: Uma menina de personalidade bastante definida. É muito confiante e de auto-estima elevada. Gosta de dar ordens mas não gosta de as receber. Dá se mal com pessoas do mesmo gênio que ela. É um pouco compulsiva, impulsiva e grossa. Tem mau-gênio e não gosta que a chateiem. É bastante ingênua e insensível com todos menos com aqueles que a agradam.
Tem um lado fofo que poucas pessoas conhecem e que mostra em ocasiões íntimas.

Curiosidades:
»Ela sempre ata seus dois cachos com dois grandes laços.
»Adora chupa-chupas de todos os sabores sendo seu preferido o de morango.
»Canta bem.
»Ela é vampira.

Aparência: Micha é baixinha, mede 1,62m e pesa 44kg. É elegante e com bastantes curvas. Tem longos cabelos vermelhos que ela sempre ata em dois cachos. Olhos da cor dos cabelos e pele branca.

Imagem:
Misha:

Miyune || Tsugumi Yuuki || Ficha da Aluna:

Princesa:
@Miyune
Nome da Personagem:
Tsugumi Yuuki
Dezoito anos, faço aniversário no dia onze de março, sendo do signo de peixes.
Pais:
Pais? Que pais?
Gênero:
( X )Feminino (   )Masculino ( X )Sereia
História:
Tudo começou no dia em que eu nasci, onze de março. O nascimento de uma criança, especialmente, da primogênita, geralmente é algo bom, mas é claro que em certas situações, essas crianças são só fardos pesados que precisam ser carregados por seus pais. Eu nunca soube dizer como os meus pais se sentiam quanto a isso. Eu poderia perguntar ao meu pai, mas não poderia fazer o mesmo com minha mãe, porque eu nem cheguei a conhecê-la. Sim, ela morreu no mesmo dia em que eu nasci, e além de ser o meu aniversário, o dia onze de março é um dia que costumava trazer desgraça para o meu pai.
É verdade que meu pai costumava "cuidar" de mim, mas no meu aniversário de cinco anos, ele me abandonou. Ele nunca mais voltou e deixou uma criança sozinha em casa.
Eu podia estar sob os cuidados de meu pai, mas mesmo assim, eu continuava sendo muito solitária, não importa o quanto negasse, eu sempre estive sozinha.
Acabou que eu fui morar com minha avó materna, alguém que eu nunca tinha visto na vida.
Minha avó me via como o motivo da morte de minha mãe e sempre me desprezou. Além disso, ela era uma pessoa muito rígida, e eu fui educada na base do tapa.
Eu deveria ter uns treze anos quando resolvi não obedecê-la, resolvi não escutar mais nenhuma palavra que saísse daquela boca.
E por justa causa, ela decidiu que um dia se livraria de mim, e foi assim mesmo que ela concluiu que a melhor maneira seria me mandando para um lugar longe dela.
Motivação:
Ficar longe daquela pessoa que seria minha avó, e também, variar um pouco, conhecer algumas pessoas ou algo assim.
Personalidade:
Dependente, sensível, meiga e frágil, essas palavras nunca serão capazes de me definir.
A verdade é que eu aprendi a cuidar de mim mesma desde que me lembro por gente, afinal, meu pai não se dava ao trabalho de cuidar de uma criança que podia aprender a se virar.
O meu ponto de vista das situações é realista, eu simplesmente não consigo ver tudo da melhor ou pior forma possível, tudo vai depender da situação.
Muitas pessoas me disseram que eu sou fria, e isso eu não posso negar.
Opinião alheia é algo que não me importa, e eu não sou do tipo de pessoa que desiste de seus objetivos facilmente.
Curiosidades:
Minha cor favorita é verde.
Quando nervosa, eu costumo mexer muito no cabelo e não consigo deixar as pernas paradas.
Gosto de jogar cartas e cozinhar.
Adoro gatos, mesmo que só tenha visto um ou dois.
Sei tocar harpa.
Quando criança, tive um peixe de estimação, mas digamos que ele não se deu muito bem.
Aparência:
Pode-se dizer que eu sou um tanto baixa, tenho 1,64 m de altura e peso 48 kg.
Meus cabelos são cor-de-rosa e eu tenho um par de olhos azuis.
Eu não costumo ligar para moda, nem nada assim, minha prioridade é conforto.
Quando eu assumo a forma de sereia, eu tenho uma cauda azul e barbatanas azuis na cabeça.
Costumo usar alguns acessórios como colares, pulseiras e tiaras e roupas que eu não usaria em terra firme.
Imagem:

Sereia:

@Rinkagaiminelover|| Arisu Shimizu || Ficha do Aluno:

Le sens plus nécessaire dès le début et la fin
Pour la disparition de cette âme
Qui se souvient des personnages?
La fenêtre des folies, au revoir

Nome do Personagem:
Arisu Shimizu. Arisu vêm do japonês e Significa Alice. Já Shimizu, Água Pura.
18. nasceu dia 27 de abril. sendo Taurina.
Pais:
Filha de Sakura Hale Shimizu e Akihiro Shimizu.
Gênero: ( XXX  )Feminino (  )Masculino (  )Sereia(  XXX ) Neko
História:
Nasceu em Paris, França. Cresceu sendo amada por seus pais. que a tiveram ela aos 18 anos.
eles a amaram e a criaram com extremo carinho,
mimada extremamente.
Cresceu juntamente com Nathan,
e o Considera um irmão,
e chama ele de "Senpai!!!"
Possuindo,
Obviamente uma Crush Por ele,
ele sempre esteve do lado,
na alegria e na Tristeza.
a consolando e a tratando como uma segunda irmã.
Mais sabia que nunca foi para ele.
Bonjour, je
Nous avons pas rencontré avant?
Au revoir,vous
Parlons donc?

Motivação:
Ficar do lado de Nathan.
Personalidade: ➝ Yandere
➝Agressiva
➝Amável
➝Energética
➝Alegre
Curiosidades:
➝é apaixonada por Nathan
➝Têm Canal no Youtube.
➝ Ama The Sims. e é o jogo preferido dela.
Aparência:
Cabelos Rosas, herdados da mãe. olhos azuis, pele branca. e cabelos ondulados/cacheado. que se decepcionada. seu cabelo fica Liso.
Imagem:

@Rosi_Danielle || Janine Sakakibara Aso || Ficha do Aluno:

Princesa: @Rosi_Danielle

Nome do Personagem: Janine Sakakibara Aso

17 anos

Pais:

Sanny Schimitzo Aso e Hiroki Sakakibara  

Gênero: (X)Feminino (  )Masculino (X)Sereia

História:

Naquele pouco tempo que sua mãe, Sanny Schimitzo lecionou naquela escola, encontrou um grande amor. Isso ocorreu no fim do ano letivo sem que ninguém soubesse, seu nome era Hiroki Sakakibara.
No muito tempo depois, o casal deu origem á dois filhos, Janine era a filha mais velha e por esse motivo, seus pais acharam melhor contar sobre sua possível identidade meio sereia.
Anos depois o fenômeno aconteceu, em uma noite de lua cheia, passeava a luz da lua pela praia quando se debateu com uma grande onda ao simplesmente andar até a agua para molhar seus pés.
Foi nesse dia que finalmente soube que era realmente uma sereia como sua mãe. Apesar disso, Janine nunca foi de gostar de lances históricos, mais ligada na tecnologia e afins, visando o bem dela, seus pais indicaram a School Mermaid.

Motivação:

A pedido de seus pais, para não decepciona-los.

Personalidade:

Janine é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões.

Curiosidades:

-Fuma desde os 16 anos;

-É vegetariana e defensora da natureza;

-Viciada em games, youtubers e afins;

-Adora esportes.

Aparência:

A garota em 1,69 e pesa 58kg. Seios fartos e quadril avantajado, negra, cabelo castanho escuro e olhos naturalmente castanhos.

Imagem:

Humana:

Sereia:

@Rinkagaiminelover || Kyoko Fujisaki || Ficha do Aluno:

Princesa:
@Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Kyoko Fujisaki.
Pais:
Chihiro Fujisaki e Chiaki Nanami
Relação com ambos:
Kyoko é uma menina da família. Se preocupando muito com familiares. Kyo, como é carinhosamente chamada. É muito ligada a ambos os parentes. Ela se identifica muito com seus Pais. Chihiro é um pai doce e presente na infância da filha. Chiaki era uma ótima mãe. Porém em compensação, é séria em relação a educação. Educando a filha com uma educação rígida juntamente com Chihiro. Eles a ensinaram o que era games, RPG’s e animes. Basicamente. Melhores pais que alguém quis ter. Kyoko foi uma criança amada e querida por todos em sua família.
Gênero:
É uma mulher. Obviamente. É 1/3 sereia. Pode se transformar uma por que sim, e que sua mãe era uma sereia. Ela é Bissexual e prefere mulheres.
História:
Kyoko cresceu em uma família pequena e feliz. Só ela e seus pais. Seus pais a cuidavam bem e se esforçaram uma boa infância para Kyoko. Kyoko vivia em plena alegria, todos os dias eram de divertimento e Alegria. Até um dia em que Kyoko se afogou. Seus cabelos mudaram de tonalidade para um Loiro. E seus cabelos diminuíram drasticamente, o cabelo rosado que ia até a cintura, agora batia nos ombros, agora na altura dos ombros. E notou que ela não se afogava. Afinal em vês de suas pernas, havia uma grande cauda azul esverdeada. Kyoko contou aos pais. Que a explicaram tudo E o motivo de sua bela voz ao cantar: era uma híbrida de sereia e humano. Kyoko. Como toda boa pessoa com sanidade. Ficou assustada e torceu que fosse mentira, porém, ao entrar no banheiro e entrar na água, seu corpo mudou de forma. Era uma sereia novamente. Kyoko “lidou” com o fato. Afinal seria assim a vida dela. Ela um dia, estava nadando. Quando um corpo de um rapaz moreno naufragava nas águas em que a rosada nadava. Ela pegou o rapaz e nadou rapidamente a terra firme,depositou o corpo dele na areia. Ele a olhou. Ela antes que ele visse o que ela era, ela mergulhou rapidamente na água. E nadou rapidamente a sua casa.
Kyoko foi conhecida como “a misteriosa sereia loira que salva pessoas naufragas” por sempre estar salvando ou resgatando náufragos e os colocando em Praias próximas. E ambos relatavam a mesma coisa:a menina os salvava e depois mergulhava. mal sabiam que quem fazia isso era uma colegial de 15 anos. Eles achavam que ela era uma menina generosa e heroica. Porém, foi vista. Obrigada a dar uma entrevista.as respostas eram alegres e animadas. Todos viram que.. sua heroína não era quem eles imaginavam que ela era. Ela reviu o garoto moreno que salvou. E ambos namoraram depois de muito tempo de uma amizade forte para ambos. E ambos terminaram se separando atualmente. Para aprender mais sobre sua espécie, resolveu estudar no school mermaid secret.
Motivação:
Aprender mais sobre sua espécie.
Personalidade:
Kyoko é uma menina calma e doce. Porém, irrita-se facilmente com a exploração de sua bondade. Ela é otimista e tenta manter pensamento positivo sobre tudo, se digo tudo é TUDO mesmo! Ela mostra-se prestativa tentando ajudar todo mundo em situações que outra pessoa precisa de ajuda. Tenta proteger seus amigos e pessoas próximas a ela. Sendo determinada a fazer tudo para proteger quem ama. É capaz de se ferir gravemente se for por alguém que ama. Kyoko é uma total Otaku. Mostrando isso por meio de referências.
Curiosidades:
Aparência:
Ela é dona de cabelos rosados com leve tonalidade amarronzada. Herdada da mistura do cabelo rosa-claro da mãe e do caramelo do pai. Seus olhos rosa-choque. Herdados da mãe, seus cabelos são longos. Mais em forma sereia, seu cabelo fica na altura dos ombros e é loiro. Seus olhos ficam um azul-mar, e sua cauda é um tom de azul que se camufla bem na água. Em
Imagem:

Fichas Masculinas

@Biah0901 || Makoto Okajima Sakamaki || Ficha do Aluno:

Nome do Personagem: Makoto Okajima Sakamaki, Makoto significa verdade e vem do japonês. Okajima é um sobrenome sem significado, além de ser um sobrenome herdado da mãe, Mayumi Okajima Parker. E Sakamaki não tem significado, só é um sobrenome japonês herdado do pai Yukio Sakamaki.

Idade: Dezoito anos, nasceu dia vinte e cinco de agosto, sendo do signo de leão.

Pais: Mayumi Okajima Parker e Yukio Sakamaki.

Gênero: (   )Feminino (XXX)Masculino (XXX)Sereia

História: Ele nasceu quando seus pais tinham 17 anos, ele era pequeno e não foi aceito pelos avôs, os diretores do colégio que futuramente iria estudar, mas ele não liga! Tem uma família perfeita! Um vampiro que manifestou os poderes aos dez anos quando um cachorro foi atacar sua mãe, os pais desistiram de ter mais filhos para eles não serem rejeitados como Makoto foi... Mas sempre quis ter uma irmã, e por escolha dos avôs, ele foi estudar no School Mermaid Secret.

Motivação: Os avôs são donos da escola, não teve escolha.

Personalidade:
->>> Temperamental
->>> Comilão
->>> Protetor
->>> Pervertido
->>> Divertido

Curiosidades:
->>> É um ótimo editor, ator e câmera-man, sendo que quer ser qualquer coisa relacionada à estúdio.
->>> É um youtuber famoso, com mais ou menos, meio milhão de inscritos, ele se caracteriza como Koto-kun. Ser um youtuber para ele é um emprego.
->>> Toca guitarra, baixo e teclado e tem uma voz extremamente bela herdada da mãe.

Aparência:
Altura: 1, 84
Peso: 62 kg
Makoto é a cópia do pai. Cabelo bagunçado branco, olhos verde e usa roupas mais comportadas, além de possuir as feições de seu pai. Como uma cópia mais nova de seu pai.

Imagem:

@Rinkagaiminelover|| Nathan Edwards Hale || Ficha do Aluno:

Nome do Personagem: Nathan Edwards Hale. Nathan é hebraico e Significa "dádiva", "presente", "dom”. Já Edwards sobrenome herdado dos seus pais.
Idade: 18 anos. Nascido dia 11 de janeiro sendo capricorniano.
Pais: Lucy Edwards Hale e Orion Edwards Hale.
Gênero: (  )Feminino (XXX)Masculino (  )Sereia
É Bissexual.
História: Filho mais velho de Orion e Lucy. Seu pai e sua mãe o tiveram cedo. Quando sua avó descobriu do namoro dos dois. Simplesmente, rolou uma briga feia entre Seu pai e sua avó. seu Pai fugiu de casa com ele  aos 3 anos. seu Pai o levou para Londres e lá. os dois moraram até os 18 anos de Nathan. tudo tranquilo, na opinião de Nathan.
“Certo, tudo bem...”
Orion foi criado separado de sua irmã. podendo ve-la ou falar com ela raras vezes. porém ambos se comunicavam por meio de cartas. toda vez que ele recebia uma carta dela. se sentia "Vivo". se alegrava.e sempre a respondia.
Motivação: Se esquecer de tudo e reencontrar sua irmã
Personalidade:
-> alegre.
-> Irônico
-> Hiperativo.
Curiosidades:
-> foi diagnosticado para Hiperatividade. Isso faz sentido ele não parar quieto.
-> manifestou seus poderes vampiros aos três anos.
->Ama tons de violeta. Porém esconde.
Aparência: Possui medianos cabelos loiro-claro. Herdados do seu pai. Possui olhos azuis que ao beber sangue viram olhos bicolores. Sendo o direito azul que relembra a beleza da gema azurite. O esquerdo um vermelho-sangue. Sua pele é pálida como papel. Possui lábios rosados e bochechas hiper mega coradas. Às vezes. Prende seu em um pequeno rabo de cavalo para frente. Possui Músculos definidos para a idade. Um sorriso sedutor com pequenas presas. Ou seja, sedução pura.
Imagem:

@Rinkagaiminelover|| Ren Von Vough Sakamaki.|| Ficha do Aluno:

Nome do Personagem: Ren Von Vough Sakamaki.Ren quer dizer Lírio de Água. O que combina com os cabelos e olhos do rapaz.
Pais: Annie Von Vough Naoki e Raito Sakamaki.
Gênero: (  )Feminino ( ☑ )Masculino (  )Sereia (☑) Vampiro  (    ) Lobisomem
História: Ren sempre foi um filho responsável e cuidadoso, ama seus pais acima de tudo. Sempre tirava boas notas na escola; e era atencioso com os irmãos. Mesmo sendo ele o mais velho. Até um certo dia.
O lobo mal se apaixonou pela Chapeuzinho vermelho, pelo o que dizem
Uma garota Loira de capuz vermelho corria pelas florestas. Ambos acabaram trombando. Ela derrubou maçãs e frutas. Ele a ajudou. Ambos viram amigos em pouco tempo, e em semanas, o Ren era um Bobo Apaixonado.
Eu quero te tocar,
Quero te ver,
Quero falar contigo!

Lá estava os dois juntos,
Uma sede de sangue o invadiu:
Ele prendeu ela na arvore, rasgou o capuz vermelho com violência,
E mordeu o pescoço dela
”Eu te amo♡!”
“Eu quero você e seu sangue ♡”

Ronronava ele. Bebendo o sangue dela. Ela faleceu por hemorragia,e  ninguém sabia quem a matou. Porém ele sabia
Motivação: Nenhuma. Apenas foi obrigado por seus parentes.
Personalidade: ➞ Quieto
➞ Calado
➞ Preguiçoso
➞ Sério
➞ Kuudere
➞Yandere(ao beber sangue e quando está sobre efeito da lua-cheia)
➞Possesivo
Curiosidades: ☑Manifestou seus poderes de vampiro aos 3 anos. Onde acabou quebrando uma mesa por um ataque de raiva, daí em diante todos diziam “que ele herdou a força do Subaru”
Aparência: Cabelos azuis,olhos da mesma cor, físico baixo e pele branca.
Imagem:

@Rinkagaiminelover || Ryo Akio Higurashi|| Ficha do Aluno:
Princesa: @rinkagaiminelover.
 Nome do Personagem:
Ryo Akio Higurashi. Ryo quer dizer “brilho”,”distancia” ou “realidade”, uma piada com o brilho do seu cabelo em forma Youkai.e  vêm do japonês,Akio também é japonês e significa resplandecente,Brilhoso. assim como seu sobrenome  Higurashi quer dizer "Sol Poente".
18 anos. Nasceu dia  9 de Novembro ,sendo escorpiano
 Pais:
Yuki Higurashi e Allen Bittencourt
 Gênero: (  )Feminino ( XXXX  )Masculino (  )Sereia
 História:
Ryo Nasceu em uma fria tarde de Novembro, foi criado com amor e mimos, foi treinado por sua mãe, que com seus 24 anos, treinava o pequeno aventureiro orgulhoso de 6 anos,
considerado na quarta Geração dos Higurashi, o segundo mais forte .fora Amy, essa não se fala! Lutava com Maestria, e cortava coisas com rapidez e Habilidade. era o orgulho de sua mãe, afinal, nenhum dos filhos de sua Mãe, Yuki. era um Meio-Youkai Inu(cachorro) .
como citado, Ryo treinava muito!
até o dia em que seu irmão foi sequestrado,
Ryo tratou de procurar os que sequestraram seu irmão,
e do nada. um cheiro de ervas penetrou em seu nariz.
Ryo Havia desmaiado,
1 dia depois
um rapaz de cabelos caramelo, pele bronzeada e olhos verdes estava parado a sua frente. com um olhar sério.
ele se apresentou como Orion e o explicou tudo a respeito da situação, que fazia parte de uma Organização Secreta. e que notaram o potencial com armas e a inteligência de Ryo.e que precisavam dele para como uma espécie de Detetive . e disseram que seu irmão está bem, e trabalhando lá, por volta de 6 anos, ele seria liberado. e que sue irmão estava sendo alimentado e tratado bem por todos da organização.
Ryo conheceu a filha de orion e da prima dele(aniya), Michelle.
Michelle era um tão amavel com um rapaz. que ele acabou se apaixonando por ela,
de simples abraços e beijos carinhosos a noites de amor loucas.
1 ano depois
Ele e Michelle Assumiram namoro,
viviam felizes e alegres.
em um certo dia, Ryo saiu da casa de Michelle para respirar ar fresco,
e do nada, um alto barulho  de tiros foi ouvido.
Ryo saiu correndo e entrou lá, era um rapaz que era apaixonado por Ryo, e Ryo não nutria o mesmo sentimento por ele,
ele começou a chorar: Michelle estava morta,
lembrava um anjo.
seus cabelos violeta, manchados de sangue, expressão serena.
ele começou a soluçar.
jurou jamais amar alguém na vida, fora Michelle.
 Motivação:
Foi forçado pelos Pais.
 Personalidade: ➞Tsundere
➞Rude
➞Irônico
➞Sarcástico
➞Protetor
 Curiosidades: ➞Se apaixonado,é um tão romântico com a pessoa.
➞Como seu Bisavô,se algo da errado diz "Maldição!"
A Paixão de  Ryo:
➞ a comida preferida de Ryo é Maçã. Ama essa fruta!!
➞Exemplo de voz::Voz
 Aparência: Possui porte físico alto,cabelos castanhos-escuros. olhos castanhos. em forma Youkai, possui cabelos Brancos de tamanho mediano e uma mistura de: Liso, Ondulado e espetado. olhos amarelos e orelhas de cachorro no topo da cabeça.
   Imagem:
 HUMAN

YOUKAI

@Katy || Masamune Ludenberg Ten’ ou  || Ficha do Aluno:

Princesa: @Katy  

Nome do Personagem: Masamune Ludenberg Ten’ ou, ou simplesmente Mattsun.

Pais: Annabella Ludenberg(sereia) e Haru Ten’ ou(tritão)

Gênero: ()Feminino (xxx)Masculino (xxx)Sereia

História: Masamune sempre foi um menino solitário. É filho único e teve uma infância um pouco infeliz. A sua única companhia era a sua mãe que sempre o acompanhava e estava ao seu lado. Brincava sozinho e fazia tudo sozinho...a partir da fase em que nem a mãe podia entende-lo trancou-se no quarto e os seus únicos amigos passaram a ser os livros. Ele mergulhava em cada história como se estivesse dentro dela. Porém...esse amor acabou quando seus pais o mandaram para a escola onde conheceu várias pessoas. Era uma escola para humanos. Lá apaixonou-se por uma humana com longos cabelos loiros e olhos azuis. Era uma menina linda muito inteligente e confiante para além de fofa era a líder da claque da escola...no entanto ela era humana e ele não podia estar com ela pois ela tinha namorado. Era um amor proibido que acabou com a morte da menina...o namorado dela não se tinha contido após provar o sangue da menina e acabou por matá-la sim o namorado dela era vampiro. O mais doloroso para ele é que viu a cena e conseguiu ler os lábios da garota, ela tinha-o notado e estava apaixonada por ele em segredo....as suas últimas palavras depois de o ver foram...

"Daisuki....arigato Mattsun...."

Saiu dali a chorar, por não ter podido impedir nada, por não ter tido coragem de a salvar depois daquelas palavras ou então pela covardia que sempre guardou, aquela covardia de lhe dizer o que sentia mesmo sabendo que era impossível.
A partir daí ele deixou esse sentimento de lado e passou a ligar muito às meninas só mesmo para ser popular entre as garotas.

Motivação: Gosta de conhecer sereias e tritões tal como ele.

Personalidade:Mattsun é atrativo, gosta de fazer pegadinhas nas meninas que gosta. É simpático, amável mas muito cabeça de vento. Gosta de seduzir as meninas mas por vezes (quando não gosta delas) não está nem aí para isso e não lhes dá importância. Gosta de ser independente e não depender de ninguém para fazer as coisas. Porém ele é fofo e prestável, adora os amigos e faz qualquer coisa pelo seu grupo de amizades. É muito sem noção e por vezes é bastante engraçado. É muito despreocupado e está sempre na boa...porém tem fazes de preguiça onde ninguém o consegue levantar do sofá. O resto quem quiser que descubra...

Curiosidades:
ȃ bom em esportes.
ȃ bom na cozinha.
»Gosta de animais, principalmente de gatos.
»Gosta de armas.
»Fuma.
Menina por quem se apaixonou:

Aparência:Tem cabelos curtos e loiros, olhos azuis marinho e pele branca. Tem 1,80m e pesa 56kg. Tem um bom porte físico e um corpo trabalhado no ginásio

Imagem:
Mattsun:

Miyune || Shirou Yano || Ficha do Aluno:

Princesa:
@Miyune
Nome da Personagem:
Shirou Yano
Dezoito anos, meu aniversário é no dia quinze de outubro, sendo assim, do signo de libra.
Pais:
Kanae Yano e Yuuta Yano
Gênero:
(   )Feminino ( X )Masculino ( X )Tritão
História:
Eu não diria que tenho uma história interessante, ela está mais para monótona, então, você estará lendo isso tendo essa informação em mente, oquei?
Bom, tudo começou no dia quinze de outubro, o dia em que eu nasci, como dito anteriormente. Nessa data nascia eu, Shirou, e digamos que não aconteceu nada muito importante nos meus quatro primeiros anos de vida.
Acontece que quando eu tinha quatro anos, meu pai foi assassinado. Digamos que minha mãe ficou muito abalada com a morte dele, e demorou cerca de um ano para aceitar a realidade. Acontece que a Kanae que eu conhecia antes era completamente da Kanae que estava ali. Ela já não era doce e muito menos atenciosa, esse lado morreu junto com o meu pai, e só sobrou cede de sangue e vontade de vingar meu pai. Mas mesmo que ela não quisesse admitir, ela não conseguia se esquecer de mim e se preocupava pelo menos um pouco comigo, porque se dava ao trabalho de me deixar na casa de sua mãe, minha avó, para que eu não ficasse completamente sozinho em casa.
Apesar de minha avó ser rígida e pegar muito no meu pé, eu gostava muito de ficar lá. Eu costumava brincar com minha prima.
Essa cede de sangue e vontade de vingar meu pai influenciou minha mãe e ela resolveu ser uma assassina. Naquela época eu não entendia o que aquilo queria dizer, e chegava a achar legal, mas conforme o tempo passava, eu ia percebendo que ela havia se tornado no mesmo que as pessoas que mataram meu pai eram. Acontece que demorou muito para mim perceber o quão perigosa ela era. Digamos que eu só percebi quando era tarde demais.
Se bem me lembro, eu tinha dez anos quando percebi que ela não era lá muito normal. Ela tinha ido me buscar na casa da minha avó, e eu pude ver como ela estava estressada, mas mesmo assim, resolvi perguntar como havia sido o seu dia. Ao escutar aquelas palavras, ela se virou e tentou me acertar com um canivete. Ela não me matou, mas foi por pouco. Ela acabou acertando minha testa. Acontece que mesmo depois de tentar me assassinar, ela continuava com a mesma expressão, nada havia mudado. Foi por isso que eu percebi que minha mãe tinha sangue frio, e com isso, já não sabia mais se era certo continuar morando sob o mesmo teto que ela. Digamos que eu passei a ter medo da minha própria mãe.
Eu passei a morar com minha avó e aquela prima com quem eu costumava brincar. Mas... As coisas começaram a ficar bem estranhas... Era quase como se minha avó e minha prima travassem uma batalha toda vez que se viam, e o plano da minha avó era se livrar da minha prima de alguma forma, e por isso mesmo, ela resolveu mandá-la para uma espécie de escola, longe da casa em que morávamos, mas por algum motivo, me fez ir junto.
Motivação:
Motivação... Digamos que eu não tenha uma motivação. Para começo de conversa, nunca foi minha intenção vir para esse lugar, mas de acordo com as palavras de minha avó, eu tenho uma motivação, mas é mais uma motivação para ela, já que ela me disse para ficar de olho na Tsugumi.
Personalidade:
Eu sou... Muito tímido e antissocial, e isso é algo que eu não posso negar.
Talvez eu seja gentil e bondoso demais, mas me enganar não é a coisa mais fácil do mundo.
Eu sou um tanto realista, afinal, nem tudo é um mar de rosas, assim como nem tudo é o fim do mundo.
Talvez eu seja um tanto ansioso e indeciso.
Curiosidades:
Minha palavra favorita é "talvez".
Minha cor favorita é azul.
Sei cozinhar, mas não é algo que eu faça com muita frequência.
Adoro dormir.
Aparência:
Eu tenho 1,78 m de altura e peso 62 kg.
Meus cabelos são pretos e meus olhos são azuis claros.
Digamos que eu não sigo a moda... Talvez eu nem me preocupe com isso...
A minha cauda é azul.
Imagem:

Tritão:

Última edição por BiahKase em Qua Jun 15, 2016 2:58 pm, editado 19 vez(es)
BiahKase

Ver perfil do usuário

Re: School Mermaid Secret [3T]

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 12:47 am

YOOBBBA!!!
VAMOS INICIAR!!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 1:36 am

Estou esperando a Katy, a Tsuki, a Ambre, etc. Para iniciar, e fiz uma ficha pro Star Wars!
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 1:37 am

Só vou fazer mais uma Ficha,
eu vi!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 1:38 am

Pode me dizer a PhotoPlayer da Amy?
Mas uma ficha pro Mermaid?
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 1:40 am

Não Sei XD,
Sim! estou preparando ele! jajá entrego!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 1:49 am

Meu deus!!!! Ansiosa pelo person da Rin Actived!
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 28, 2016 2:01 am

Hey~

Agora eu estou relendo e não estou satisfeita com a ficha da lotte...Talvez eu acrescente alguma polêmica,só não sei muito bem o que.
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 2:05 am

Nome do Personagem:
Ryo Akio Higurashi. Ryo quer dizer “brilho”,”distancia” ou “realidade”, uma piada com o brilho do seu cabelo em forma Youkai.e  vêm do japonês,Akio também é japonês e significa resplandecente,Brilhoso. assim como seu sobrenome  Higurashi quer dizer "Sol Poente".
   Pais:
   Gênero: (   )Feminino ( XXXX  )Masculino (   )Sereia
   História:
Ryo Nasceu em uma fria tarde de Novembro, foi criado com amor e mimos, foi treinado por sua mãe, que com seus 24 anos, treinava o pequeno aventureiro orgulhoso de 6 anos,
considerado na quarta Geração dos Higurashi, o segundo mais forte .fora Amy, essa não se fala! Lutava com Maestria, e cortava coisas com rapidez e Habilidade. era o orgulho de sua mãe, afinal, nenhum dos filhos de sua Mãe, Yuki. era um Meio-Youkai Inu(cachorro) .
Ryo Havia desmaiado,
1 dia depois
um rapaz de cabelos caramelo, pele bronzeada e olhos verdes estava parado a sua frente. com um olhar sério.
ele se apresentou como Orion e o explicou tudo a respeito da situação,
1 ano depois
Ryo saiu correndo e entrou lá, era um rapaz que era apaixonado por Ryo, e Ryo não nutria o mesmo sentimento por ele,
lembrava um anjo.
ele começou a soluçar.
   Motivação:
Foi forçado pelos Pais.
➞Rude
➞Irônico
➞Sarcástico
➞Protetor
A Paixão de  Ryo:
   Aparência: Possui porte físico alto,cabelos castanhos-escuros. olhos castanhos. em forma Youkai, possui cabelos Brancos de tamanho mediano e uma mistura de: Liso, Ondulado e espetado. olhos amarelos e orelhas de cachorro no topo da cabeça.
    Imagem:
   HUMAN

YOUKAI

Código:
[spoiler= @Rinkagaiminelover || Ryo Akio Higurashi|| Ficha do Aluno]

[b]Princesa:[/b] @rinkagaiminelover.
   [b]Nome do Personagem:[/b]
   [b]Idade:[/b]
   [b]Gênero:[/b] (   )Feminino ( XXXX  )Masculino (   )Sereia
   [b]História:[/b]
Ryo Havia desmaiado,
[b]1 dia depois[/b]
ele se apresentou como Orion e o explicou tudo a respeito da situação,
[b]1 ano depois[/b]
lembrava um anjo.
ele começou a soluçar.
   [b]Motivação:[/b]
Foi forçado pelos Pais.
   [b]Personalidade:[/b] ➞Tsundere
➞Rude
➞Irônico
➞Sarcástico
➞Protetor
   [b]Curiosidades:[/b] ➞Se apaixonado,é um tão romântico com a pessoa.
➞[spoiler=A Paixão de  Ryo][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/65/70/be/6570bec1a83e9b9499c817580f87635a.jpg[/img][/spoiler]
➞Exemplo de voz::[url=https://www.youtube.com/watch?v=3w-Ns1J13eg]Voz[/url]
   [b]Aparência:[/b] Possui porte físico alto,cabelos castanhos-escuros. olhos castanhos. em forma Youkai, possui cabelos Brancos de tamanho mediano e uma mistura de: Liso, Ondulado e espetado. olhos amarelos e orelhas de cachorro no topo da cabeça.
    [b]Imagem:[/b]
   [b]HUMAN[/b]
[img]http://s1.zerochan.net/Vocaloid.600.924631.jpg[/img]
[b]YOUKAI[/b]
[img]http://41.media.tumblr.com/tumblr_lmkvylwjol1qjj9qbo1_1280.png[/img]
[img]https://secure.static.tumblr.com/b757cfbfa798aa15e934fe81b4b9ed1c/kmqqnj1/DTQn5oxeg/tumblr_static_tumblr_static_566rrjb3nsg8owc0g8gsg00ok_640.jpg[/img]
[img]http://static.zerochan.net/Youko.Kurama.full.1571564.jpg[/img]
    [/spoiler]
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 2:10 am

Ficha aceita, mas pode ajustar o BBcode? A minha Amandda, estou ajustando, mas ela foi treinada para ser uma samurai, pela mãe, sendo a terceira mais forte.
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 2:12 am

e só um Preview!
ainda estou terminando!
Nome do Personagem:
Ryo Akio Higurashi. Ryo quer dizer “brilho”,”distancia” ou “realidade”, uma piada com o brilho do seu cabelo em forma Youkai.e vêm do japonês,Akio também é japonês e significa resplandecente,Brilhoso. assim como seu sobrenome Higurashi quer dizer "Sol Poente".
18 anos. Nasceu dia 9 de Novembro ,sendo escorpiano
Pais:
Gênero: ( )Feminino ( XXXX )Masculino ( )Sereia
História:
Ryo Havia desmaiado,
1 dia depois
ele se apresentou como Orion e o explicou tudo a respeito da situação, que fazia parte de uma Organização Secreta. e que notaram o potencial com armas e a inteligência de Ryo.e que precisavam dele para como uma espécie de Detetive . e disseram que seu irmão está bem, e trabalhando lá, por volta de 6 anos, ele seria liberado. e que sue irmão estava sendo alimentado e tratado bem por todos da organização.
1 ano depois
e do nada, um alto barulho de tiros foi ouvido.
lembrava um anjo.
ele começou a soluçar.
Motivação:
Foi forçado pelos Pais.
➞Rude
➞Irônico
➞Sarcástico
➞Protetor
A Paixão de Ryo:
Imagem:
HUMAN

YOUKAI

Código:
[spoiler= @Rinkagaiminelover || Ryo Akio Higurashi|| Ficha do Aluno] [b]Princesa:[/b] @rinkagaiminelover.
  [b]Nome do Personagem:[/b]
Ryo Akio Higurashi. Ryo quer dizer “brilho”,”distancia” ou “realidade”, uma piada com o brilho do seu cabelo em forma Youkai.e  vêm do japonês,Akio também é japonês e significa resplandecente,Brilhoso. assim como seu sobrenome  Higurashi quer dizer "Sol Poente".
  [b]Idade:[/b]
18 anos. Nasceu dia  9 de Novembro ,sendo escorpiano
  [b]Gênero:[/b] (  )Feminino ( XXXX  )Masculino (  )Sereia
  [b]História:[/b]
Ryo Havia desmaiado,
[b]1 dia depois[/b]
[b]1 ano depois[/b]
e do nada, um alto barulho  de tiros foi ouvido.
lembrava um anjo.
ele começou a soluçar.
  [b]Motivação:[/b]
Foi forçado pelos Pais.
  [b]Personalidade:[/b] ➞Tsundere
➞Rude
➞Irônico
➞Sarcástico
➞Protetor
  [b]Curiosidades:[/b] ➞Se apaixonado,é um tão romântico com a pessoa.
➞[spoiler=A Paixão de  Ryo][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/65/70/be/6570bec1a83e9b9499c817580f87635a.jpg[/img][/spoiler]
➞Exemplo de voz::[url=https://www.youtube.com/watch?v=3w-Ns1J13eg]Voz[/url]
  [b]Aparência:[/b] Possui porte físico alto,cabelos castanhos-escuros. olhos castanhos. em forma Youkai, possui cabelos Brancos de tamanho mediano e uma mistura de: Liso, Ondulado e espetado. olhos amarelos e orelhas de cachorro no topo da cabeça.
    [b]Imagem:[/b]
  [b]HUMAN[/b]
[img]http://s1.zerochan.net/Vocaloid.600.924631.jpg[/img]
[b]YOUKAI[/b]
[img]http://41.media.tumblr.com/tumblr_lmkvylwjol1qjj9qbo1_1280.png[/img]
[img]https://secure.static.tumblr.com/b757cfbfa798aa15e934fe81b4b9ed1c/kmqqnj1/DTQn5oxeg/tumblr_static_tumblr_static_566rrjb3nsg8owc0g8gsg00ok_640.jpg[/img]
[img]http://static.zerochan.net/Youko.Kurama.full.1571564.jpg[/img]
    [/spoiler]
TERMINADA FINALY!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 2:25 am

Aceiteeeee!!!!!!!! Amei!
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 28, 2016 2:30 am

Ai que ficha fofa <3
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 2:35 am

é, Ryo é um fofo!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 28, 2016 3:41 am

Bem...Eu sei que não pediram por isto,e que ninguém se interessa muito por este tipo de coisa,mas acho interessante dizer que...Mesmo que Liz não veja a sua família com frequência,uma vez a cada quinze dias (Ou quando ela julga necessário) ela escreve cartas para o seu irmão.

Ela tem certeza de que ele não irá lê-las,pois normalmente o seu conteúdo,na sua opinião é um pouco maçante,mas ela continua as escrevendo do mesmo jeito,pois sente que ela fica mais próxima dele a cada carta que escreve.

Eu gosto muito de escrever coisas do gênero,então escrevi apenas a última carta que ela enviou a ele,contando sobre a sua descoberta e talz...

Acho interessante a ideia de eu escrever um diário para ela,ou de vez em quando,fazer com que ela escreva cartas a sua família (Okay,caso perguntem o motivo de ela escrever cartas,sendo que agora que ela não está mais no internato ela pode simplesmente usar o celular ou qualquer outro meio de comunicação,é ela simplesmente se expressar melhor por meio de cartas,que é um meio tão interessante,que quase ninguém usa).

Outro avisinho...Talvez odeiem ela por isto,mas ela não tem um canal do youtube,por achar esse tipo de coisa sem graça e sem originalidade,principalmente após descobrir que foi uma rede social usada pela avô dela.

Última carta dela para o irmão:

Querido Irmão,

Vim te atualizar,como eu faço de tempos em tempos,sobre a minha vida,assim como eu fiz pelos últimos quatro (quase cinco) anos da minha vida.

As coisas estão bem difíceis por aqui,e como o usual,o motivo fui eu...Desta vez,eu juro que não causei problemas por querer,longe disto,eu te disse a algum tempo,que estava disposta a me tornar uma dama,se isso fizesse com que eu te encontrasse novamente...E bem,eu fiz um grande progresso nesses últimos meses.

De qualquer forma,tudo começou durante as aulas de natação.

Como o usual,me afastei de Marilyn e fiquei o tempo inteiro perto de Kendall,Mackenzie e Leila,ignorando a falta de classe e as provocações de Mary.

Acredite se quiser,alguns instantes depois do fim da aula,Marilyn me jogou na água,ciente de que eu era uma péssima nadadora.

Pois é,eu quase me afoguei.

Me debatia sem parar,em um ritmo contínuo,enquanto tentava gritar por ajuda,e sentia eu engolir mais e mais água.

No ritmo que estava indo,sentia que me cansaria com muita facilidade,então quando não aguentava mais,deixei que a água tomasse conta do meu corpo,enquanto tentava pensar ao máximo em você,mamãe,papai e em todos os momentos bons que passamos juntos,mesmo que não me lembre de muitos.

Bem,como já esperado,aquele não foi o fim.

Eu sentia como se estivesse desacordando,até eu perceber que eu conseguia respirar debaixo da água!

Me lembrei rapidamente da mamãe entrando dentro da piscina algumas vezes,e se transformando em uma bela sereia com cabelos rosados...De certa forma,eu me senti estranha,por não ter exibido quaisquer sinais de transformação,pelo menos não agora.

Comecei então,a imaginar uma belíssima cauda,lilás,com algumas escamas roxas,formando assim um degradê brilhante,e acredite se quiser,quando abri os olhos,lá estava a cauda!

Comecei a imaginar diversas coisas,e neste ritmo,eu me transformava em cada coisa que imaginava.

Eu saí da água me sentindo incrível,e ao mesmo tempo,sentindo que deveria ligar para a mamãe...

Não sei se você se lembra,Nath,mas no meu primeiro ano aqui,quando eu pude visitar vocês,te contei que algumas meninas conseguiram recuperar os seus celulares,e burlaram algumas regras da escola para que pudessem ligar para alguém de fora...

Não fui sortuda a este nível,mas fui capaz de comprar um telefonema com uma garota que fora da minha turma no ano anterior....Bem,eu liguei para a mamãe as 14:30 em ponto,ciente de que a este horário,ela deveria estar trabalhando e lhe contei tudo que havia acontecido,cada detalhe,pensamento ou emoção...Ela ficou muito feliz,mais ao mesmo tempo triste.

Ela sabe que apesar de tudo,eu gosto daqui,e me contou que é provável o meu poder fique incontrolável,considerando o tempo que demorou para que eu o descobrisse e que a escola não está preparada para lidar com uma garota com poderes mágicos,assim como eu.

Ela me informou que iria mudar de escola,e que este seria o meu último mês aqui,se tudo desse certo.

A última informação importante que ela me deu,naquele telefonema,foi o nome da escola,que se eu não me engano é ''School Mermaid Secret'',a mesma escola das histórias dela,se lembra?

O importante,é que eu finalmente estarei voltando para ai,mesmo que não fiquemos na mesma escola,eu posso muito bem burlar algumas regras para sair dali para nos vermos,certo?

Esta é a minha última carta escrita no Internato de North Shields,e talvez,seja a primeira carta para uma série de aventuras (Ou desventuras,depende o que o futuro me aguarda).

Espero que,apesar de tudo,eu ainda possa escrever cartas para você,mesmo que esteja quase certa de que você não irá lê-las.

Com amor,Lisbeth
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 3:47 am

COISA FOFA!
concerteza, o nathan lê elas.
ele ama a irmã. (mesmo a pouca convivência)
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 1:04 pm

Ah! e Biah-chan! não gostei das modificações que fez sem minha devida permissão no Nathan!
eu demorei um mês TODINHO trocando ideias com minha prima. e estou magoada.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ambre-Sama em Dom Fev 28, 2016 2:36 pm

ME ESQUECERAM POVO? u-u vou fazer ficha siiim! tratem de me esperar viu!
Ambre-Sama
Admin

Ver perfil do usuário http://rpgsinfocus.forumeiros.com

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 3:06 pm

viu seu irmão divo?
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 3:46 pm

Me desculpa, mas pela Luna, para eu simplesmente não o retirar considerando como plágio, essas mudanças foram feitas para, simplesmente, não tirá-lo do RPG, se quiser mudar a história, mande o code e eu mudo...
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 3:47 pm

Eu mudo. deixa prá lá.
tó magoada com você, realmente. perdi minha confiança.
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por BiahKase em Dom Fev 28, 2016 3:51 pm

Nossa, por causa de uma histórinha de RPG? Sério, Rin? Você pode mudar, eu mudei com pressa para não causar plágio, mas se quiser, posso remover a história e escrever em construção, eu tenho o code da história salvo comigo, para ter certeza de que as mudanças sejam boas, e agora?
BiahKase

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Dom Fev 28, 2016 3:52 pm

Eu demorei um MES todinho!
se soubesse como isso doi!
eu Mudo sozinha ! envio via MP!
Rin

Ver perfil do usuário

Mensagem por And Peggy! em Dom Fev 28, 2016 4:27 pm

*Observa a treta*

Veleuzinho Rin ^^
And Peggy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katy em Dom Fev 28, 2016 6:00 pm

Aqui estou eu!!! A implastra dos RPG's.
Bem me reserva Bit? Uma menina filha (vc sabe)e um menino filho de Annabella Ludenberg e Haru Ten’ ou  tá?: 3
Katy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: